Amy Você Conquistou Meu Coração escrita por Diivo_fics


Capítulo 3
Intão foi você? me desculpe amy :(




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38850/chapter/3

'lire volta correndo' com um saco estranho com alguema coisa dentro e se mechendo , abre o saco perto de todos , e tira o cupido com as asas amaradas'
lire: foi esse peste que ''fenfeitiços'' vocês
arme: isso ai?
elesis: um simples cupido?
lire : sim , um simples cupido
lire , lass , ronan , ryan e jin : ACHO QUE ALGUEM TEM QUE PEDIR DESCULPA POS UM CERTO MAIS INTENDIDO!
cupido: ira es teko a inh oca
lire: oque?
cuído: ira es teko a inh oca
'cupido crita'
cupido : TIIIIRAA ESSE TRECO DA MINHA BOCAA!
lire: ata !
elesis e arme: AMY , ME DISCULPA PRO ACHAR QUE VOCÊ ESTIVESSE ROUBANDO OS MENINOS DA GENTE 'arependidas'
amy: não tem poblema mais antes de atacar alguem , acere pelomenos UM ataque ta !
' todos começarão a rir juntos '
cupido:' depois desculpa , e prometeu nunca mais fazer isso denovo '
no dia seguinte ...
era uma noite , bem tranquila os guerreiros grand chase ja estavão bom cansados , ja estavão dormindo , e um cupido maluco resolveu dar uma mudaça nas coisas por ali , com suas asas e seu arco do amor , cupido foi passando pelos guerreiros , mais notou o belo ryan ...



 

 

 

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy Você Conquistou Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.