E Se Eu Fosse Semideus? escrita por Perseus Law


Capítulo 9
Cap. 9 - Surge a Triplo Cérberos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388458/chapter/9

Legal, isso foi meio estranho, de repente esses dois estranhos que me salvaram me adotam para o time deles, sendo que eu tinha acabado de sair de outro time, pelo jeito eu ia ficar dependente de novo e eu não queria isso, mesmo que naquele time estivesse aquela garota, aquela garota linda, eu não podia ficar com eles.

- Haaan....desculpa pessoal mas eu não posso ficar com vocês, eu...eu...não to pronto pra isso ainda entendem? Acabei de ter uns problemas e não quero que aconteça de novo ok? Mas obrigado pela ajuda....vou ter que ir agora - Tentei parecer firme e corajoso, mas eu sabia que não duraria muito tempo sozinho.

- Garotos são tão convencidos - a garota disse isso enquanto brincava com o cabelo - você deveria saber que depois do que aconteceu aqui o número de monstros te perseguindo só vai aumentar, e sem treinamento você vai acabar morrendo, venha com a gente, prometemos treinar você, também não queremos um peso morto e algo me diz que você ainda vai ser muito útil...especialmente pra mim.

Tudo bem, podem me chamar de garoto fácil, mas aquilo me convenceu, não só por que ela disse que eu seria útil para ela mas também por que ela disse que eu iria ser treinado e aquilo era o que eu mais queria, ela tocou em um ponto chave, deixar de ser um peso morto, se eu conseguisse isso....poderia voltar para o Time Argos de cabeça erguida.

Então eu fui com eles, uma garota que eu ainda não sabia o nome, filha de Vênus, linda, poderosa e portadora de uma lança de ouro, uma combinação que de acordo com meu novo amigo Lucas, o filho de Hades e portador das duas katanas, era extremamente perigosa. Eu gostei deles, eles eram muito engraçados e despreocupados, como se confiassem totalmente em suas habilidades caso algo acontecesse.

Foi bom fazer parte de algo de novo, eu não me dava bem sozinho, não sei me virar sozinho, melhor dizendo, não consigo viver sozinho, sempre preciso de alguém por perto, um amigo, um familiar, é bom sentir que você tem algo para proteger ou alguém que te quer bem, os dias que eu passei longe do Time Argos foram os piores que já tive, mas agora eu tinha aqueles dois e sentia que tudo iria mudar.

Enquanto íamos para o esconderijo deles, uma dúvida me passou pela cabeça, como eles vão me treinar? E mais importante do que isso, era um garoto e uma garota viajando juntos, só eles dois, seriam eles namorados? Ah cara, isso seria ruim, mas não sei por que estou pensando nisso.

A garota pareceu ler a minha mente, ela me olhou e deu um risinho, balançou um pouco a cabeça como se dissesse "Eu não acredito que ele pensou mesmo isso" e disse:

- Não é isso se é o que você tem em mente, eu não namoro com o Lucas, ele é um crianção e não faz o meu tipo, pode ficar tranquilo senhor Desconhecido, a Letícia aqui ainda não tem dono - ela disse isso e riu um pouco mais alto dessa vez, por algum motivo essas informações me acalmaram um pouco.

Letícia e Lucas, a dupla que me salvou e que iria me treinar, eu mal podia esperar para começar, quando me empolgo com alguma coisa eu vou até o fim e eu fazia questão de ser o melhor, treinaria para isso, para proteger meus amigos e deixar meu pai ou mãe Olimpiano orgulhoso de mim, eu não seria um simples Semideus, eu seria uma lenda viva.

Chegamos finalmente à um prédio abandonado na parte oeste da cidade, não era nada incrível mas era bem espaçoso, ali seria onde eles iriam me treinar, não sei como eles iriam fazer isso mas eu enfrentaria qualquer coisa para ser forte, eu tinha tomado minha decisão, nem o próprio Hades poderia me matar agora.

Quando entramos no prédio meu queixo caiu, o lado de fora parecia velho e caído, mas o lado de dentro era incrivelmente Hi-Tech, me senti como se tivesse entrado naquelas lojas japonesas, era tudo tão moderno, e eu de cara vi onde eu seria treinado, do outro lado do prédio havia uma especie de campo de treino, com lanças e espadas e bonecos de palha, parecia fácil, parecia.

O garoto-fantasma chamado Lucas era muito legal, incrivelmente animado, era como se ele fosse o amigo que eu sentia falta quando estava no Time Argos, com ele eu podia conversar as minhas bobagens e voltar a ser um garoto normal, sem monstros e sem nada de Semideus. Foi mais ou menos assim a noite, conversando besteiras em volta da fogueira enquanto a Letícia preparava alguns doces e carnes para a gente assar.

Quando chegou a hora de dormir ele me mostrou onde ficava a "ala dos bad boys", ele mesmo apelidou o lugar assim, basicamente era um quarto grande decorado de um jeito muito legal, armas, vídeo games, camas macias e legais, tudo o que eu pudesse querer estava ali, mas aquela noite não seria feita para dormir, iriamos conversar.

A noite foi longa porém muito divertida, eu e o Lucas nos damos muito bem, conversamos sobre tudo e quando digo tudo é tudo mesmo, desde a programas de TV até garotas que gostamos, foi divertido, tudo o que eu precisava era tirar aquele estresse, fomos dormir por volta das três da manhã, meu treinamento iria começar no outro dia.

O primeiro treinamento do dia foi luta e habilidade com espada e lança, quem me treinou foi o Lucas, o treino foi muito pesado, ele era extremamente habilidoso e rápido, treinamos o dia inteiro e eu nem consegui atingi-lo uma vez sequer, ele sempre antecipava meus movimentos, daquele jeito eu não ia conseguir nada.

Passei a noite inteira pensando em como atingir o Lucas, eu tinha até uma certa habilidade com a lança e a espada, mas ainda assim não era rápido o bastante, eu precisava ficar mais forte e bem mais veloz, eu não era ruim e era até bem ágil, mas eu queria mais, queria superar ele, queria superar a Letícia e queria superar a Alice.

Não consegui dormir, já era madrugada quando me levantei da cama e tomei um banho, eu ia treinar sozinho, eu sabia que podia melhorar, sabia que podia ser forte, por mais que eu não quisesse acreditar no inicio, a Karolayne tinha razão, eu podia ser mais forte e perigoso que todos, eu só precisava encontrar o meu equilíbrio.

Peguei a espada e a lança na área de treino e comecei a lutar contra os bonecos de treino, e quando eu digo lutar contra eles não era simplesmente desferir golpes em coisas paradas, eles estavam vivos, eram mágicos, e não se cansavam ou recuavam, eles estavam ali para me fazer chegar ao meu limite, só que para o azar deles eu ainda estava muito longe do meu limite.

Passei horas treinando, me aprimorando, chegou um momento em que os bonecos de treino não conseguiram mais me acompanhar, eu realmente tinha melhorado, meus instintos estavam mais aguçados, minha capacidade de prever golpes estava altíssima, não o bastante para vencer a Alice, mas o suficiente para pegar aquele garoto-fantasma com a guarda baixa, eu já havia escolhido meu armamento: espada e lança.

O dia estava quase amanhecendo quando fui deitar, descansar, eu não estava cansado de verdade mas precisava pelo menos de cinco minutos de sono, logo logo o meu treino com o Lucas iria recomeçar, eu estava confiante, já tinha visto ele em combate duas vezes, sabia os principais golpes dele, só devia esperar o momento certo.

Antes que eu chegasse no campo de treinos, onde o Lucas me aguardava, a Letícia veio falar comigo, ela me parou no meio do caminho e me disse:

- Eu vi o que fez ontem, parabéns, não é qualquer um que tem a força de vontade de se levantar em plena madrugada para recomeçar um treino duro como esse, continue assim garoto e quem sabe chegará longe, gostei do que fez.

Ela disse isso e saiu, deixando um agradável perfume no ar, aquilo foi muito bom, me deixou ainda mais motivado, eu iria vencê-lo, eu com certeza iria vencê-lo, eu iria provar para ela que eu era capaz, eu iria provar a mim mesmo que eu era capaz....eu conseguiria de verdade e atingiria o Olimpo.

Quando o Lucas me viu ele abriu um sorriso, sacou as duas katanas e ficou em posição de combate, só agora eu estava calmo o bastante pra prestar atenção nas armas dele: eram Katanas gêmeas, uma vermelha e outra negra, ambas longas e tinham uma inscrição em japonês na lateral, foi nessas horas que o pouco que de japonês que eu aprendi vendo Animes me ajudou.

Shi no kuni, País da Morte, era o nome da primeira Katana, a vermelha e ele a empunhava com a mão esquerda, Taka Gami, Onda do Falcão, era o nome da segunda Katana, a negra e ele a empunhava com a mão direita, por incrível que pareça eu notei que faltava algo, ele não estava lutando com força total.

- E ai cara, dormiu bem? Hoje o treino vai ser puxado, bem mais puxado do que ontem, você só vai sair daqui depois que me atingir, pode demorar bastante sabe....eu vou ser mais difícil do que ontem ok? Vamos para o Very Hard agora mano!

Ele disse isso e correu na minha direção, ele não usava mais o lado sem corte da lâmina como no treino de ontem, ele vinha realmente com a intenção de me matar, eu devia dar o melhor de mim por que um golpe daquelas coisas e eu com certeza iria passar algum tempo sentindo dor, empunhei minha espada e lança e parti para o choque de armas.

Passamos algum tempo trocando golpes, ele realmente estava lutando mais a sério, mas eu também estava bem mais forte e habilidoso do que no dia anterior, conseguia prever boa parte dos movimentos dele e desviá-los com minha espada, enquanto usava a lança para contra atacar,  para o meu azar ele também era capaz de prever alguns dos meus movimentos, a luta estava equilibrada.

Letícia só assistia enquanto Lucas e eu lutávamos, eu podia sentir seus olhos percorrendo toda a batalha sem nem piscar, mas eu não tinha tempo de olhar para o lado, ele começou a atacar mais forte, tentando encaixar um ataque ou achar uma brecha na minha defesa, eu também fazia o mesmo, um de nós iria cair no próximo bater de lâminas.

O estranho era que quanto mais eu lutava contra ele, mais rápido eu ficava, chegou um momento que eu é que fazia pressão nele, deixando-o em situações bastante complicadas, algumas vezes ele escapou por sorte, outras por pura habilidade, ele era bastante forte, muito mesmo, mas não estava à altura da Alice, não ainda pelo menos.

Consegui encaixar uma boa sequência de golpes, ele estava quase cedendo, eu sentia isso, estava perdendo o controle, ficando com raiva, estava deixando que os sentimentos influenciassem na batalha, e foi por isso que ele foi derrotado.

Ataquei-o por trás e pus a espada em seu pescoço, enquanto minha lança estava na altura de seu peito, acabou.

- É cara, dessa vez quem ganhou fui eu, eu sou o mais rápido agora. - Eu disse isso e meu corpo vibrou, eu estava forte, podia entrar em um combate, eu estava um pouco mais preparado para o mundo, para o meu mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!