E Se Eu Fosse Semideus? escrita por Perseus Law


Capítulo 5
Cap. 5 - A Mais Estranha Aliança é Formada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388458/chapter/5

Queria deixar uma coisa bem clara, aquele momento foi muito estranho para mim, primeiro: por que eu não conhecia aquelas garotas, segundo: por que as meninas conheciam e terceiro: por que o clima passou de pesado e tenso para animado e festivo tão rápido que me deixou tonto.

As meninas estavam conversando de uma maneira tão relaxada que eu quase me senti excluído, foi como se eu não devesse estar ali, eu normalmente ficaria animado em ser o único garoto no meio de um grupo de meninas bonitas, mas aquela situação era diferente, era como se não precisassem de mim ali, cara, isso foi complicado.

Eu estava tão acostumado em ter somente a Samya e a Alice como companheiras que a ideia de mais gente entrando no nosso "grupo" me deixou meio desconfiado, afinal de contas eu não podia confiar em duas "forasteiras" que apareceram do nada, mesmo que elas tenham nos salvado, depois de tudo o que vem acontecendo eu passei a ficar meio desconfiado de quase tudo.

Enquanto as meninas estavam conversando, ou melhor, a Alice e a menina-morte, Karolayne, estavam conversando, por que a Samya e a garota gordinha, Alexia, estavam tendo uma discussão, e quando digo discussão não é somente dialogando com um tom de voz elevado, elas realmente estavam gritando, isso me deu um certo medo de que rolasse algum tipo de luta entre elas ou coisa assim.

Felizmente ambas ficaram cansadas de brigar e cada uma foi para o seu lado, as únicas que riam e se davam bem eram a Karolayne e a Alice, isso me deixou calmo por que as duas eram poderosas então uma luta entre elas não seria nada bonito de se ver, a dama dos raios contra a rainha dos esqueletos....só de pensar já fico assustado.

No final de tudo isso, eramos enfim cinco, o "grupo original", Eu, Alice e Samya, e as duas forasteiras poderosas, Karolayne e Alexia, tudo estava mais calmo, a situação havia enfim voltado ao seu normal, agora só faltava a decisão de quando iriamos partir e se as forasteiras viriam com a gente ou não.

A primeira a tomar a decisão de conversar sobre isso foi a Alice, eu meio que já havia eleito ela como líder do grupo, não só por ela ser filha de Zeus, o rei dos Deuses, mas por que ela exala confiança e capacidade, sentia vontade de liderar, mas estava completamente perdido no meio de tudo isso.

Alice se levantou e todos a encararam, ela tirou a armadura e jogou na grama, guardou sua lâmina em forma de raio, que se chamava Rompe Nuvens, e lançou seu escudo com as faces de Cérbero ao chão, ela ergueu o dedo indicador e apontou para Karolayne.

- Pessoal, essa criatura que apareceu para salvar a gente é uma grande amiga minha, é com muito prazer que peço a ela que se junte a nossa jornada, por que como bem sabem, quanto mais Semideuses poderosos vierem com a gente, mais bem protegidos estaremos.

Alice disse isso e todos pareceram estar de acordo, só eu estava de cara amarrada, por alguma razão eu estava retraído com elas, na verdade, com as duas não, somente com a Karolayne, algo nela me dava medo, eu não sabia direito o que mas algo estava errado ou incerto, eu tinha uma dúvida e não hesitei em perguntar:

- Eu tenho algo a perguntar a Karolayne - disse isso com o tom de voz mais firme possível - Você apareceu aqui com a Alexia sem ser convocada por nenhum de nós, o que você estava fazendo aqui e quem te mandou?

Karolayne olhou pra mim com surpresa, mas caiu no riso e mais uma vez eu me senti idiota, cara, eu pergunto algo sério do melhor jeito que eu consigo e aquela menina magricela ri de mim? Outro motivo para que eu fique desconfiado, isso me irritou mas consegui manter minha expressão séria, ela então respondeu:

- Boa pergunta garoto indefinido, eu realmente estava esperando você dizer algo assim, por alguma razão você não foi com a minha cara não é? Sem problemas, tenho muito tempo para mudar a sua opinião ou matar você, já que aceito o convite da minha amiga Alice, vou com vocês até o Acampamento, e respondendo a sua pergunta, Emmanuel não é? Fui mandada aqui pelo meu irmão Nico, ele sentiu algo estranho e me mandou pra cá, encontrei a Alexia no caminho e então viemos juntas, ta bom pra você?

Ela disse isso e voltou a dar risinhos, por hora aquilo me satisfazia, eu não sabia quem era esse Nico mas foi o pressentimento dele que salvou a gente, então por mais que a presença dela me fosse estranha e meio repulsiva eu podia conviver com isso por enquanto, mas sempre ficaria de olho aberto com aquela garota.

Depois que tudo já estava acertado voltamos ao esconderijo para rearrumarmos tudo e armar de forma "correta" as novas componentes do grupo, éramos cinco Semideuses sendo que, quatro são poderosos, não me inclui no meio por que até aquele momento eu não havia ajudado em quase nada, muito pelo contrário, todos estavam sendo incríveis, até mesmo a Karolayne, embora eu não quisesse admitir isso ela é incrivelmente habilidosa com aquelas adagas negras.

Depois de muita conversa e um replanejamento de táticas de combate, claramente desenvolvidas pela Samya, decidimos permanecer no esconderijo até o amanhecer, era o tempo que nos recuperamos de todo aquele susto com o Dragão, seria também a primeira vez que eu comeria algo decente, estava sobrevivendo até ali de ambrosia e barra de cereais, comer algo seria bom.

Fizemos uma fogueira no lado de fora do esconderijo, assamos algumas carnes que as garotas haviam estocado no esconderijo e rimos bastante, todos se apresentaram novamente e falaram um pouco sobre si mesmos, foi legal ter um momento de descontração, e foi bom saber um pouco sobre as nossas novas convidadas, a primeira  a falar foi a Karolayne:

- Bom, meu nome é Karolayne Nunes e é deselegante uma dama como eu falar de idade, sou filha de Hades e meu irmão favorito e melhor amigo se chama Nico Di Angelo, fui mandada aqui por ele por que ele sentiu algo estranho vindo dessa cidade, minhas bandas favoritas são My Chemical Romance e Nirvana e eu odeio "frescurinhas".

Logo em seguida a garota chamada Alexia se levantou e ergueu a mão pedindo a vez, ela olhou para todos nós e abriu um leve sorriso, como se gostasse de ter toda a atenção voltada pra ela, quando notou meu desinteresse, fez cara feia e me atirou uma pedra pequena, felizmente consegui desviar a tempo e a encarei, ela sorriu e disse:

- Ooooi, meu nome é Alexia Antero Campos e tenho onze anos, não ligo muito pra esse lance de idade, sou filha de Atena e sou a segunda no comando do Chalé de Atena no Acampamento Meio-Sangue, não gosto de receber tantas ordens bobas - falou isso e olhou para a Samya que a fuzilava com o olhar - então, contanto que fique longe do meu caminho tudo ficará bem.

Ela disse isso e sentou calmamente, voltando a comer o pedaço de pernil que estava em seu espeto, só então percebi o motivo dela brigar tanto com a Samya, ela era a segunda na "linha de sucessão" para o comando do Chalé, naturalmente haveria uma rixa entre elas, mas naquele momento ela parecia mais uma assistente revoltada da Samya.

Então foi a minha vez, eu não queria falar muito, estava cansado e meu corpo pedia por um banho e um bom descanso, então pode-se dizer que fui curto e grosso, me levantei e tirei a sujeira da calça jeans, ajeitei a camisa parcialmente queimada do Acampamento e falei com a voz mais calma e feliz que pude:

- Bom, meu nome é Emmanuel Viana Rodrigues de Lima, mas podem me chamar de Law, tenho 17 anos e minha cor preferida é azul, não gosto muito de pessoas indevidas - aquilo fez Karolayne soltar um risinho - e a coisa que mais gosto é de estar com meus amigos, enquanto eles estiverem comigo posso fazer qualquer coisa.

Aquilo fez todos abrirem um sorriso, o que me deixou um pouco mais animado, mas não menos cansado, então assim que terminei de falar entrei para o esconderijo para ter o meu tão merecido banho e o meu tão merecido descanso.

Terminei o banho e as garotas continuavam se divertindo em volta da fogueira, acho que passaram a noite toda ali rindo e cantando musicas bobas de meninas, mas não quis descobrir ou confirmar meu pensamento, fui direto para o quarto e me atirei na cama, por incrível que pareça a minha noite foi calma e agradável, sem pesadelos para esse herói, pelo menos não hoje.

Fui despertado bem cedo pela Alice, de um jeito não muito agradável, ela me deu um pequeno choque, o que me fez quase dar um salto da cama, ela riu e disse que já estávamos de partida, então saiu do quarto com o maior sorriso que eu já vi em semanas, por algum motivo essas garotas gostam de me maltratar.

Me arrumei rapidamente e peguei minha mochila azul, que foi um presente dos Deuses, fiquei pensando no que tinha ali dentro, mas não abri, estava apressado demais para isso então decidi fazer isso em outro momento mais calmo, mais uma vez eu não sabia mas não teria um momento assim por muito tempo.

Quando saí do esconderijo todas já me esperavam, estavam vestindo apenas roupas leves, calças jeans e camisetas do Acampamento, com exceção de Karolayne que usava uma calça rasgada nas pernas e uma blusa do Nirvana, elas pareciam animadas e essa energia passou para mim também.

Com um ar de animação, Alice levantou a mão e disse com um tom de voz alegre e simpático, coisa que raramente ela usava:

- Vamos pessoal, a capital nos espera! Tenham em mente que lá as coisas são muito diferentes, provavelmente estaremos cercados de hordas de monstros, mas tenho um pressentimento que diz que tudo vai ficar bem!

E foi assim que nosso dia se iniciou alegre e animado, eu não sabia o que esperava por nós naquela cidade, sabia apenas que enquanto eu estivesse com a Samya e a Alice tudo ficaria bem, sabia também que teria muito tempo para conhecer e ver do que a Karolayne era capaz e isso me deixou com um frio na espinha, a partir daquele ponto nossa aventura começava de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Semideus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.