O Chamado V escrita por Yume Tokisaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ultima One-Shot "O Chamado" espero que gostem...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388437/chapter/1

Inimigos iam e viam a todo momento, um após o outro, sem tempo de descanso, só que eles conseguiram superá-los, não importa o nível de dificuldade eles sempre tentam com todas as forças ir além e derrotar aqueles que ameaçam a paz.

“Nós somos fracos e não podemos mudar isso, mas ainda assim podemos nos sentir orgulhosos por sermos teimosos e nunca nos darmos por vencidos”

                                                                  Shun de Andrômeda

“Eu acredito no destino... mas também acredito que as pessoas podem e são capazes de mudar o próprio destino... lute nunca se entregue...mostre que você pode quebrar as correntes de seu próprio destino.”

                                                                                Ikki de Fênix

"Na vida pode não existir nada com que vale a pena nos sacrificarmos, exceto.. pela amizade... Não sabemos o que é amor de pai, não sabemos o que é amor de mãe... por isso, amigos é tudo o que nos resta."

                                                                     Shiryu de Dragão

Apenas os Perdedores acham que os sonhos são impossíveis. Para nós, os sonhos jamais são impossíveis.Quando acreditamos num sonho e lutamos por ele, este se torna realidade. Mas para isso você precisa de muita coragem!

                                                                            Hyoga de Cisne

Meu destino era ser fraco, mas... eu escolhi ser forte.

                                                                           Seiya de Pégasus

Cinco garotos, desde pequenos enfrentando grande dificuldade, isso não os fez desistir, pelo contrario eles continuaram a tentar. Sempre com a força que há em seu coração eles superaram até mesmo a força de um deus, nunca se deixe abalar pelas dificuldades não é preciso ser o mais forte pra provar que é capaz. Assim lutam os cavaleiros, siga o exemplo e lute você também.

Não importa o quanto forte seja nosso inimigo, eu sempre lutarei com esperança, ao lado dos meus Cavaleiros de Atena.

                                                                                 Saori Kido

###Fim###


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chamado V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.