A Mensagem De Tori escrita por Florzinha


Capítulo 2
Cheguei!


Notas iniciais do capítulo

Só para avisar, a história é classificado para mais de desesseis anos por conter cenas que insinuam relação sexual. Boa leitura! ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388424/chapter/2

Blake saiu do aeroporto e foi imediatamente para a academia ninja do trovão, estava louco para ver seu irmão. Chegou quando Hunter estava para encerrar sua ultima aula no dia. Quando foi visto pelos alunos, todos se curvaram perante sua presença, ele cumprimentou sensei Amino e depois seu irmão.

— Blake, porque não me avisou que estava vindo? Teria ido te buscar no aeroporto. (Hunter).

— Queria fazer uma surpresa, então surpresa! - Disse Blake, super animado com a presença do irmão.

—É uma pena você não frequentar mais a academia! Você realmente faz falta. (Sensei Amino).

— Eu adoro motocross, mas enquanto corria eu realmente percebi o quanto isso me faz falta... Então resolvi voltar. - (Blake).

— É bom te ter de novo Blake, mas se me dem licença, eu vou cuidar de umas coisas na academia - Se curvou diante os irmãos Brandley e saiu.

— Cara, você está bem? Porque parece que está preocupado... (Hunter).

— Sim! - Respondeu Blake dando um sorriso amarelo.

— Blake, eu sou seu irmão! Sei quando está mentindo; fale comigo. - (Hunter).

Blake suspirou, cedo ou mais tarde Hunter iria descobrir o verdadeiro motivo por ter voltado. Então explicou:

— Eu vim atrás de uma explicação.

— Do que? - (Hunter).

— Do porque Tori ter terminado comigo. - Hunter, de repente, ficou nervoso.

— Ta.. talvez ela n... não gostasse ma... mais de você. - gaguejou.

— Talvez... Isso é o que mais me dói. Eu a amo, sempre amei e nunca deixarei de amar, mas... Você está bem? Parece nervoso...

— Estou ótimo. Você quer voltar a morar no nosso apartamento? - Perguntou, mudando de assunto.

— Claro, eu vou indo. A gente se encontra lá, tchau! - Disse e se retirou. Hunter viu seu irmão sumir da sua vista e perguntou para si mesmo:

— O que foi que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria postar ontem, mas infelizmente não consegui (falta de tempo). Por favor, comentem.