Será? escrita por Uchiha Yukioo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gentee nova fic, espero que curtam xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388422/chapter/1

É mais um dia de escola, estou aqui, na minha casa, no meu banho pronto para o INFERNO ESCOLAR ÒÓ kkk exagero meu talvez? Talvez não, ultimamente, Sasuke está muuito estranho, ou melhor, eu estou muito estranha O.o? é tipo não consigo mais ficar tranquila perto do Sasuke, meu melhor amigo, nani? Não sei, talvez seja por causa dele estar apaixonado e só fala Da... Karin >< essa menina é chata velho como ele, um otaku rockeiro, que anda de skate, gamer e que vê VenomExtreme pode gostar... dela?????

  Ela é patricinha, curte funk... Como? Funk isso mesmo funk u.u', tem uma voz irritante, eu também sou irritante mas eu posso, porque eu conheço o Sasuke a mais tempo, e ele é meu melhor amigo, a essas horas tem saudades da Miku, ex dele u.u......

  Então né, sai do banho, indo pro meu quarto me deparo com meu celular tocando e.. eu, logicamente vou atende-lo, é a Temari, uma amiga meio louca, bruta, pegadora, e linda sz' miga te adolu.... Pronto parei...

  - Hai?- Eu

  - Sakyy!!! to com saudades, sábado foi muito louco, o Sasori era lindo né..- Disse Temari com a voz suuper feliz avoroçadamente avoroçada...

  - Sou muito mais meu Itachi, só acho... hahahhahaha- ambas começamos a rir como retardadas com problema mental, nani? siim isso mesmo, sou meio lelé kkkk u.u

  - Ei, se o Sasu-Chan descobrir tipo, escafudeu-se, aquele xexelento... hunf-  Dizia ela toda nervosa, ela meio odeia o Sasuke, tapas e beijos  eles kkkk

  - Ele num tem nada a ver se o irmão dele é gostoso, lindo, se eu fiquei com o Ita, foi por que eu quis- Isso era verdade, eu ia ficar meio tensa, velho, tipo eu frequento a casa dos Uchihaas, aah fudeu pra mim, pronto num pensei, isso mesmo Saky seja a tola que você é -_-'

  Ainnn, falar tola me lembra de meu Itachii u.u sim peguei aquele lindo gostoso, só meu...

  - Né, mas então falou com a Ino da sua festa, tipo ela ta piradinha querendo rever o seu lindo ''Deidei''- A última parte ela imitou a voz da Ino, idêntica #fato...

  - AAh né, tenho que falar com ela hoje e...

  - Sakuraaa!!! Daqui a pouco Aika vai chegar, E SE VOCÊ SENHORITA SAKURA HARUNO FALTAR HOJE ESQUEÇA ESSA DROGA DE COMPUTADOR, TA ENTENDIDO E EU...- Resolvi interromper minha, mãe se não a Aiko chega, num da nem tempo né, avisando Aiko é a mulher que me leva de escolar, e nesse escolar estão, Sasuke, Naruto, Amayak uma menina mais nova que eu que é fofa, Mizuuki, muita mais fofinha que a Amayak, Urahe, uma vaca que acha que só por que o Sasuke namora a Karin (amiga dela) ela tem o dever de cercar ele no escolar, tem dia que nem consigo falar com ele, vadias, e tem Ageta, outra vaca, que faz o mesmo que a Urahe, só que a Urahe é gorda e a Ageta não *¬* ui acho que tem veneno escorrendo aqui deixa eu limpar né u.u'....

  - Tá mamãsita do meu heart a break,- By Demi u.u

  - Temaa, tenho que desligar minha flor do caribe, caribenho...

  - AAh mas já Saky...- Dizia totalmente desanimada

  - Desculpa ai se tu vai sozinha pra school, minha mama não quer dar meu carro por que né... hahahhahah- comecei a rir alto, mês passado minha irmã, Akemi, me emprestou o carro e puuf... eu meio que dei a louca e o troquei por um caminhão de Magnum, filha me explica, você está fugindo de uma gangue que você zuou com suas amigas, as 4 da manhã, e você  vê um caminhão de Magnum, pede um pro tiozinho, ele num dá, ele pede em troca o Toyota NS4 concept, eu acho que é isso O.o, é lógico que eu aceito, first... eu precisava de Magnum,  segundo, (por que eu num sei como é em inglês vamos no pt-br mesmo kkk), é.... a é, eu precisava me disfarçar fia u.u'( gentem o Magnum que digo é sorvete, não é a arma O.o)

  - Né, hahahahahha- lembrando Temari, Ino, Hina, Tenten, Konan e meu gatinho Sai, também estavam lá, coméque eu sei, eu estava lá hahahha, piadinha do face hahhaha

  - Entom se beijo mia negaa! Té a escola flor- Eu disse

  - Beijo retarda, da mamãe hahha- eu nem sou retardada né gentem? u.u

  - Tchau... hunf- Dizendo isso desligue meu cel

  Aff'z tinha que achar uma roupa pra school ...

 

  Alguns minutos se passaram, ja tomei meu café da manhã e esperava divamente na porta da minha casa... quando escuto ''Beeeen Been'' Onomatopeia de buzina e.e

  - Sakyy-Chaan!!!- gritava Aiko, como sempre -_-'

  - To indo Aikoo!!!

  Entrei no escolar e o primeiro banco estava vazio, o segundo também, no terceiro só estavam Amayak e Mizuuki, no ultimo estavam Hiru Haruno, meu priminho ridículo, Sasuke, Naruto Mistache, uma amigo do meu primo, sentei ao lado de Sasuke, porque graças a Kami a Aiko não buscou, certas vacas primeiro, mas iria buscar uma que até é legal, mas é chata, nani?é a Sayumi, uma das populares do Konoha School, desculpas vadias, mas eu sou mais u.u

  -Yoo Sayumi!- Disse o Sasuke cuzão, como ele pode acreditar que elas são amigas dele- Senta aq...- antes dele terminar eu abaixei ele no banco e disse:

  - Você é louco?! Se ela sentar aqui as outras... va- Quando eu ia dizer ele me olhou ameaçador, ui...- pessoas cujo eu odeio vão se sentar aqui fofuxo

  - Ei Saky-Chan eu sou seu fofuxo lembra?- Dizia Naruto meu literalmente melhor amigo, ja que quando o Sasuke começou a namorar essa vadia, e andar com outras vadias ele ficou chato pakas -_-'

  - Tá fofuxinho lindo, loiro, de olhos azuis, alto, gostoso, meu viu?- Eu disse divertida- E você Sasuke Uchiha, me obedeça, eu mal fico perto de você e agora quer chamar elas, se prefere tanto elas que se foda fique com as suas vadias PORRA, VADIAS UCHIHA!!!- Eu gritei e sai daquela fileira de bancos, enquanto Naruto me seguia e as duas putas de Konoha subiam, me deram uma Porra de sorriso falso e foram correndo perto do Sasuke, que elas engulam aquela merda ò.ó.

  - Sakura, espera... - ele tentou levantar e me seguir, mas, né ele tinha as vadias pra puxarem ele e falar um ''deixa ela'' com aquela voz, aaaaargh, i hate, i hate aaaaaaaaah.....

  - Da licença Sasuke mas nem eu mais aturo isso... - O Naruto disse e me seguiu

  - A porra... - O Sasuke falou e se jogou no banco

   Chegando à escola eu ja tava putona e a Temari pula em cima de mim como uma... uma ? Temari retardada eu acho?

  - Que foi Tema?

  - Saudade de tu minha chéra!- Dizia Konan vindo ao meu encontro

  - Oi Dona Irritância- Falei abrindo os braços pra abraça-la

  - Oi Minna, Saky, eu vou falar com o Sasuke, já volto viu, num esquenta não- Disse Naruto me dando um abraço e indo aquele loiro fédaputa, é o UNICO que me entende, #MomentoEmo??? Siim u.u srtªEmustica aqui u.u

   A primeira aula ocorreu normalmente, com berros, gritos e outras coisas hehe, brinks.... Mas nisso tudo normal, até que graças a Kami chegou a 2ª aula, e eu estava lá tranquila com esquila, de boa na lagoa...#VenomExtreme.... Até que as minhas amigas começam a falar dos amores que elas têm -_-'

  - E você Saky, quem é?- Perguntou a Ino fofa ~sqn.

  - Eu... aah, que isso né, eu me apaixonar aff'z vocês...

  Mas aquela pergunta ficou o dia inteiro na minha cabeça, o que é se apaixonar? o que é o amor? por que sofrer por algo tão idiota como muitas sofrem... Eu realmente não entendo... Mas tinha algo que estava me incomodado, o Sasuke, algum tempo, eu num consigo ficar sem pensar naquilo...  Mas por quê?

  Na volta no escolar fiquei longe do Sasuke escutando Te vivo do Luan Santana, sim. uma amiga passou pro meu celular a música, e vamos falar sério, a letra é cool... e me fez chorar :(

  -Sakura levanta a mão!- Gritou Sasuke

 - Morri pra você Uchiha!- Eu berrei me levantando e olhando pra ele que estava no ultimo banco- Então porque você não aproveita seu momento hm...

 - Sakura, Porra, véi... Eu num fiz nada e...- eu interrompi

 - Num fez nada? Vai tomar no seu cú.

 - Ei Saky, sem esse palavreado- Disse Aiko acalmando os animo de lá

 O resto do dia, cheguei em casa fiquei no PC, vi anime, sz animes, vi Venom... E fui dormir umas 03:45 da manha hahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se houverem erros, reviews, o que acharam, comentem, e perguntem o que quiserem, 3 perguntas eu vou colocar no começo da história bjs, lindjos...