Wolf Way escrita por Evan


Capítulo 1
Destino de um lobo - ( Prólogo )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38842/chapter/1

                  

" オオカのように " 

                

 

                                                                O destino de um lobo

~ A lenda do Deus Drgão ~

Há milhares de anos existiu uma criatura lendária criada pelos Deuses para guardar o planeta terra. Essa criatura quimérica, formada por vários tipos de animais era conhecida como o Deus Dragão. Dizem que apenas o balançar de suas caudas podia causar tempestades e que ele podia controlar todos os elementos a sua volta. Porém, depois de milênios protegendo o planeta, os poderes do Deus Dragão foram enfraquecidos e então ele resolveu repousar ao centro da terra. Para isso, ele criou oito espíritos animais que ficariam encarregados da proteção do planeta, enquanto ele recuperava seus poderes.

 

- O Urso, guardião das florestas.

- O Lobo, guardião das geleiras.

- O Tigre, guardião das planícies.

- O Falcão, guardião dos céus.

- A Tartaruga, guardiã dos mares.

- A Raposa, guardiã da noite.

- A Serpente, guardiã dos desertos.

- O Macaco, guardião das montanhas.

 

Esses espíritos animais viviam entre os humanos e algumas pessoas eram escolhidas para receber a essência desses guardiões. Quando os humanos escolhidos tomaram ciência desse acontecido, eles formaram clãs com doutrinas para cada animal. Uma nona família também foi criada, conhecida como “Família do Dragão”. Essa era família responsável pro treinar e cuidar do futuro escolhido para receber o espírito do Deus Dragão.

 

Porém, um fato inesperado aconteceu. Duas crianças escolhidas estavam para nascer. Fruto da mesma mãe da família do Dragão, os membros da família tiveram que escolher entre as duas crianças qual seria a escolhida. Após anos, um dos jovens finalmente ficou sabendo de seu glorioso destino, mas o outro caiu na perdição. Irradiado pela inveja que tinha de seu irmão, o filho rejeitado matou-o para tornar-se o verdadeiro escolhido. Mas ao ser descoberto, ele foi julgado e condenado a vagar pelo mundo sem nunca poder retornar a família. Com o extremo ódio que se formou em seu coração, acabou sucumbindo ao poder das trevas e fez um contrato com o próprio mal para se vingar das nove famílias. Ele jurou que conseguiria todos os espíritos animais e depois o poder do Deus Dragão.

 

As famílias, preocupadas com o futuro, distribuíram em diferentes lugares do mundo a nova geração de crianças escolhidas, para que o dragão renegado não pudesse cumprir seus objetivos. Assim começou a era do Dragão e logo aquele dragão renegado voltaria para cumprir seu objetivo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Próximo capítulo: "Memórias de um lobo - O passado que rege o presente"

Mesmo através do sofrimento, a vida não pode parar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.