Friends escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único: Amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, esse é o meu primeiro surto da madrugada com IchiRuki. hahahaha Eu ando meio (para não dizer, totalmente) sumida do fandom de Bleach ultimamente, ando com um bloqueio terrível. Então peço desculpas adiantadas aos meus leitores, rs.

Em compensação, estou escrevendo que nem uma louca oneshots/drabbles de Fairy Tail. E de repente, tive essa ideia! Rezem para que esses surtos que estou tendo, virem o desbloqueio para minhas fics de Bleach. KKKKKKKK Tô precisando. xD

Bem, ficou algo bem simples, mas gostei de escrever. n_n Espero que gostem também, apesar de pequeno!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388403/chapter/1

Friends

Uma frase pode mudar tudo. Para sempre.

— E então, o que você tem para me falar de tão importante? — Rukia murmurou sonolenta do outro lado da linha.

— Ainda estou pensando se devo falar ou não — Ichigo ponderou, ficando em silêncio em seguida.

— Por favor, tangerina podre, você me acorda do meu sono divino, em plena madrugada, e agora não sabe se vai falar ou não? — resmungou ranzinza. Percebendo que ele não respondera a sua provocação, preocupou-se. — O que há de errado? Sabe, somos amigos, você pode me dizer.

— Esse é justamente O problema — retrucou. — Eu não quero ser mais apenas seu amigo, Rukia.

Tudo ficou em silêncio e Ichigo se arrependeu no mesmo instante de ter proferido aquelas palavras. Agora sua amizade com Rukia tinha acabado, nada mais seria o mesmo, nunca mais ela olharia para sua cara, nada mais...

E um ronco foi ouvido por ele.

Rukia tinha adormecido novamente. Como ela ousava fazer isso, quando ele estava disposto a abrir seu coração? Mesmo que fosse de madrugada! Maldita baixinha!

— Eu vou matar você, RUKIA!

— Hum? O que? Eu estava ouvindo você! — mentiu.

No final das contas, eles eram amigos antes de tudo.

Então, uma frase pode mudar tudo... Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u_u Não me matem. KKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que é isso, espero que tenham gostado. Deixem reviews. n_n

Beijos e até a próxima!