A Minha Vida Fora De Série escrita por Laura Guimaraes da Silveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha fic!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388338/chapter/1

Era uma linda manhã, exceto pela chuva horrível que estava acontecendo. Camila era uma menina que possuía muitos amigos e que estava muito empolgada para que voltassem as aulas (inacreditavelmente). Era seu primeiro dia na escola nova (a antiga havia fechado) e ela não conhecia quase ninguém na escola, exceto pela sua irmã Clarice. Iria ser complicado uma menina como ela, extrovertida, alta, com sardas, cabelo nem loiro e nem castanho, conseguir se enturmar com certeza ela seria alvo de gozação.

As aulas começariam daqui uma semana e Clarice conhecia praticamente todos da escola, isso seria bom para Camila. Mas Camila não estava nem um pouco interessada em ficar fazendo o que meninas normais gostariam de fazer: ficar no clube até 6 horas da tarde, ir ao shopping e ficar de bobeira por lá, etc e etc... Ela queria fazer algo de útil nas suas férias de verão, ela queria chegar e contar para os colegas que fez a diferença nessas férias. Mas a parte ruim disso é que ela não fazia ideia do que fazer para fazer a diferença. Então ela ficou o resto das ferias  de bobeira em casa.

Era o primeiro dia de aula e Camila estava super empolgada, mesmo sem conhecer ninguém ela sentia que estava pronta para começar a escola.

A primeira pessoa que foi falar com ela foi um das amigas de sua irmã que se chamava: Natália. Ela foi extremamente gentil com Camila e ficou extremamente empolgada e falando o quanto elas seriam amigas, pois como estava escrito no papel das classes elas seriam colegas de classe.

O sinal bateu avisando que elas teriam que entrar na sala de aula. Logo que entraram na sala avistaram  duas carteiras vagas ao lado das duas amigas de Natália, Clara e Amanda. Natália foi logo se sentando mas quando Camila foi se sentar um menino sentou bem no seu lugar. O menino se chamava Jonathan e Natália ao ver que Jony (apelido do menino) havia se sentado no lugar de Camila jogou o menino no chão junto aos seus materiais. O menino pelo jeito nem se importou e logo arranjou outra carteira para se sentar.

O professor logo começou a aula falando como sempre o que eles iriam estudar durante esse ano quando de repente um menino entrou na sala com as bochechas vermelhas, parecia que ele havia corrido muito para conseguir chegar a tempo mas havia sido em vão. Camila foi acompanhando o menino até ele se sentar em uma carteira vazia no fundo da sala e logo foi perguntando a amiga quem era aquele. Natália falou que era típico a "menina nova" ter gostado pelo menino que havia reprovado, que era popular e que tinha olho azul e era loiro. Camila foi logo negando e falando que ela não havia gostado dele mas não adiantou Natália era insistente de mais e Camila acabou desistindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ pode ser que seja um pouco cópia do livro mas só por em quanto!!!
E aí gostaram??? por favor comentem!!!!
ASS: Laura!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida Fora De Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.