Broken Heart escrita por CherDreyar


Capítulo 1
Capítulo 1:A história de um coração quebrado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ie isso a e leiam agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388312/chapter/1

\"\"

Acordei com um sobressalto, chamando o seu nome, a minha mão estendida para ele, procurando o espaço acima de mim em vão. Claro que ele não está lá, mas o sonho tinha sido tão real que eu não podia deixar de acreditar que era um pequeno fragmento de um momento.Mais uma noite mal dormida pensando nele,sufoquei um soluço como set realidade, lembrando-me do que tinha acontecido.

Fazia uma semana que tudo deu errado. Sete dias, uma vez que minha vida havia mudado para sempre. Sete dias de vida com uma dor dentro de mim que nenhuma quantidade de tempo poderia curar, sem álcool poderia nunca maçante e sem dormir jamais poderia apagar. Eu estava quebrada, e eu não sabia se eu jamais iria sentir inteira novamente.

Uma semana atrás, a aliança tinha sido atacada os magos saindo de todas as direções muitos para contar no calor da batalha.Nós tínhamos tido nenhum aviso, e mais da metade da guilda tinha saído em missões.Mestre havia sido afastado nas reuniões mensais mestre da guilda.De minha própria equipe, Erza tinha sido enviado em uma classe S atribuído pelo Makarov, Gray se juntou Juvia em uma missão, e Lisanna tinha finalmente chegado o seu tempo a sós com Natsu, a dois deles para fora em um trabalho de várias cidades de distância.

Escusado será dizer que  quando o ataque veio nós não estávamos prontos, muitos caindo, pego de surpresa na primeira onda.Tínhamos que reunir rapidamente, lutando para trás com tudo o que tínhamos.De alguma forma, eu tinha acabado de lutar ao lado de Laxus e o Raijinshuu, cada um de nós contra um mago escuro correspondente do outro lado.Meu inimigo tinha sido algum tipo de planta mago, com uma grande variedade de formas para a sua magia, e eu tinha chamado Taurus, pensando que seu machado iria funcionar bem contra as vinhas estimulou o homem tiradas continuamente em mim, e Virgo a tomar cuidado com as que o mago enviados para mim por baixo.

As coisas estavam indo bem, até que outro mago se juntou a ele, adicionando algum tipo de ácido à mistura, e Touro foi enviado de volta violentamente para o Mundo Espiritual.Antes que eu pudesse tirar outra chave, Virgem foi tirada com uma explosão do novo mago, seu ataque corroendo como ela desapareceu.Eu me encolhi como o mago planta aproveitou a oportunidade para lançar vários farpado vinha em minha direção.Eu sabia que este era o fim.Eu sabia que, tão certo como eu sabia que meu nome era Lucy.

Eu me preparei, e no instante seguinte eu estava tirou do chão e bateu sem cerimônia no chão, um peso caindo em cima de mim um segundo depois.Abri os olhos a tempo suficiente para ver Laxus acima de mim, antes de as vinhas nos atingiu.Em vez disso, eles bateram Laxus, como ele havia coberto todo o meu corpo com o seu próprio.

Eu assisti com horror como as farpas pontiagudas perfurou seu corpo, empurrando através de sua carne, como se tivesse sido feito de papel."Não!"Eu gritei, como os olhos fechados de dor, o céu continua a chover as plantas amaldiçoados ao nosso redor.

Era mais terrível do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado, vendo como ele balançou em cima de mim nos braços enfraquecidos.Ele caiu contra mim, não é mais capaz de manter o seu corpo para cima, e eu chorei ", Laxus, fique comigo."Eu precisava de alguém para ajudá-lo, mas eu sabia que era provavelmente impossível com a batalha ainda continua forte."Alguém me ajude!"Eu gritei, enquanto ele continuava a olhar para mim.

Ele ergueu as mãos em concha meu rosto, como se ele estivesse me dizendo que estava tudo bem, mas não estava bem.Ele tinha levado o golpe que estava destinado para mim.Deveria ser eu morrer, não ele.Eu balancei minha cabeça para ele, mas eu não conseguia encontrar palavras para dizer.Eu sabia que ele não era provável a puxar por isso, mas eu lutei contra a crença.Eu vi quando ele abriu a boca, tentando falar.

Ele pareceu perceber que seu tempo era curto, e ele engoliu em seco, arfando essas últimas palavras: “Eu. .. amor … você … Lucy".Eu me senti como se alguém tivesse me dado um soco no estômago, como minha mente finalmente apanhado com suas palavras.Ele me amava.Este corajoso, homem forte, insensato me amava.Eu não sabia o que dizer.Eu não o amava, mas ele me salvou.Ele sacrificou sua vida pela minha.Como a vida poderia ser tão cruel?

Ele se inclinou para baixo, os olhos vacilantes em minha boca, e eu sabia o que estava por vir.Eu sabia, mas eu não o impediu.Por mais que eu nunca tinha considerado ele um lugar no meu coração, eu não poderia mandá-lo embora.Sua cabeça parou a meio caminho, com o rosto fazendo uma careta de dor, enquanto seu corpo se recusou a passar qualquer coisa, e eu mordi de volta um soluço e inclinou-se para encontrá-lo, pressionando meus lábios contra os dele no beijo mais dolorosamente sincero que eu já tinha conhecido .

Ele mereceu tudo o que eu poderia dar a ele aqui em seus últimos momentos.Se isso era o que ele mais queria na sua maneira de sair dessa vida, eu tinha certeza de que era tudo o que sempre sonhei que seria.Eu o amo com meu beijo, se nada mais.Era tudo que eu tinha para lhe dar.

Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, roçando meu rosto enquanto meus lábios tremeram contra o dele.Eu estava lutando uma batalha perdida contra as minhas lágrimas, mas um toque de sua tristeza trouxe para trás com uma vingança.Eu quebrei o beijo, a minha cabeça cair para o chão na derrota, assim como eu rezava por um milagre.Eu olhei para cima para ver os olhos abertos e um sorriso flit em seu rosto, antes de tudo, ficou em branco, e ele foi embora.

Sentei-me na minha cama, abraçando os joelhos, como as lágrimas que eu ficava tentando estancar fez uma faixa constante pelo meu rosto. Eu não poderia lidar com isso, este aperto no meu peito, o caroço quase constante na minha garganta. Como eu poderia encarar a vida como esta?

Era uma sensação estranha, ansiando por um homem que nunca amou, ansiando por mais uma chance de ouvir sua voz. Como pode meu coração se sentir tão quebrado? Eu nunca tinha sequer considerado a nós dois juntos, mas eu não poderia esquecer de como ele olhou, pairando sobre mim, a respiração dele empolado em torno dos picos espalhados seu corpo. Ele lutou por cada vez que ele respirava, mas seu único pensamento era de mim, me amar.

Eu sabia, logicamente, que não fazia sentido para mim perder um homem que eu mal conhecia, mas alguma coisa sobre ele ficou comigo, empurrando e puxando-me de uma maneira nada, mas a morte da minha mãe já tinha feito. Eu senti como se tivesse perdido ele, mas como eu poderia perder algo que nunca teve? Minha mente se recusava a ver a verdade de que, se recusou a reconhecer que esta não deve ser tão devastador para mim. Então, aqui eu estava de luto ele.

O som da chuva inchou, as gotas batendo para baixo no meu telhado, e eu suspirei, olhando para o teto em angústia, pela primeira vez uma sensação de commraderie com o tempo. Ele me entendia, era como o céu doía de mim, chorar comigo quando eu poderia dizer que ninguém o que estava errado.

Meu coração estava gritando por algo que eu não entendia não era como se tivesse passado muito tempo juntos, mas isso não parece importar. Eu não queria que ele desapareça da minha vida. Eu queria que ele ficasse,se ele tivesse aqui então eu não me sentiria tão vazia tão fria,e como egoísta que foi isso.

Uma parte de mim argumentou que isso era ridículo. Eu nunca senti seus braços em volta de mim mas eu tinha provado seu beijo. Eu nunca tinha segurado a mão dele, mas eu o tinha pressionado firmemente contra mim. Eu nunca tinha ouvido sussurrar boa noite, mas eu ouvia quando ele me disse que me amava. Havia tantas coisas que eu nunca tinha feito com ele, e que deveria ter feito mais fácil deixar ir. Mas isso não aconteceu. O fato de que eu tinha perdido tudo o que só parecia torná-lo pior.

Era como se houvesse um buraco dentro de mim agora alguma peça que faltava que eu tivesse perdido aquele dia e eu não sabia como obtê-lo de volta. Eu coloquei de volta para baixo, puxando um travesseiro perto, segurando-o em meus braços, desejando que ele era um homem de cabelo louro gigante com uma atitude arrogante e um abraço que eu sabia que me sinto tão segura. Um grito quebrado escapou de minha garganta como Minha mente apoiado a forma como os nossos lábios estavam pressionados juntos.

Relâmpago caiu fora da minha janela, o trovão crescendo em volume para combinar meus lamentos como eu derramei a minha alma para a sala vazia, rezando por exaustão para me levar novamente para o único lugar que eu poderia ouvi-lo dizer que me amava. Eu queria ele de volta. Eu queria que com tudo que eu tinha dentro de mim. Eu queria saber qual era a sensação de aconchegar contra seu peito enorme, ter seus braços ao redor de mim, a confusão minhas mãos em seus cabelos e beijá-lo com toda a paixão que eu poderia reunir.

Eu queria isso,eu queria ele de volta, e eu não tinha certeza por quê. Eu não o conhecia bem mas de alguma forma  eu senti como eu sabia que ele agora. Nós não tínhamos tido longas conversas enquanto olhando para os olhos um do outro. Nós tínhamos tido somente aquele momento quando nossos olhos se encontraram, tenho certeza que  ele sentiu como se tivesse tocado minha alma.

Ele tinha me tomado,tive que  perdê-lo para perceber que … ele era a única coisa que eu nunca soube que eu sempre quis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.Espero que tenham gostado,eu quase chorei escrevendo -.-' deixam pero menos um comentário pra me deixar feliz u.u. Desculpa qualquer erro/não deu tempo de revisar preguiça não deixava vai ter pontuação a mais pois na hora de editar mexeu tudo u.u então me desculpem qualquer coisa!