Projetados escrita por YK França


Capítulo 9
Oitavo Capítulo


Notas iniciais do capítulo

EU não tinha nenhuma duvida que aquele dia seria cheio de surpresas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388310/chapter/9

Luca estava sorrindo enquanto eu contava sobre minha conversa com Rod e Elizabeth. Ele não conseguia acreditar no que eu havia feito e agora ele também teria que mentir sobre quem eram nossos pais. Repassamos todas as historias de nossa família que a família de Diego sabia e a que eles deveriam saber. Estávamos prontos para sair, olhei para minha moto que há muito tempo estava parada na minha garagem e pensei quando eu teria novamente a chance de andar nela. Era o que me deixava livre, e quando eu acelerava sentia que nada podia me impedir de fazer o que eu queria, e finalmente aquilo era verdade agora.

Luca dirigiu no nosso conversível vermelho. As estrelas estavam maravilhosas e lembrei-me dos meus dias solitários na M&G em que eu fitava as estrelas, sentada na sacada daquela prisão. Eram, definitivamente, dias dos quais eu não sentia falta. Dias os quais eu não queria reviver.

Havíamos conseguido uma carteira de motorista no Brasil, mesmo sem termos 18 anos, e isto era responsabilidade de Bruce. Quando chegamos à casa dos Sousa, Diego estava na porta nos esperando.

- Fiquei ansioso por isto – ele me beijou e eu senti o sabor daquele novo sentimento que me dominava.

Diogo e Anabel estavam tomando um vinho tinto, enquanto conversavam e quando chegamos nos receberam carinhosamente. Pensei com uma dor no peito, que aquela era a família que Luca e eu devíamos ter, que com todos os problemas e frustações sempre estariam juntos. Mais não tínhamos isto.

Conversamos animadamente no jantar e vi que Daniela e Luca estavam animados em sua conversa, mais sabia que eles nunca dariam certo. Eles eram completamente diferentes em escolhas amorosas e isto estava explicito, e eu não precisava das minha habilidades para saber disto. No entanto eu sabia que existia algo realmente forte entre mim e Diego e eu estava adorando aquela sensação, ao mesmo tempo que sentia que algo ruim podia acontecer. E eu não estava preparada.

Depois do jantar Luca foi para o jardim com Daniela. Diogo e eu conversamos um pouco mais depois ele subiu para o escritório alegando que teria de terminar alguns negócios para o dia seguinte, Anabel subiu para o quarto, para que Diego e eu ficássemos sozinhos. Diego decidiu me mostrar o seu quarto e subimos sem que ninguém nos notasse.

Era um quarto arrumado comparado ao de Luca, havia uma cama em frente a uma enorme janela que levava a uma sacada que tinha uma mesa e cadeiras. No quarto tinha um armário grande, uma escrivaninha e um armário de vidro que continha alguns troféus de escola que notei que era desde o jardim e a maioria de futebol e natação.

- Não sabia que você nadava – eu disse.

- Na verdade eu nadava. Hoje eu já não posso mais competir porque eu tive um problema no ombro, uma ruptura muscular – ele explicou.

- Ah, sinto muito – eu disse.

- O futebol que é outra coisa que sempre gostei me ajuda a superar, e ainda posso nada normalmente, mais sem competir.

Vi um porta retrato dele em cima da escrivaninha, estava na piscina mostrando seu corpo semi-nu e havia uma touca em sua cabeça. Ele segurava um troféu de ouro.

Ele se aproximou de mim calmamente e me beijou com de um jeito que expressava desejos escondidos e presos em si, e incrivelmente era o mesmo que eu sentia. Suas mãos em minha cintura me puxavam mais para junto de si e eu sentia que aquilo podia passar dos limites, mais eu não me importei, afinal eu sempre ultrapassei limites. Mais era novo demais pra mim. Eu nunca havia tido ninguém, e nunca tive vontade, mais com ele era completamente diferente. Eu deseja aquilo.

Suas mãos subiram calmamente até os botões da minha blusa, eu estremeci com seu toque e apenas me entreguei sentindo o doce sabor de viver ao estar ao lado dele. Senti todos os sentimentos misturados e entregues àquela cama, e nossos corpos unidos era a demonstração do amor de verdade.

* * *

- Você é incrível – ele disse sorrindo e desenhando com a mão traços invisíveis em meu rosto.

Ele me beijou calmamente. Sabia que Luca já tinha ido pra casa e eu queria passar a noite ali com Diego. Só Daniela sabia que eu estava ali.

- Eu gosto de está com você – eu disse.

- Eu gosto de está com você, também .

Ele era encantador e extremamente carinhoso e eu não sabia que existia pessoas como ele no mundo. Antes de conhecê-lo eu não acreditava que podia sentir amor por ninguém. Mais naquele momento eu não percebi que era amor, só adorava está com ele. Fazia-me bem. Ele sabia que aquela tinha sido minha primeira vez e parecia feliz com aquilo.

- Você é cheia de mistérios e segredos e eu vou desvenda-los – ele disse com um sorriso e suas palavras me fizeram estremecer.

- E se meus segredos não forem bons? E se eles te fizerem se afastar de mim? – eu perguntei.

- Como pode ser ruim? Você é tão doce, meiga... Menina. – ele disse vendo os lados que eu não havia visto em mim.

- Eu não sou boa pra você Diego – eu disse sem pensar.

- Do que está falando Luce?  Você é ótima. É uma garota tão inocente e defende os mais fracos e... Eu sou louco por você.

- Acho melhor eu ir pra casa – eu disse levantando-me da cama, vestindo minha blusa e calçando meus sapatos.

- Esta falando serio? – ele perguntou levantando um pouco.

- Desculpe eu... Preciso ir. Luca pode contar pro Rod e Liz que eu cheguei tarde e eu vou acabar de castigo – menti.

- Eu te levo em casa – ele disse.

- Não precisa – eu disse pegando minha bolsa .

Ele saltou da cama vestindo suas roupas e caminhando até mim.

- Não vou te deixar sair sozinha – ele disse e eu não revidei.

Diego me deixou em casa e perguntou porque eu não havia dito uma palavra no caminho.

- Só estou cansada – eu respondi.

Ele me deu um breve beijo e saiu. Entrei em casa e fui direto para o quarto tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquela havia sido a melhor noite da minha vida, mais também havia sido muito doloroso saber do sentimento com Luca e saber que eu havia sido mandada pra matar toda sua familia, incluindo ele...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projetados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.