Projetados escrita por YK França


Capítulo 6
Quinto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Eu desejava ficar livre da M&G e tudo que eu tinha que fazer era destruir o império de Bruce e Rodney.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388310/chapter/6

Passar o dia com Diego era a melhor coisa que eu podia fazer. E foi o que fizemos naquele sábado. Assistimos filmes chatos, comemos muitos doces e rimos de tudo. Eu adorava aquilo, a forma como ele me tratava. Ele me deixava zonza com seus beijos entorpecedores. Eu não conseguia sentir mais nada além daquilo e ele era tudo que eu queria.

Só fazia uma semana que a gente se conhecia, mais eu já sentia que gostava dele mais que qualquer coisa e eu só queria ficar com ele. Não queria magoar Diego e eu sabia que teria que fazer alguma coisa pra mudar tudo. Eu teria que impedir que Bruce fizesse qualquer coisa contra ele. Mais eu só não sabia o que fazer.

À noite Rodney ligou, queria falar comigo e com Luca.

– O que houve Rodney? – Luca perguntou.

– Bruce disse que já chegou a hora de entrarem na casa de Diogo – ele avisou.

– Mais... – comecei só que Luca fez o gesto pra que eu não dissesse nada.

– A gente vai fazer o que tem que fazer Rodney – Luca disse me encarando.

– Tudo que tem que fazer é só investigar e... – Rodney começou mais depois disto eu não escutei mais nada. Eu não queria machucar Diego de nenhuma forma.

Depois de desligar o telefone resolvi dar uma volta. Eu estava cansada da vida que levava e pensava em alguma forma de evitar que o meu mundo desabasse e que assim Diego se machucasse. Eu só queria ser feliz, ou não ter me apaixonado por ele. Eu sabia que algo ruim iria acontecer e percebi que poderia dar a minha vida para salva a de Diego.

Voltei para casa e Luca estava na sala olhando o computador.

– Luca você quer ficar livre da Marshal & Goldsmith? – eu perguntei a ele.

– Do que está falando Luce? – ele perguntou.

– Exatamente o que você ouviu? Já sentiu vontade de ser livre? De destruir aquele império sórdido? – continuei.

– O que você tem Luce? – ele perguntou. – Parece louca... Ah já sei. É sobre Diego. Você gosta dele, e quer mudar o destino da família dele não é?

– No começo pensei em mudar só o dele, mais pensei bem e vi que o nosso Luca, o nosso é o pior. Passaremos nossa vida inteira sendo mandados a cumprir missões e matando pessoas e na maioria das vezes envolvendo pessoas inocentes nisto?

– Você nunca teve problemas com a morte e nem eu – ele argumentou.

– Mais depois que entramos na escola e vimos pessoas com pensamentos diferentes do nosso eu passei a pensar diferente também. Não teria problemas em matar alguém, mais se isto for machucar alguém que gosto é algo que me faz sofrer. E eu não quero passar minha vida inteira naquela prisão cumprindo ordens do Bruce.

– Eu sei – ele olhou para o piso branco, estava pensativo e eu sentia muita vontade de saber o que ele pensava. – O que iremos fazer?


* * *


Eu ainda não sabia o que iriamos fazer. Luca havia me dito que tudo que ele sempre quis era sair da Marshal & Goldsmith e o que ainda lhe mantia preso àquele lugar era apenas eu. Ele achava que eu gostava daquela vida, que eu me sentia bem com tudo aquilo e perguntei-me como ele, que tinha habilidades de pressenti e entender sentimento, pensava assim. Eu estava pensando no que fazer quando a frase de Vitoria me veio a cabeça.

“E você tem algum valor Lucinda?”

Porque aquilo estava me incomodando tanto? Eu nunca tive problemas com este tipo de ofensas mais aquilo não saia da minha cabeça e eu concordava com ela. Eu não tinha valor algum e era bem pior que Vitoria, afinal ela era só uma ex namorada irritante que adorava provocar e gostaria de me ver longe. Mais eu já havia matado e não me custaria nada fazer isto novamente. Eu não havia matado uma ou duas pessoas, eu havia matado milhares de pessoas tanto inocentes quanto culpadas, e as imagens não deixavam de passar em minha cabeça como uma tortura. Eu lembrei da primeira pessoa que matei, era só um teste. Eu tinha dez anos, ela era uma ladra e meretriz e eu havia perfurado seu coração com um punhal. Depois eu fugi, eu corri sem entender o motivo de ter feito aquilo, mais não tive medo e não derramei uma lagrima sequer. Apenas fiquei correndo, tentando fugir de mim mesma. Foi uma terrível sensação e eu achava ser a pior até descobrir que gosto de viver e gosto de viver com Diego.

Eu tinha que tira-lo desta situação de maneira que ele não saísse ferido e não me descobrisse. Se Diego soubesse jamais iria querer me ver.

Luca entrou correndo em meu quarto.

– Luce, Bruce ligou – ele disse, mais tinha algo mais. – Eles estão vindo... os vingadores.

– O que?

Saltei da cama. Os vingadores eram uma espécie de clã de cinquenta e três pessoas e eles treinavam para matar qualquer tipo de aberração, como Luca e eu, ou agir como Bruce. Mais éramos inimigos e há muito tempo eles nos procuravam, especialmente a mim por ter matado a filha do chefe Jimmy. Eles eram humanos difíceis de matar e ninguém iria querer confusão com eles.

Sorri e Luca me olhou com uma expressão confusa mais não surpresa.

– O que esta tramando? – ele perguntou.

– Lembra que antes de matar Jessica, o irmão dela Kyle era apaixonado por mim? – perguntei.

– Mais agora ele quer sua cabeça em uma bandeja – ele sorriu.

– Eu sei, mais se eu conseguir ficar só com ele por uma hora no mínimo vou conseguir entrar em sua mente... – contei.

– Mais o que importa é o pai dele, sem a ordem do chefe você não vai conseguir nenhuma trégua.

– O que Kyle quer, Jimmy faz. Sempre foi assim...

– Certo. Pode dar certo. E depois?

– Depois? Conseguiremos os aliados contra a Marshal e Goldsmith – eu disse com um sorriso malicioso e vitorioso.

– Por que você matou Jessica? – ele perguntou, eu sabia que meu irmão tinha uma leve paixão pela Barbie vingadora.

– Ela falou sobre termos sido vendidos por nossos pais e naquela época eu ainda não controlava meus sentimentos. Sei que não devia tê-la matado mais... Aquilo que ela me disse foi horrível apesar de fazer sentido – eu disse. – Desculpe, eu sei o quanto você gostava dela. Você sempre teve mais sentimentos do que eu... Eu nunca senti nada de verdade.

– Até agora – ele sussurrou. – Eu sinto falta dela. E eu entendo o que houve com você, Jessica sempre foi provocadora... E se pudéssemos a trazer de volta?

– O que? – perguntei. – Nada contra Luca, mais ela deve estar horrível agora. Mais magra que de costume.

– Luce é serio, eu escutei Bruce dizer algo sobre uma bruxa que vive no Alasca – ele disse.

– Uma bruxa? Esta brincando né? – ele me olhou serio – Foi mal, mais isto é sinistro. Mais, sim eu te ajudo no que for, eu sei que é isto que quer. Quem Bruce queria ressuscitar?

– Eu não sei. Deve ser alguém especial – ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luca estava comigo quanto a ideia de destruir a M&G e agora eu procurava mais aliados e Os Vingadores eram os melhores naquele momento. Eles odiavam Bruce tanto quanto eu... Eu faria qualquer coisa para ficar livre daquele mundo sórdido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projetados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.