O Amor Se Lembrará escrita por Asuka


Capítulo 1
Prólogo - Quebre


Notas iniciais do capítulo

Uau! Nunca pensei que ia escrever uma fic desse gênero. Mas, tá aí. Espero que gostem.
Boa leitura!
♥O Amor Se Lembrará♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388295/chapter/1

Falta pouco agora.

Chego aos portões do Colégio Interno William Scott. Colégio interno, estou prestes a destruir minha vida. Estou de frente ao local, com duas enormes malas. Suspiro, e adentro o colégio. Logo a minha frente estão quinhentas pessoas distribuídas em um enorme pátio. Confusa, me dirijo a uma garota loira em pé, a minha esquerda, com uma mala enorme, e uma mochila pendurada em seu ombro direito.

- Oi, você pode me dizer...

- Só um instante. - Ela diz, e então, grita. - Robert, tem uma aqui, pode ajudá-la?

Um garoto alto, ruivo e magro vem em minha direção.

- Então, já descobriu qual seu quarto? - Ele diz.

- Não, acabei de chegar, e...

- Certo, venha cá.

Ele me puxa, em silêncio, em volta da multidão, até um quadro pendurado bruscamente em um dos cantos do pátio. Logo que chegamos, vi meu nome. Jane Doubsten, quarto 32. E logo abaixo, mais três nomes, com o mesmo número de quarto. Will Spontbell, quarto 32. Arianne Clarkson, quarto 32. James Skunk, quarto 32. 

- Onde fica o quarto 32? - Falo, olhando para os nomes abaixo dos meus.

- Venha por aqui.

Ele, novamente, me puxa, e me leva para além da aglomeração de pessoas, para os quartos, que, pelo que eu vi, ficavam na parte de trás do pátio.  Em um dos quartos, podia-se ver um "32" gigante pintado de azul claro. 

- Ali está. - Ele disse, apontando. 

- Obrigada. - Falei, distanciando-me.

Entrei no quarto, e constatei que, não, não seria fácil.

O pátio daquela escola podia ser enorme, mas, o quarto era totalmente o oposto. Era um cubículo com duas beliches. Havia um pequeno armário entre as beliches, e uma mesa de cabeceira do lado de cada uma delas. Havia uma porta ao fundo do quarto. É o banheiro, presumi. Acomodei-me na cama de cima da beliche ao lado da janela, e esperei. 

Dois garotos entraram gargalhando e conversando de algo. Will e James, presumi, novamente.

Quando me perceberam, seus olhos arregalaram-se.

- Ah, você deve ser a novata, certo? - Um dos garotos, de cabelo tingido de verde falou. - Bem, seja bem-vinda. E boa sorte.

Com certeza, vou precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi apenas um prólogo, e espero que tenham gostado.
Beijos, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Se Lembrará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.