Cheease - Nos Tempos Do Computador escrita por psycho love


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388277/chapter/4

Sindy nem tentou argumentar mais, percebeu que seria perda de tempo sendo que a personalidade de sua colega era tão forte. Então todas se sentaram em um canto se encarando com um pouco de vergonha pelo o que ocorreu.
– Diz ai Natasha, quem é Sandra Dee? – pergunta a ruiva confusa quebrando o silêncio.
– É verdade. Também não conheço. – diz Mabelle.
– Não é ninguém não... – Natasha tenta disfarçar com um sorriso.
– Você inventou esse monte de nome só pra zoar a Sindy? – pergunta novamente a ruiva louca para arrancar aquilo de Natasha.
– É claro que não! Deixem de serem sem cultura! Não conhecem nem o Elvis que citei?
– Só ele. – as duas falam juntas  enquanto Sindy só observa com um olhar tristonho.
– Ignorem tudo que disse.

Perto dali uma bicicleta e alguns garotos andando atrás se aproximava da casa de Mabelle. Logo os garotos param na frente da casa encarando a única janela que estava com a luz acessa.
– Eu mudei de idéia, vamos embora. – diz Castiel.
– Ei cara, como assim? Tá com medo de encarar a Sindy? – Dajan o provoca.
– É claro que não seu idiot’a! 
As meninas escutam a conversa do quarto e vão até a janela ver o que está acontecendo.
– Eles não podem vir aqui se meus pais acordarem estou ferrada! – diz Mabelle se escondendo de trás da cortina cor de rosa.

– Armin, por que não chama ela? – pergunta o Dajan tentando novamente provocar o amigo.
– Oh Sindy! Por que me abandonou! – grita o bruxo com uma voz melancólica.
– Vai se ferrar! – Castiel dá um empurrão no garoto enquanto os outros caem na gargalhada. –Vamos embora!

– Vocês são boazinhas demais pra mim. – Natasha se aproxima da janela vestida com short jeans e uma blusinha violeta.  – Eu vou aproveitar a minha juventude enquanto posso fazer isso! – ela sobe na janela e sai por lá mesmo.
– O que ela vai fazer? Vai descer pela calha? – olha Mabelle preocupada.

– Ei, olha lá, é a Natasha. – aponta Kentin – Aí não tem rede de proteção princesa. – zomba o mesmo rindo sozinho.
Natasha acaba de descer os garotos ficam apenas a encarando.
– Que cavalheiros, nem pra ajudar uma dama. – ela se aproxima irônica.
– Dama? Onde? – Kentin zomba novamente.
– Para com isso. – Lysandre o cutuca.
– Tudo bem Lys? – pergunta Natasha se aproximando mais do garoto.
– Sim. – ele responde já com as bochechas coradas.
– E o que me diz Castiel? – a garota o encara.
– Você parece bem Natasha. 
– Morra de inveja. 
– Café requentado não é comigo. – ele sai andando sozinho pela rua enquanto a garota o encara de um jeito terrível como se fosse o matar. 
Lysandre sem saber o que fazer pega bicicleta de Kentin e a coloca na frente de Natasha. Kentin, nem se importou já sabendo dos planos do amigo.
– Sua carruagem, minha dama. – diz montando na bicicleta dando sinal pra ela. 
Natasha sorri vitoriosa e monta na garupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que estou digamos, copiando, alguns diálogos do filme, mas acho que é legal colocar alguns principalmente para quem ainda não assistiu se interessar. Desculpe qualquer coisa. Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheease - Nos Tempos Do Computador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.