Clichê escrita por Rora


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu realmente me diverti muito escrevendo essa fic, espero que vocês se divirtam lendo também! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388198/chapter/1

Me chamo Sakura Haruno e estou aqui hoje para contar minha historia. Não que ela seja interessante, mas... Bom deixa quieto.

Como eu devo começar...

E não me venha falar “do começo” por favor.

Bom, vou começar informando que não tenho muita sorte em relacionamentos. Acho que é justamente por isso que estou contando essa historia, pelo fato de UM relacionamento na minha vida ter dado certo. Bom não que tenha começado certo, mas agora da certo... Acho que usei muito certo, mas que seja.

Essa historia começa quando eu estava no segundo ano da faculdade de medicina com meus 19 anos. Eu morava em uma cidade muito pequena (Konoha não sei se já ouviram falar) então eu tive que me mudar para uma cidade grande se quisesse virar uma grande medica. E foi o que fiz. De uma cidade onde todos te conheciam e você conhecia todos, para uma metrópole, onde você não conhece nem mesmo seu vizinho é uma grande mudança. Apesar de que no meu caso, eu conhecia meu vizinho, e na verdade ele é um personagem muito importante nessa historia. Já já falo dele. Já nada. Vou falar agora.

Quando me mudei, aluguei um apartamento, obviamente, no centro de Tóquio, acho que não tinha me falado que era para lá que ia me mudar né? Bom se não falei falo agora. Voltando a historia, me mudei para um apartamento no centro de Tóquio, não era muito grande. Agora vem a parte do vizinho. Ele era (Lê-se ainda é) muito gato! Realmente nunca tinha visto homem tão lindo quanto ele. Clichê não acha? Aquela clássica história da garotinha do interior que se muda para uma cidade grande e se apaixona pelo vizinho gato. Bom, mas fazer o que, eu sou uma garota do interior que se mudou para a cidade grande e esta caidinha pelo vizinho gato. Na época eu não sabia, mas eu acho que não foi tão clichê assim.

A primeira vez que vi meu vizinho, eu estava realmente preparada – sintam a ironia -. Eu tinha acabado de acordar e percebi que não tinha jogado o lixo fora (nesse caso me refiro a colocar na lixeira do prédio para que seja recolhido) e tive a brilhante ideia de fazer isso, sem ao menos trocar de roupa, pentear o cabelo, ou ate escovar os dentes (nojento?). Agora imaginem minha cara ao sair do apartamento parecendo uma louca e ainda com uma voz de travesti do caramba e com um halito que matava ate barata, e me encontro com meu lindo vizinho abrindo a porta. Ele olhou na minha direção, e, sabe o que eu, uma pessoa inteligente e sensata fez para ele não reparar no meu estado?

Vamos tentem adivinhar

a) não fiz nada, apenas ignorei e fui jogar o lixo fora

b) tentei parecer apresentável e lhe dei bom dia

c) voltei imediatamente para meu apartamento

d) enfiei minha cara no lixo

Quem chutou letra D devo dizer que acertou. Foi exatamente o que eu fiz. Simplesmente meti a minha cara no lixo. E fiquei assim ate ter certeza que ele entrou no elevador.

Agora você me pergunta “por que fez isso?”.

E eu te respondo “não faço ideia, simplesmente agi por reflexo”.

Hoje eu penso ainda bem que não tinha uma faca na minha mão, ou uma melancia não é mesmo?

Bom esse foi o primeiro encontro com ele.

O nosso segundo encontro foi em uma reunião do prédio. Dessa vez eu estava completamente apresentável. Cheguei ao lugar da reunião, e para minha surpresa ele era único que já estava lá. Agora imaginem se eu tinha coragem de encara-lo depois do episódio do lixo... Mas é claro que tinha! Como se eu fosse ficar sem encarar aquele deus grego. Mas hoje penso que eu poderia ter sido mais discreta. Porque quando eu digo que eu o encarei, quis dizer que eu o comi com os olhos a reunião interia. Não foi intencional sabe, mas ter um deus daquele bem perto de você, sendo que você não fica em um relacionamento mais de uma semana e que esta na seca tem seis meses, acho difícil não olhar. Mas se não bastasse minha indiscrição ao encara-lo ainda faço o favor de, quando estávamos saindo da sala, tropeçar, e como se isso não fosse ruim eu ainda tentei me segurar em algo para não cair, e havia um senhor na minha frente. O instinto de qualquer pessoa seria se segurar nesse senhor. E foi o que eu fiz, mas como não sou muito boa com mira, acabei não segurando no senhor, mas sim em sua calça. Resultado: eu caída no chão segurando a calça do senhor, que agora também estava no chão, e um senhor sem calça (de cueca só para ficar claro) olhando para mim com um olhar raivoso, alem de envergonhado claro. E eu? Bom eu disse:

“acho que o senhor devia prender o cinto melhor”

Esse foi nosso segundo encontro.

O terceiro encontro aconteceu quando eu estava voltando da faculdade. Já estava no elevador quando meu pai me liga

“querida tenho que te dizer, você esta gastando muito dinheiro, e não posso cobrir todas as despesas, sendo assim, eu e sua mãe conversamos e decidimos que vamos continuar pagando suas contas, porem a comida e roupas ficara por você, resumindo, ache um trabalho”

“mas pai”

Antes mesmo que eu pudesse contestar ele já havia desligado o telefone. Nossa como estava com raiva, apesar de que, hoje agradeço profundamente meu pai por isso. Mas como eu disse na hora eu estava com raiva, mas tanta raiva que quando a porta do elevador se abriu, eu joguei me celular com tudo para fora, com a intenção de que ele acertasse a parede. Acertou, mas não foi bem a parede. Vamos brincar de novo, quem ele acertou?

a) o sindico

b) um cachorro

c) um gato

d) meu vizinho gato

Quem chutou letra D novamente acertou. O celular foi direto na cabeça do meu lindo vizinho gato (percebeu que por eu não saber o nome dele, só o chamo de vizinho gato?). E obviamente eu fui socorrê-lo

“você esta bem?”

“hn” acho que isso foi um sim.

Mas como não consigo ficar de boca fechada ainda tive que acrescentar

“sabe, você não deve ficar batendo a cabeça no celular dos outros, você pode se machucar”

Acho que o nosso quarto encontro foi o mais surpreendente. Tanto para mim como para ele.

Como eu mostrei anteriormente, meu pai disse que eu tinha que arrumar um trabalho. E era isso que eu estava fazendo nesse dia. Como ainda não tinha terminado a faculdade de medicina, eu não podia entrar nessa área então teria que procurar outro trabalho. E no dia anterior eu tinha ouvido minhas vizinhas falarem de um emprego de secretaria que uma empresa estava precisando. Parece que a neta de uma das senhoras foi tentar o emprego, mas ficou tão abismada com a beleza do chefe, que não consegui falar nada direito, foi ai que eu pensei “ta pra mim” , afinal, com o um vizinho gato que eu tenho, acho que nada vai me surpreender. Grande engano.

E lá fui eu para tentar o emprego. Quando cheguei a empresa fiquei realmente surpresa. O lugar era muito grande e luxuoso. Fui em direção a atendente da portaria e a mesma me olhou de cima a baixo

“em que posso lhe ajudar?” me perguntou com um sorriso falso.

“eu vim aqui para tentar o emprego de secretaria” eu disse.

Não sabia se ela ia saber de que emprego que eu estava falando, afinal devia haver milhares de escritórios ali.

“a sim, o emprego para ser secretaria, pode subir, é no andar 21”.

“obrigada” agradeci e logo entrei no elevador, que era tão luxuoso como tudo ali.

Ao chegar no andar desejado, vejo que tem duas salas, uma de frente para outra, com uma mesa na frente de cada sala (do modo como descrevi o lugar parece pequeno, mas não era).

Uma linda garota de cabelos negros e olhos perolados – que hoje é minha amiga e se chama Hinata- se sentava na mesa da direita.

“er... eu estou aqui para tentar um emprego de secretaria”.

“a c-claro” após dizer isso ela se levantou e bateu na porta da frente a sua.

“Sasuke-kun, uma garota esta aqui dizendo que veio fazer a entrevista para nova secretaria”

“entre” foi a única coisa que disse.

Nossa, meu quase futuro chefe parece bem mal humorado.

Ao entrar na sala qual a minha surpresa? Adivinhem quem estava sentado na cadeira olhando para mim com tanta incredulidade quanto eu?

a) o papa

b) meu vizinho gato

c) meu pai

d) um alienígena

Aha! Se vocês falaram D de novo estão errados! Dessa vez a resposta certa e B. Sim, meu vizinho gato que era o meu quase - não tão quase agora - futuro chefe.

“a-ah ola” eu disse tentando ser simpática.

Ele logo voltou para sua expressão fria.

“sente-se” fiz imediatamente. Ele tinha uma foz imponente que fazia você obedecê-lo.

“nome?” continuou

“Sakura Haruno”

“idade?”

“19”

“tem experiência?”

“não”

“namorado?”

Oi? Ele realmente perguntou isso?

“ er... não...”

“ótimo contratada”

Beleza... Isso foi estranho, e muito mais fácil do que eu esperava.

Bom a partir dai nossos encontros começaram a ser diários. Mas não vão pensando nada não, não rolou nada entre a gente nessa época. Não ate um fato acontecer

Eu estava na cidade já devia fazer uns seis meses, e a cinco eu trabalhava com Sasuke-kun. Acontece que nesse tempo eu conheci um cara. Sasori. Super gentil, amigo, cavalheiro. Papo vai papo vem (nossa agora desenterrei uma expressão) nos saímos e um tempo depois começamos a namorar. Ate ai tudo beleza, ate que um dia, quando estávamos completando um mês de namoro (acho que na época foi o maior namora que tive) eu resolvi fazer uma pequena surpresa no meu horário de almoço, afinal era uma quarta-feira, eu tenho que trabalhar, e como a faculdade é de noite, esse era o único tempo que nos teríamos. E assim foi. Comprei um vinho e fui para casa do meu namorado. Qual foi minha surpresa ao chegar e perceber que a porta estava aberta. Não foi maior do que quando eu escutei um barulho estranho. Não acredito. Aquele filho da mãe ta me traindo. Ah ta certo que eu não gosto dele TANTO assim, mas poxa... Também não vai ficar assim não. Eu abro a porta com tudo. É serio, nunca mais, repito, NUNCA MAIS algo vai me deixar tão surpresa como aquilo. O Sasori estava me traindo sim, não foi isso que me deixou surpresa. O que me deixou de queixo no chão foi o fato de Sasori estar me traindo... COM UM HOMEM!

Meu deus, meu mundo foi abaixo. Se ele tivesse me traindo com uma mulher, tudo bem, eu batia nos dois e tava de boa, agora saber que seu namoradO te traiu com um homem... ai acaba com a auto estima de qualquer mulher. Será que eu era tão sem sal que ate um homem era mais interessante?

Não esperei mais nada, deixei o vinha ali, e sai andando calmamente. Eu não estava chorando, mas saber que um homem é mais interessante que você machuca!

Qual foi minha surpresa ao passar na frente de um restaurante e ver meu chefe.

“Sakura?”

“hun? A oi Sasuke-kun” eu disse sem animo.

“o que foi?”

“terminei com meu namorado” eu disse simplesmente. Ia ser muito humilhante contar que fui trocada por um homem com outro homem. Porque tipo, vamos combinar, se ele souber disso nunca vai querer algo comigo, afinal uma garota que é traída pelo namorado com outro homem deve ter algum problema.

E sim, eu queria sim ter algo com meu vizinho gato/chefe/Sasuke. Mas como eu não estou vivendo uma daquelas historias que a garota fica com o vizinho gato, decidi investir em Sasori, o que não deu muito certo.

“hum... já almoçou?” fiz não com a cabeça “então vem, eu vou almoçar agora” eu ia recusar, mas estava com muita fome e fui.

O almoço estava uma delicia, e no fim, acabei contando (por muita insistência) para ele o que aconteceu.

“então quer dizer que seu namorado te trocou para ficar com outro cara?”

Nesse momento já estávamos esperando o elevador do edifício onde trabalhávamos.

“é”

“você devia gostar dele mesmo” gostar? Acho que não

“gostar? Acho que não” ele me olhou confuso “tipo eu gostava um pouco dele, mas nada que eu ficasse triste se nosso namoro acabasse, o que me deixou triste foi o fato de ser trocada por um homem” já estávamos no elevador. Só nos dois, mas não foi algo que eu notei de momento. “acha que eu sou feia?” disse dando uma voltinha.

Não sei onde estava com a cabeça quando comecei a perguntar isso para o meu chefe

“não, você sem duvida não é feia” ele disse com um brilho diferente no olhar.

“acha que não sou desejável?” estava tão indignada que não percebia sua aproximação.

“você é completamente desejável” agora ele estava muito perto, e com a pupila dilatada.

De repente ele aperta um botão e o elevador para.

Ai meu deus, só de olhar para ele, vejo o desejo trasbordando. Não só nele como em mim também.

“sabe qual seu problema Sakura?” fez essa pergunta me encostando na parede.

Faço não com a cabeça

“você precisa de um homem de verdade” falou perto da minha orelha,e logo depois a mordeu enquanto puxava fortemente minha cintura

Meu deus! Que homem. Mas também não posso ficar para trás então provoquei

“e você é homem Sa-su-ke”

Não obtive resposta. Apenar um beijo avassalador. Como com apenas um beijo ele me levou ao paraíso.

Bom, essa é minha historia. A historia clichê de uma menina do interior que se apaixonou pelo seu vizinho gato. A historia clichê de uma menina adolescente que se apaixonou pelo seu chefe. A historia clichê de uma menina que foi traída e acabou com o bonitão da historia. Nossa, realmente minha historia é muito mais clichê do que eu esperava. Bom beijinhos e até a próxima.

Sakura Haruno

P.S.: futura Sakura Uchiha, porque Sasuke me pediu em casamento. A gente estava em uma viajem e... PERA isso é outra historia, e vocês já devem estar cansados, então, ate mais.

P.S.S: Ino, edite a ultima parte.

PARTE BÔNUS:

– ah, finalmente terminei – nesse momento estava no quarto do apartamento que hoje, eu e Sasuke morávamos juntos.

–o que esta fazendo? – disse alguém me abraçando por trás e falando no meu ouvido.

– lembra daquela minha amiga reporter, Ino? – perguntei. Meu moreno fez sim com a cabeça – então ela me pediu para escrever um texto contando como uma das maiores medicas de Tóquio, e o milionário Sasuke Uchiha, considerados um dos homens mais bonitos da Japão, acabaram juntos.

– hn, isso deve ter sido chato – disse ele enquanto me levantava da cadeira e começava a beijar meu pescoço.

Suspiro

– que nada, foi bem divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Se sim comentem =DE não... Deem dicas para que eu possa melhorar =)P.S: qualquer erro de ortografia me falem por favor!