O Entregador De Cartas escrita por Penelope Charmosa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388174/chapter/3

Já estava todos lá! Por incrível que pareça! Jordan veio correndo e abraçou Owen dando tapas nas costas dele! Logo em seguida foi me cumprimentar e me deu uma travinha só que pegou tipo quase a boca inteira! Olhei para ele tipo " Meo desculpa!", cumprimentei o resto da galera.

Mas sei lá estava confusa! 1º- Eu ainda não tinha falado muito dos meninos para a minha prima ,2º- Owen não ia falar o negocio do Skype para mim, ele ia falar outra coisa.3º- Eu não sei se aquilo foi um beijo quando Owen caiu em cima de mim, mas mesmo assim! Eu acho que estava começando a gostar desse menino!

Eu dei uma boiada na festa! Na verdade um bom tempo, até que Jordan chegou com um copo cheio de bebida alcoólica não sei o que era!

- Bebe! Não faz mal! Só vai te deixar mais alegre!- ele disse

Dei um golaço, e aquilo desceu queimando! Dei outro gole, e mais outro e mais outro até secar o copo!

- Era para durar um pouco mais !- ele disse rindo!

- Eu sei! Mas é boa a sensação!- falei

- Sam, eu queria falar serio com você!- ele disse

- Tudo bem!- falei - Mas depois, primeiro preciso falar com o Owen!

- Tudo bem!- Ele disse sorrindo

Fui procurar Owen! Não o achava em todo o lugar que procurava eu não o encontrava, até que tive a brilhante ideia de ir procurar em um cantinho do lado de fora do salão. Ele sempre se escondia em lugares pequenos.

Me aproximei do lugar e vi Owen no maior beijo com a minha prima! Tipo assim, como que eles se conhecem? Coloquei a mão na boca para não fazer nenhum tipo de som, e senti uma lagrima escorrendo no meu rosto. Andei de costas para certificar que eles não tinham me visto. Mas acabei tropeçando como sempre, e fazendo o maior barulho! Cai na gargalhada, mais porquê estava meio tonta e foi um meio de dizer que não vi nada!

Owen me ajudou a levantar ;

- Então eu acho que vou te liberar para a minha prima! Estou só te ocupando ! Vai lá!- falei

- você viu então! Eu ia te falar mas...- eu o interrompi

- Não tudo bem , vai lá vai!- eu estava falando aquilo mais pensando fica não vai , por favor fica!      

Ele foi com ela! Fiquei lá sozinha, sem ninguém igual um cachorro sem dono... mentira fiquei triste , mais fazer o que né?! Jordan estava vindo na minha direção sorrindo, eu gostava do Jordan antes , ou será que eu gosto do Jordan e só tive uma queda pelo Owen porque ele esta indo. Eu não sei, mais se for como eu estou pensando Lyn não vai deixar Owen até ela se cansar dele! E isso vai demorar séculos! O incrível é que Lyn sempre fica com os caras que eu gosto! De melhor amiga, definitiva,mente Lyn está se tornando inimiga mortal!

Pararam Jordan no caminho que ele estava percorrendo até mim, uma menina morena de corpo escultural! Ela estava querendo alguma coisa com ele! Me levantei e fui dançar um pouquinho mesmo com as costas doendo e a cabeça latejando,por ter batido-a no chão!

Peguei um copo bem grande e enchi de qualquer coisa alcoólica que eu encontrava! Virei o copo, a dor começou a passar, tudo ficou mais colorido, mais alegre, mais bonito , mais engraçado. Ate que perdi o equilíbrio e estava prestes a despencar quando Jordan me segurou eu me virei me segurei nele.

-A Meu Deus Obrigada Jordan.- falei meio tonta e dei um beijo nele, tipo "lol recompensa gato!"

Depois de dançar mais um monte não sei o que aconteceu acordei em casa na minha cama de pijama! Olhei desesperada no relógio para ver que horas eram mais ainda era 4 hrs da manha! O vôo dele sai as 5:30, tenho que ir para a casa dele, combinamos isso ontem quando eu ainda estava bem!

Fui me arrumar: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90095372&.locale=pt-br

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dessa vez bati na porta, a mãe dele já estava acordada;

- Oi Sam!- ela disse me dando um abraço

- Oi posso subir ?- perguntei

- Pode!

Sub as escadas e entrei no quarto dele, mas para minha surpresa ela não estava sozinho igual ontem minha prima estava lá! Totalmente, completamente sem roupa! Nua, ele infelizmente também!

-Então o intercambista vai perder o voo?- Falei alto

Ele esfregou os olhos, minha prima se espreguiçou me olhou tipo, peguei ele , você é fracassada! Se fodeu!

Ele deu conta que estava com tudo pra fora e puxou o lançou.

- É...É...É- Ele gaguejou

- Eu vim acompanhar o intercambista até o aero porto mas vejo que encontrou já sua companhia!- sai do quarto bufando

Só consegui escutar ela dizer " não vai atrás dela, é charme!"

Sai pela porta da frente mais rápido do que o Papa léguas, peguei o meu skate e dei o Maximo de remadas possível, mas a droga de um dos rolamentos estourou. Escutei Owen chamar meu nome. Continuei andando, mais ele me alcançou e me virou;

- O que deu em você?- ele perguntou

Não respondi.

- O que deu em você? Que bicho te mordeu? Até ontem você estava normal comigo!- ele disse

Baixei a cabeça para ele não me ver chorar.

- Olha para mim!- ele disse

- Não!

-Olha!- ele levantou o meu rosto- Por que está chorando?

Não respondi, mordi o lábio de baixo e virei o rosto!

- Me responde!- ele disse

- Eu estou com ciúmes! Eu queria passar esse ultimo tempo com você mas você vai lá e faz não sei, e não quero saber o quê com a minha prima ! Alias de onde vocês se conhecem? Nem precisa me responder não quero nem saber!- Falei

Ele me abraçou. Me envolveu com aqueles braços fortes;

- Eu tenho que te entregar uma coisa coisas!- ele me disse entregando dois envelopes azuis;

Abri o envelope e li em vos alta!

"Me espera?

Ass: ..W.."

-Espero!- falei

Olhei para ele e eles estava tentando esconder um sorriso!

-Eu também tenho uma coisa para você! Eu sei que não é você que escreve as cartas para mim, mas eu faria isso se eu conseguisse.- Falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor é importante para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Entregador De Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.