O Entregador De Cartas escrita por Penelope Charmosa


Capítulo 17
Penúltimo


Notas iniciais do capítulo

Pois é esta acabando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388174/chapter/17

Josh foi para casa. Até o momento em que ele pisou para fora da porta e eu a feixe eu estava vendo estrelas, corações, unicórnios, arco Iris, tudo. Mas então eu olhei para a escada e no canto dela lá estava a carta que Owen havia me entregado essa mesma noite.

Eu juro que não queria abri-la mas meu coração me obrigou, eu me sentia quase com uma arma na cabeça sendo obrigada a abrir aquilo.

"Mentira dizer que a verdade você não me contou,

Mentira dizer que eu não acreditei nem por um momento,

Palavras são fortes,

E o peso que elas fazem contra você

Não consigo entender como não te matam.

Eu sei,

Algumas delas eu soltei.

Por que estou tão errado,

por que não estou do seu lado?

De: você sabe quem

Para: Menina dos olhos azuis"

Senti uma lagrima percorrer meu rosto, ele já era passado, ou será que não? Ele me beijará hoje também, mas... Owen, eu... sinceramente nem sei o que dizer na verdade. A primeira coisa que pensei eu fiz, peguei papeis, caneta e comecei a responder todas as cartas, e dizer a verdade, sinceramente.

"Bem Owen eu nem sei por onde começar mas talvez resolva um pouco;

Você se lembra

Esse dia de sua vida

Parecia como ontem

Essa alegria que encheu meu coração

Não é a mesma coisa

Eu estou me sentindo seco

Em meio a minha dor

Agora algo está diferente

Os tempos, oh, eles tem mudado

O amor é o mesmo

Mas a emoção é de correr seco

A sensação é mais

Mas eu sei que você ainda está lá

Eu suponho que é apenas parte da vida

Que devo mais

Não é a mesma coisa

E eu estou me sentindo para baixo

Em meio a minha dor

Eu vejo toda minha vergonha

E eu me sinto seco

Masquem sou eu para reclamar?

quem sou eu para reclamar? '- Dry - Kutless-

Você, Jordan, Cris, Lyn,Tori, vocês mudaram minha vida inteira em piscar de olhos, conseguiram fazer um nada ganhar vida ter seu fogo próprio, e como eu já disse quem sou eu para reclamar. Todos nós fizemos nossas escolhas, e você e Jordan escolheram ficar do lado de Lyn então não podemos mudar o que aconteceu, o que foi uma vez quebrado nunca mais fica igual. E eu só quero dizer que tudo que você me ensinou, me fez passar, todos os sentimentos eu agradeço mas não sei se consigo te olhar com os mesmos olhos de antes, e se você esta me pedindo desculpas eu te desculpo e te peço também por lhe fazer perder tempo com uma menina como eu. Eu vou deixar a cidade, vou consertar tudo, e voltar a ser o que eu era antes, nada. Eu te amo, mas não dá para continuar.

De: Menina dos olhos azuis.

Para: Entregador de cartas. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curtinho, mas da pro gasto... compenso vocês no proximo!
Beijosss Best Things to Remember!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Entregador De Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.