O Entregador De Cartas escrita por Penelope Charmosa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388174/chapter/13

Ah, essa semana não esta nem perto de terminar!Meu despertador toca, “4 dias para Owen voltar!”

Owen, ele estava voltando! Até que fim!Mas espera eu não vou poder sair de casa! Bendita hora de ficar de castigo! Eu vou ter que concertar isso! Meu quarto tem isolamento sonoro, minhas aulas acabam tipo assim amanha, e ainda vou ter 5 dias de castigo, então se eu ficar trancada no quarto alguns dias sem sair, eu posso fugir de casa!Pronto! Aff, a Lyn sempre me tirava dos castigos! Preciso falar com ela! Mas ela vai me entregar, com certeza!

Preciso estocar comida, OMG pensamento de gorda. Nada contra! Enfim, acho que vai dar certo.

--------------------------------------X-------------------------------------------X-----------------------------------------

Falta um dia, esta tudo dando certo até agora!  As aulas já acabaram, resolvi ir dormir um pouco, acordei co o despertador tocando “A hora chegou”! Sai pela sacada , na frente do quarto de Lyn tem uma arvore com galhos longos e um deles chega na sacada do meu quarto, espero que seja forte o suficiente, me equilibrei no galho e quando estava chegando no tronco o galho quebra! Tento me segurar para amortecer um pouco a queda, mais no fim acabo toda arranhada e cortada, minha roupa se rasgou um pouco também , mas tudo pelo Owen. Vamos direto para o aeroporto, como meu long estava com minha avó preso , confiscado, tive que ir com o meu bananinha mesmo, muito pequeno mais da para o gasto! Cheguei no aeroporto e vi Owen de longe cumprimentado e abraçando seus parentes e amigo, fui correndo ao seu encontro, ele estava mais forte, mais alto, mais bonito, eu estava com saudades dele ! Ele me viu e abriu os braços , eu me joguei em cima dele praticamente!

-Pequena, eu estava com tanta saudades de você!- ele disse

- Eu também gatinho! Morrendo!

Ficamos um bom tempo naquele abraço.

- Quero te apresentar uma pessoa!- ele disse

- Priscila , vem cá!- ele me mostrou uma menina de corpo escultural, morena olhos mais verdes do que esmeralda um sorriso tentador.

-Prazer!- ela estendeu a mão

- O prazer é meu !- eu disse estendendo a mão

- Essa é minha namorada! Ela veio fazer intercambio aqui e se ele se acostumar ela vai ficar!- ele disse

Eu perdi totalmente o chão aquela hora, eu sei que eu tinha namorado, e “ficado” com Jordan, mas Owen eu não estava acostumada a ver ele com uma menina a não ser eu!

  - Ah- Ah... s-se-r-ri-o-o?- falei quase sem voz e gaguejando!- Quem bo-o-m!- gaguejei novamente

- Você está bem? Esta machucada!- O que aconteceu

- Eu estava de castigo então eu fugi de casa para poder vir aqui, então fui pela arvore, e o galho quebrou, enfim, me fodi , mas estou aqui então isso que importa!- falei sorrindo

-Mas esta bem ?- Pri colocou a mão no meu ombro

-Sim!- falei

Ela parecia boa pessoa, acho que poderias ser boas amigas!

-Mas agora eu tenho que voltar para casa! Beijos até amanha! Se não ficar mais tempo, me liguem! –falei

Voltei para casa e quando estava tentando entrar de volta em casa por onde sai, minha avó me viu e quase cuspiu fogo quando eu soltei um sorriso amarelo para ela~

- Aonde você foi?- ela perguntou

- No aero porto!

- Com quem?

- Sozinha!

-Pra que?

-Owen!

-Mas meninos?! Vai ficar de castigo mais uma semana!- ela disse

-Mas eu estou de férias!

- FODA-SE – Ela disse vermelha

- Me recuso!

- Você não tem essa opção! Ou entra ou dorme na rua!- ela disse

- Durmo na rua!- falei

- Não vai!- ela disse e já puxou minha orelha e me levou para dentro de casa, ela tinha a copia do meu quarto e abriu a porta e me jogou lá dentro!- Fica ai, se sair não precisa nem voltar mais!

- Ótimo!- gritei

Ela bateu a porta na minha cara, e a trancou! Que bom agora é que eu não vivo mais!

Tinha uma carta na minha escrivaninha!

“ Te esperei de mais

Me cansei ,

Desisti!

Te perdi

Me desculpe,

Para mim já deu!

Eu te amei e você nem percebeu,

Eu já te beijei

Já te abracei,

Mas agora esse sentimento

Morreu!

Adeus, Sam eu desisti!”

Não podia ser ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?? E agora??.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Entregador De Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.