Eternal Love (HIATUS) escrita por bss_bells


Capítulo 3
contratempos


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui! E com cap novo! *ava*
Bom, espero que gostem e deixem rewiens!
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388158/chapter/3

Eternal Love - Contratempos - POV Renesmee
Acordei com o despertador me avisando que já eram oito horas. Então, lembrei que dia era hoje, dia 14, exatamente uma semana antes do meu casamento. Levantei e fui tomar um banho. Quando entrei no closet, levei um susto. Minhas roupas não estavam lá. Sai do closet e vi uma muda de roupas em cima do sofá. Tinha um bilhete do lado, que eu peguei.
'Use isto. Já está tudo nos carros.' A letra perfeita de Alice estava no papel, em tinta preta.
Peguei a muda de roupas e fui para o banheiro tomar meu banho. Depois de terminar, arrumei meu cabelo e desci as escadas. Senti cheiro de bolo.
- Esme, eu vou ficar gorda se todos os dias você fizer esse bolo maravilhoso! - cantarolei enquanto atravessava a sala.
- Bom dia, Monstrinha! - Emmett falou, sem desgrudar os olhos da televisão.
- Bom dia Emmett, Jasper, Daniel e Carlisle. - dei ênfase nos nomes, excluindo propositadamente meu pai e meu noivo.
- Filha, e eu?
- Eu quero que você e o Robert vão se ferrar!
Ouvi as mulheres rindo na sala de jantar e fui até lá. Sentei-me ao lado de Rose e Esme colocou um pedaço de bolo de banana com canela e pedaços de chocolate derretido, com um copo de suco de laranja.
- Você não está sendo muito dura com eles? - Esme perguntou, segurando a risada.
- Não. Ah, Rose eu quero ir com você e o Emmett no jipe.
- Tudo bem, meu amor. - ela me deu um beijo na testa e voltou aos preparativos.
Mamãe me olhou entendendo minha decisão, mas parecia magoada.
Comi meu bolo e bebi meu suco. Quando fui levar as coisas para a pia Esme tirou das minhas mãos.
- Vá terminar de arrumar suas coisas para irmos. - ela disse amavelmente.
Sorri e fui para o meu quarto. Escovei os dentes e fui para a escada. Quando estava descendo o primeiro degrau, senti uma tontura muito forte e minha visão começou a escurecer, até que estava tudo negro.

POV Robert
Eu prestava atenção no jogo até que senti um aperto no lugar onde meu coração de pedra estava, e eu fui automaticamente atrás de Renesmee.
Vi que a atenção de Jasper e do Daniel estavam em mim, pela brusca mudança de sentimento.
Quando cheguei ao pé da escada, vi que Renesmee estava lá no alto e seus olhos estavam verde esmeralda.
- Renesmee? - perguntei e seus olhos focaram em mim.
- É claro! O noivinho da pequena Nessie...
Sua voz estava diferente, aguda e estridente.
- Está tudo bem? Nessie?
- Olha só que preocupação fofa!
Subi alguns degraus e então cai de joelhos. As lembranças de quando estava sendo transformado vieram na minha mente. Eu queimava por dentro. Gritei em agonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Espero que tenham gostado, e deixem rewiens!
Bjins e até os rewiens!