O Irmão Da Minha Melhor Amiga escrita por Judrigo


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

ei gente, como prometido :) tenho uma coisa para falar cm vcs nas notas finais, até lá.. bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388125/chapter/39

Todos voltaram a comer e Fatinha ficava apenas nadando de um lado pro outro e boiando, Bruno apenas a observava e a galera conversava normalmente.

Fatinha aproveitou que já estavam todos acabando e saiu da piscina pra fazer seu prato pegou o arroz e o vinagrete, e quando foi pegar o pedaço de carne não tinha mais, ficou toda envergonhada pois iria ter que pedir para Bruno.

Fat: Bru, será que tem um pedaço ai pra mim? – falou baixo –

Bru: oi? – Bruno virou e ficou encarando Fatinha.

Fat: carne?

Bru: ata, tem sim, é.. eu vou pegar aqui, calma. – finalmente parou de olhar pra ela, virou pegou um pedaço e colocou no prato de Fat.

Fat: é, ..é Bruno!?

Bru: Sim? – voltou a olha-la

Fat: Você ficou mesmo com ciúmes? – sorriu de lado

Bru: é.., é.. sim! – Fatinha sorriu mais ainda- quer dizer não, - Fat, parou de sorrir- quer dizer não exatamente, assi ..- Fatinha se aproximou e deu um selinho demorado que logo se transformou em beijo, Fat largou o prato na mesa e agarrou o pescoço de Bruno e ele levou uma de suas mãos até a cintura dela e a outra até o cabelo.

Gil: gente, gente,- falou baixinho pra galera que parou de falar para ouvi-lo- olha lá, a fat e o bruno, tão se beijando!

O pessoal nem esperou ele terminar de falar e já olharam em direção a eles e Orelha não perdeu tempo, pegou o celular e começou a gravar novamente. Geral começou a gritar: UHUUUUL, AI QUE LINDOOOOOS! Foi eles ouvirem a gritaria e trataram de se separar rapidamente.

Lia: Que foi vai falar agora que foi sem querer? – disse irônica

Bru: não! – tomou coragem.

Fat: Como assim eu e o Bruno somos apenas ami.. – Bruno se ajoelhou na frente dela e segurou sua mão fez um sinal para Nélio com os olhos e ele rapidamente pegou no bolso uma caixinha.

Bru: Maria de Fátima Dos Prazeres, Você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, acontece que eu pensei melhor e resolvi acabar logo com essa fic, mais não fiquem tristes, a noticia boa é que eu vou começar a escrever uma outra! (EBAAAA!) só que, ela vai ser JuDrigo e como o nyah não permite criar historias com pessoas reais, decidi criar um tumblr para começar a postar essa nova fic, essa historia segue até capitulo 40! (ahhhhhh :'/) e assim que eu acabar irei postar o link da minha nova fic, que por sinal já tem primeiro capitulo, e para a alegria de vcs esses capitulos serão bem grandinhos, haha, tipo livro msm.. espero que vcs gostem da ideia pq eu gostei muito :) bjinhos e comentem .. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.