O Irmão Da Minha Melhor Amiga escrita por Judrigo


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oii, voltei com tudo e agora vou prolongar mais a fic, lembram que eu disse que estava acabando? poi bem, não está mais. haha espero que vocês ainda estejam ai :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388125/chapter/37

Gil: Então porque vocÊs não entram logo?

Eles estava todos na piscina exceto as meninas, Bruno e Vitor, pois estavam preparando a carne para o churrasco que iam fazer no almoço.

Lia: Será que seu namoradinho não entende Juliana que eu prefiro esperar ele sair da piscina para depois eu entrar? Não quero ser banhada por uma água que ele também freqüentou! – fez cara de deboche

Ju: A coitadinho lia, também não precisava falar assim NE, vai com calma!- falou também tentando entrar na brincadeira

Gil: Nossa garotas, muito obrigado pela consideração!

Ju: brincadeira amor, a piscina é muito funda?

Gil: Não Ju! Pode pular eu te pego! – falou estendendo os braços-

Ju: ta, mais não me deixa cair!

Ela pulou e ele a segurou e a soltou assim que a mesma alcançou o chão com os pés. Lia sentou na cadeira de praia á beira da piscina enquanto Dinho á molhava.

Lia: Ei, parou, okay?

Dinho: Aí que lindo, minha diva flertando comigo! –sorriu –

Lia: Ai bobão, parou viu! – sorriu ao lembrar e mandou um beijo no ar para o mesmo-

Os meninos que estavam responsáveis pelo “churras” tinham acabado de montar e arrumar as coisas apenas esperando geral que trariam as carnes. Fatinha chegou ao local sorridente.

Lia: Tava onde moça?

Fat: Trocando de roupa e depois fui abrir o portão pro pessoal! – assim que ela acabou de falar apareceu um monte de gente com carnes e refrigerantes na mão.

Pilha: E aê minha musa, ficou mais velha mais continua sendo uma deusa, ai papai! –falou dando a volta em Fatinha que estava apenas com a parte de cima do biquíni e com um shortinho (curto) (bem curto) jeans.

Bruno: traz as carnes aí e meninas coloquem os refrigerantes recém-chegados lá no freezer e Fat traz uma coca que eu coloquei na geladeira hoje cedo pra mim?- falou pra galera e na ultima frase olhou para Fatinha com uma carinha fofa e apaixonada, como se fosse um neném pedindo “coió” .

Fat: Pego sim “bebexijnho”- ela disse fazendo biquinho e indo em direção a casa novamente...

A galera tomou contra da piscina em quando alguns preparavam a carne e o mc pilha colocava um funkzinho pra alegrar.(como sempre) Fat chegou e Rita a ajudou trazendo os outros petit es, Arroz, feijão tropeiro e vinagrete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente, foi pouco, mais é porque estava ansiosa pra dizer logo que estou voltando, se vocês ainda estão aqui comentem >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.