O Irmão Da Minha Melhor Amiga escrita por Judrigo


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Deeesculpa gnt por não ter postado ontem. mais é que estava estudando, então, só pude postar hoje, só que ficou um pouco pequeno. To sem inspiração hoje :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388125/chapter/28

Bru: Maninha, chegueei!! – gritou Bruno entrando em casa e rapidamente nos afastamos abrindo os olhos com medo.

Ju colocou rapidamente o caderno no lugar e saímos correndo e entramos na primeira porta aberta, que era o banheiro, não acendemos a luz e deixamos a porta aberta e fomos nos esconder silenciosamente atrás do Box.

Bru: Garotas? Cadê vocês? – Bruno falou assim que chegou ao segundo andar, nesse momento nos já estávamos segurando o riso – eu sei que vocês estão ai- A porta do Box era preta mas era possível enxergar de dentro para fora apenas um vulto, percebemos então quando ele chegou perto da porta do banheiro. As meninas abriram a porta do Box devagar e foram caminhando para porta, e num inesperado momento elas sem correndo e entram no quarto de Bia. É claro, eu fiquei pra trás, na verdade elas nem me avisaram nada sobre, bolei um plano pra sair também mais do nada ouço mais alguns passos de Bruno se aproximando e decido voltar para o Box, só que não deu tempo de fechar a porta dele e então me encostei na parede e fiquei pedindo mentalmente pra que Bruno não entrasse agora no banheiro.

Bru:  Será que eu achei vocês? – disse ligando a luz do banheiro e andando bem devagar até o Box, fixei meus olhos na greta em que estava aberta temendo que ele aparece se  La. Então eu vi sua mão deslizando pelo lado de fora da porta.

Bru: Acho que eu achei um donzela!  - abriu rapidamente a porta e olhou em meus olhos – minha Fat?! O que faz aqui escondida de mim? – ele perguntou entrando também no Box e pegando em minha mão.

Fat: Não to escondida de você! –disse num sorriso meio amarelo

Bru: Estava me esperando é isso?  - sorriu e me puxou pela cintura.

Fat: Bru, é, não, quer dizer sim, ou melhor não. – disse confusa e ele percebendo isso não respondeu nada apenas encostou seus lábios nos meus.

Narrado por Bruno

Eu desejei esse momento por muitos anos e eu não poderia desperdiçá-lo, e eu acho que finalmente podemos nos acertar agora, quem sabe ela ainda me ama o quanto eu a amo?

Sentir aquelas partes de si me faziam muito bem, só queria por mais nesse mundo era sentir agora sua língua, só que minha irmã como a melhor cúpida que é atrapalhou tudo.

Bia: fat vem, ah drogaaa! –ela saiu gritando e batendo aporta do banheiro.

Fat: Acho melhor eu ir, depois agente conversa! – ela foi se soltando lentamente de mim e sai do banheiro. Merda! Será quando que eu vou ficar com a Fatinha só pra mim, e pior agora que a bia viu eu beijando ela, o que será que ela ta pensando?

Sai do banheiro e entrei no meu quarto, tirei a blusa e a dobrei indo a guardar no armário, ou melhor, guarda-roupa. Abri a porta do espaço onde guardava as camisetas e vi uma blusa dobrada no meio das outras, não que elas não estavam dobradas, mais essa estava dobrada de um jeito diferente, um jeito que só minha mãe e outra pessoa sabem dobrar, como assim a fatinha dobrou ela? Minha mãe não está em casa para poder dobra-lá, então só pode ser ela, a Fatinha. Guardei a blusa e deitei na cama e comecei a pensar, pensar na única coisa que dominava meus pensamentos. Fatinha, e foi pensando nela que eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galera, seguinte, semana que vem começam minhas provas, então vai ser um pouco dificil de postar, mais vou fzr de tudo pra deixar vcs felizes, nem que seja pequeno que nem o de hoje, mas enfim, é isso. esperam que entendam... Ah, e comenteeeem :)