O Irmão Da Minha Melhor Amiga escrita por Judrigo


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês suas lindaaas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388125/chapter/24

Fat: Bruno não faz isso! –Gritei já chorando e ele saiu correndo!

Fui correndo atas dele e o observei assim que saiu de casa, Guilherme estava no portão e pra minha total falta de sorte a Ana e mais duas meninas estavam conversando lá também, estou quase achando que eles tinham planejado aquilo tudo para verem eu e Bruno separados. Bruno foi andando em direção a eles e assim que o viram Ana já começou a acenar e falar umas coisas do tipo ‘ei Bruninho’ ‘lindo vem cá’ ai que ódio! Não deu nem o tempo e Bruno chegou logo dando um beijo em Ana, Na minha frente!

Ana: Nossa Bruno que bom que você decidiu ficar logo comigo! –Ana disse rindo pra ele que continuou com a cara amarrada e logo olhou pra mim-

Eu estava chorando muito e então ele se virou pra Ana e deu outro beijo nela.

Sai de lá o mais rápido possível, ainda ouvi alguns papinhos de Ana.

Ana:  Ah Bruno que lindo você me beijando, vem cá, da outro beijo!

Bru: não Ana, já ta bom já!

Sai correndo e só parei quando cheguei na garagem, jurei pra mim mesma que nunca mais ia ser tão idiota e me apaixonar por alguém igual eu me apaixonei pelo Bruno. Não quero mais ver ele, muito menos dançar com ele! Será que ele não entende que aquele beijo que o Guilherme me deu não foi proposital?

Fiquei ali chorando por mais alguns minutos e me lembrei de que Bia já estava prestes a chegar, e eu concerteza não estava nem um pouco a fim de compartilhar aquilo com ninguém, ainda mias a Bia, que não sabe nem da metade da história! Levantei e fui para dentro de casa olhando para os pés com o intuito de não ver a cara de Bruno, passei pelo seu quarto e a porta estava meio aberta, olhei na greta e o vi deitado ainda chorando, ‘Porque o Bruno não acredita em mim?’ pensei e fui para o banheiro. Limpei o rosto e desci para esperar Bia na sala, não deu nem 5 minutos elas já tinham chegado junto com Tio Olavo.

Bia: Ai Fat comprei um vestido lindooo! –ela disse se jogando em cima do sofá-

Olavo: Alugou NE filha? –disse olhando pra tia Matha-

Martha: è Olavo, alugou! – olhou com uma cara pra ele- cadê Bruno Fatinha?

Fat: acho que está dormindo Tia! – Eu Disse sem olhar nos olhos para não mostrar a cara de tristeza que se aposou em meu rosto-

Tia Martha: Ok, vocês vão dançar juntos, então acho melhor irem se arrumando!

Fat: Ah tia, tem certeza? Eu não quero dançar com o Bruno!

Bia: Ta,  o resto do show que o Bruno fez eu já sei! – levantou para amarrar os cabelos e sentou de novo- mais eu ainda não acredito que você nunca me disse desse seu romance com meu irmão!

Fat: Ah Bia, eu fiquei com medo de você ficar com raiva de mim..

Bia:A Vixi Maria, estou com raiva porque não me contou! –fez uma cara de brava-

Fat: Não acredito que você ta com raiva de mim Beatriz!

Bia: Logico que não Fat, bem que eu já achava que se vocês namorassem ia ser fofinho! –ela disse fazendo uma carinha fofa, ou melhor, tentando-

Fat: Serio que você achava isso?

Bia: Acho até hoje, mais isso só depende de vocês! Pense.

Fat: Ah Bia, você sabe que eu ainda gosto do seu irmão, na verdade eu nunca esqueci ele, essa é a verdade!

Bia: Eu sei disso, é obvio. E agora também sei os motivos da tristeza do Bruno há tanto tempo, Fat, ele sempre gostou de você e eu não sabia!

Fat: Ta, mais e o que ia adiantar se você soubesse?

Bia: Sei lá, eu poderia ajudar vocês.. –ela fez uma pausa e uma cara pensativa- quer dizer eu ainda posso, quer dizer.. Nós podemos – Bia se levantou rapidamente e pegou seu celular e começou a escrever uma mensagem

Fat: Anh? O que você ta Fazendo Beatriz?

Bia: O que eu poderia ter feito a muito tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry se eu parei na melhor parte.. rsrs Amanhã tem mais :) comenteeeem