O Irmão Da Minha Melhor Amiga escrita por Judrigo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey glr, esqueci de agradeçer as liindas das pessoas que comentaram, e principalmente a: Patricia Verza Nespoli, amandinha ,Nana ,Letícia Dos Santos e a Bruna que favoritaram minha historia! estou muito feliz!

Queria dizer que vou fazer a fic de maneiras diferente de como eu estava fazendo, bom, antes eu não colocava o nome das pessoas que falavam no inicio da fala, pois eu apenas fazia narrado por Fatinha e por POV'S,
mas agora eu não vou mais usar os POV'S e não vai ser narrado apenas pela Fatinha, os capitulos de hoje em diante serão narrados por vários personagens da fic (Ju, Bia,Lia,Gil,Dinho, etc..) e também pela terceira pessoa, que no caso é o narrador..
Bom chega de falar, espero que gostem assim, mais se não gostarem peço que me avisem nos comentários, e também não deixem de comentar o que tão achando e o que precisa melhorar.
Bjos, amo vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388125/chapter/15

Narrado por Fatinha:

O motorista de Ju parou bem em frente a porta, ele já sabia o esquema de todos os anos, tinha muitas gente na festa, dava pra ver pela quantidade de carros e motos e pessoas que entravam.

Fat: vamos Ju? –perguntei um pouco insegura-

Ju: calma Fat, temos que esperar só esse pessoalzinho entrar, e, além disso, o David ainda vai vim a brir a porta pra gente!

Lia: Vai se acostumando cinderela! –riu irônica-

Fat: ok Lia, só esqueci de dizer que o meu amigo Dinho não vai estudar aqui nessa universidade! –disse séria-

Lia: Sério??? –Ela fez uma cara de espanto e de choro ao mesmo tempo-

Fat: Não panda, mais viu como você caiu direitinho?! –Ri da cara de nervosa que ela fez-

Ju: Vamos!


O motorista abriu a porta pra gente, como estava no canto fui a ultima a descer, primeiro desceu Ju, depois Lia e depois Bia, e ela ficaram se preparando psicologicamente do lado de fora antes de se encaminhar para a entrada.


David: Nova aqui? – perguntou assim que eu sai e levantando o rosto-

Fat: Sim –sorri, logo as meninas já estavam prontas pra entrar-

Sai rapidamente de perto dele que por sua vez, fez o mesmo partindo com o carro. Sim, ele era jovem, branco dos cabelos escuros e olhos castanhos claros,mas parecia ter a mesma idade que a minha e a das meninas. Como assim ele trabalhava para s pais da Ju? Essa pergunta ficou latejando na minha cabeça por vários minutos, até Ju parar na nossa frente e dar todos os detalhes da nossa entrada ‘triunfante’ na festa (que parecia até que fosse um casamento).

Entraríamos na festa da seguinte maneira:

\\ entrada /

B L F J


Narrado pela terceira pessoa:

Elas entraram na festa arrasando, os cabelos delas voavam, era uma mais linda que a outra, e também arrancaram olhares de todos da festa, principalmente, claro, dos meninos, que concerteza ficaram encantados por elas. O tempo corria em seus favores, era como se tudo estivesse em câmera lenta. Eram simplesmente as mais lindas da festa.

Foram então caminhando até umas cadeiras que ficavam no canto do pátio e se sentaram por lá mesmo, ainda por debaixo de vários olhares.


Narrado por Dinho:

Eu estava tranqüilamente bebendo coquetel e curtindo a musica, estaria mentindo se falasse que não estava procurando a Lia, realmente era ela quem eu mais queria ver. Até que abre um enorme espaço entre as pessoas que só olhavam pra porta, resolvi olhar também, má idéia, Lia, Fat, Ju e Bia estavam vindo, elas estavam extremamente linda, Mas concerteza a que mais me chamava tenção era Lia, que estava incrivelmente maravilhosa, não só estava apaixonado como também com ciúmes, já que estavam todos olhando e babando por elas, mais isso não importa, ela ainda vai ser minha. Continuei acompanhando ela com o olhar até que elas resolveram se sentar nas cadeiras que ficavam no canto do pátio, não pensei duas vezes e fui correndo pra perto delas.


Narrado por Bruno:

Tinha acabado de chegar e procurando minha irmã, motivo? Ela estaria com a Fatinha por perto. Até que vejo elas entrarem pela porta, elas estavam totalmente maravilhosas. Fatinha então, estava mais do que linda, estava perfeita, mais do que o normal, não sei porque mais toda vez que vejo ela eu sinto que ela é minha, e que eu não deveria ter a odiado tanto.

Fui até onde elas se sentaram, Fatinha estava sentada de costas pra mim, cheguei bem devagar e sussurrei no seu ouvido: ‘Você é linda’. Vi que ela tinha ficado arrepiada e logo virou para trás pra ver quem era.

–sorriu-

Fat: Oi Bruno, você me assustou!

Bru: Desculpa, essa não foi a intenção –retribui o sorriso-

Fat: Você está lindo! –ela me olhou por completo-

Bru: Não mais que você! –Vi que ninguém estava nos olhando e dei um beijo na buchecha dela bem perto da boca. Sorri-

Bru: Não sei como consegui odiar uma pessoa tão incrível como você por tanto tempo! –exclamei, ela ia responder mais foi interrompida por Dinho que a puxou para um pouco longe dali-

Dinho: Desculpa cara, -disse puxando ela-

Bru: Sem problemas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porfavor gente, não deixem de comentar, só estarei postando o cap. 16 quando tiver 2 ou mais comentários.. Não me abandonem!!!!


look Ju: http://www.polyvore.com/look_ju/set?id=90331616
look Fat: http://www.polyvore.com/look_fat/set?id=90598650
look Bia: http://www.polyvore.com/look_bia/set?id=90599615
look Lia: http://www.polyvore.com/look_lia/set?id=90431166



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.