Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 9
Convites e Salvando o Fofito.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas...mais um cap para vcs!!!
Viu só eu nao demorei...é que esta fic nao sai da minha cabeça...ai eu preciso escrever!!!! hahahaha
Bjsss e espero comentarios!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/9

— Ai racha e agora?!?! Se este babaquinha falar alguma coisa estamos fritas!!!!-falou baixinho Tony.

— Anda bicha vamos correr ate lá mas semdar pinta.....-falei enquanto puxava o Tony que estava parado igual a um dois de paus na porta de entrada do predio.

— Como assim cunhado da minha Nina?-perguntou Alex

— Sim eu sou o irmão do Antony, o noivo da “sua” Nina.....-falou Ethan.

— Mas como assim noivo?!-perguntou mais uma vez Alex.

— Não é da sua conta Alex, e para de falar que eu sou sua!!! Eu nunca fui e nunca serei sua!!! Que coisa chata é você, vou reclamar novamnete com seu pai....-falei brava olhando para ele e colocando a mão na cintura.

— Não Nina, ao meu pai não, eu já parei de chamar você de minha, mas que historia é essa de noivo?-perguntou Alex desconfiado.

— Não te interessa, mas como ela é boazinha ela vai te contar, seu carinha chato....-falou Tony.

— Bicha eu não falei com você....-ralhou Alex.

— Mais respeito com ele Alex, mas é isso mesmo estou noiva do irmão dele a algum tempo.....e é só isso que te interessa, bem vamos Ethan, amanha eu trabalho sabe, ao contrario de algumas pessoas aqui....-falei olhando bem ao Alex no final da frase.

— Vamos Nina, mas antes disso....voce não vai me apresentar á sua amiga?-perguntou Ethan olhando para o Tony.

— Ai Racha deixq que eu mesma me apresento....amei você!!! Bem eu sou o Tony, amiga, irmã, personal stylist e tudo de bom na vida da Nina aqui....-falou Tony que se aproximou do Ethan e lhe deu dois beijinhos na bochecha.

— Bem....prazer, eu sou o Ethan.....-falou ele retribuindo os beijos na bochecha do Tony. Alex estava de boca aberta......

— Então vamos, adeus homem das cavernas, bicha que ainda não saiu do armario....-falou Tony para o Alex enquanto caminhavamos em direção ao carro do Ethan.

— Bem então vamos salvar o gato do meu irmão, ele vai ficar em excelentes mãos.....-falou Ethan quando abria a porta do carro para mim e Tony dava pulinhos de alegria.

Durante o caminho fomos falando sobre como nos conhecemos, eu e Tony, e Ethan estava se divertindo com todo aquele bate papo com o Tony, realmente era impossivel não rir com o Tony.

Chegamos no predio, descemos e fomos ate o apartamento do Antony pegar o Fofito, assim que eu abri a porta ele veio ao meu encontro, por isso que eu amo esses bichamos basta agente se ver uma vez se eles gostarem e você, pronto é amor para o resto da vida.

— Nossa ele realmente gosta de você....deve estar acostumado....-falou Ethan.

— Ah sim Ethan, ele gosta muito da racha, ela tem um imã para gatos e gatas.....hehehehehe-gargalhou Tony.

— Nossa é a primeira vez que eu entro aqui.....-falou tristemente Ethan.

— Ah...o Antony estava pensando em chamar todos para me apresentar oficialmente a familia, mas ai.....-falei dando agua nova ao Fofito.

— Ai você salvou a vida dele....-falou Ethan começando a explorar a casa. Porque não tem fotos de vocês?

— Ai sabe o que é Ethan...a Nina aqui não gosta de fotos, ela se acha feia, pode um negocio desses?!?-falou Tony me salvando de uma.

— Que isso Nina você é linda por fora e por dentro...pode parar com esta besteira de achar que você não é linda....já sei ela fala isso para a gente jogar confete nela.....-falou Ethan.

— Bem já podemos ir embora...algume quer usar o banheiro?-perguntei a todos.

— Não mamae....podemos ir embora.....-falou juntos Ethan e Tony, claro que rimos muito.....

Fofito se comportou muito bem no carro, claro que gato rico esta acostumado a andar de carro, já o coitado do meu GG nunca andou de carro, e por falar nele, espero que eles se deem bem.

— Bem é claro que você esta mais convida a ir no nosso almoço Tony, bem a Nina te explica depois, e bem já pensou no Menu?!?-falou Ethan no caminho de volta.

— Obrigada, você é muito gentil Ethan!!!-falou Tony.

— Bem estava pensando...como você quer um risoto vou fazer um de fungi, mas também vou preparar costelinhas de porco ao molho barbecue, file mingon ao molho madeira, arroz branco para quem não gostar de risoto, minhas batas fritas especiais e de sobremesa um delicioso e simples pudim de leite.....o que você acha?-perguntei a ele.

— Nossa parei de pensar quando você falou no risoto de fungi.....esta perfeito, depois me passa por sms tudo o que você precisa para eu já comprar.-falou Ethan.

— Eu não acho isso justo, tenho que eu comprar tudo....-reclamei.

— Não você jpa vai cozinhar e aguentar a pentelha da minha irmã e acredite isso é um martirio...hahahahaha-falou e ri Ethan.

— Ah Ethan....apareça aqui amanha na hora do almoço e venha comer a famosa macarronada de domingo da racha....é divina eu como e já desmaio no sofa dela.-falou Tony.

— Verdade, venha sim Ethan e se quiser traga a Marie....-falei olhando em seus olhos, Deus como podem ser mais bonitos que do irmão?!?

— Pode deixar eu arrasto a pestinha para cá!!! Ela vai adorar....bem meninas chagamos...querem ajuda com o Fofito?-perguntou Ethan.

— Não já estamos acostumadas com gatões....hahahahahahaha-falou e riu Tony que saia do carro com o Fofito em sua caixa.

— Obrigada Ethan, realmente não precisa.....bem ate a amanha as 14 horas pode ser?-perguntei a ele.

— Perfeito ate lá....eu trago o vinho e a sobremesa!!!-falou Ethan saindo com o carro.

— Racha este homem é perfeito, lindo, cheiroso, divonico, tem carro.....enfim....tudo de bom....como o irmão dele!!!! –falou Tony.

— Isso mesmo Tony....como o irmão dele!! –falei a ele.

No apartamento GG estava deitado na minha cama, bem na pilha de roupas que o Tony tinha retirado do meu armario para colocar as roupas novas. Bem soltei o Fofito na sala, que como um bom gato subiu no meu sofa e começou a cheirar tudo, e menos de 5 minutos depois GG veio ver o seu novo colega de ape....e não é que eles se gostaram de primeira, um cheirou o outro e logo depois o Fofito começou a lamber o GG.....uma cena linda!!!!!

— Ownnnn olha que lindo, parece que eles se conhecem a tempos....-falou Tony.

— Sim muito fofo mesmo, ainda bem que eles se deram bem.....-falei olhando para os dois que agora estavam se afofando para dormirem.

Bem hoje eu estou morta...que tal você pedir uma pizza para nós Tony? Ele topou e foi logo pedir a pizza, enquato eu dobrava as roupas que ele tirou do meu armario e fazia uma nota mental de matar ele por isso, mas também agradecer pois tinha roupas ali que nem me serviam mais, já tinha passado da hora de doa-las.

Comemos a pizza e eu fui ate a cozinha ver se eu tinha os ingredientes para a macarronada de amanha, fiz uma listinha do que estava faltando e tinha que comprar amanha no mercadinho, o senhor Juarez me vendia a preço de custo, então eu fazia as minhas compras por lá mesmo.

No dia seguinte acordei cedo, tomei um banho e coloquei minhas roupas normais, sim porque eu ia trabalhar né.....hahahaha. E ao chegar no mercadinho o senhor Juarez estava abrindo a porta e eu o ajudei, pensando onde esta o Alex para ajudar ele.

— Obrigada minha filha, mas posso te fazer uma pergunta?-falou o senhor Juarez.

— Claro que pode senhor Juarez.- falei a ele.

— Bem o Alex me falou que você esta noiva, mas que o seu cunhado é que veio te buscar e ainda por cima estava de quatro por você.....-falou senhor Juarez.

— Serio senhor Juarez, hoje eu bato no seu filho!!!!! –falei commmuita raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq vcs acharam?!? e o Alex dedo duro heim....hahahahaha
Bjsss e ate mais!!!!