Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 4
Família Carter


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas queridas leitoras!!! Mais um capitulo fresquinho para voces....depois daquele suspense no final neh...rsrsrsrs
Espero que voces gostem!!!
Queria agradecer a linda Lucinda Marie Briel que agora também é uma de nossas leitoras lindas e alem de escrever lindamente tambem!!! (ps: voce vera que tem uma personagem com seu nome =3) obrigada pelo seu lindo comentario e espero mais deles e que voce continue gostando da fic....
Bem chega de mimimi e vamos ler!!!
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/4

Ai meu Deus...e agora, fujo, saio correndo ou desmaio fingindo estar passando mal, foram as coisas que me vieram a cabeça neste exato momento....também todos estavam me olhando e uma chorosa e sorridente senhora Carter estava vindo na minha direção, uma senhora rechonchuda, aquela típica senhora mãe de família que ama e protege seus filhos com unhas e dentes.....

— Ai minha filha, muito obrigada pelo o que você fez, a enfermeira estava nos contando se não fosse você, meu filhinho estaria morto a uma hora dessas....-falou a senhora Carter que agora me abraçava com força e ainda chorava.

— Para com isso Rose assim você vai esmagar a nossa norinha, e venha aqui minha filha me abraçar, realmente devemos muito a você.....-falou o senhor Carter, um senhor bonito para a sua idade, tenho certeza que o Antony quando ficar mais velho ficara elegante assim.

— Sim senhor....-respondi um pouco encabulada, confesso que nunca vi tanto familiar reunido assim, afinal de contas sempre foram eu e minha avó a vida toda.

— Prazer eu sou o Ezaul, padrinho do Antony, então mocinha a senhorita alem de ser a noiva dele, também salvou a vida dele, engraçado ele não nos contou nada sobre ter uma noiva....-falou Ezaul que me examinava.

— Bem é que....-eu estava começando a falar quando eu fui interrompida por um outro homem que estava na sala abraçado a uma menina que era a cara do Antony.

— Ate parece que ele fala alguma coisa da vida dele para nós tio Ezaul, depois que ele veio para cá, somente liga se a mamãe insistir muito com a secretaria nojenta dele, ele nunca falaria que estaria noivo, só saberíamos alguns dias antes do casamento.-falou este homem.

— Bem é que nos conhecemos a pouco tempo, mas exatamente a uns 2 meses, ele estava começando a falar da linda família dele agora, primeiro quis saber de toda a minha vida....-respondi olhando para aqueles intrigantes olhos verdes.

— Bem vamos as apresentações formais....Sou Ethan Carter o irmão do meio desta família maluca, esta é a nossa caçulinha Marie, nosso irmão mais velho esta deitado ali, sem educação como sempre, meu pai Ton (é Antony também mas ele prefere Ton) minha linda e carinhosa mãe Rose e meu tio chato, intrometido e querido Ezaul.-falou Ethan.

— Prazer, sou Nina Evans, errrr, a noiva de Antony a pouco mais de 2 meses....-falei encabulada.

— Nossa que pão duro que ele é mano, olha tadinha nem deu um anel maravilhoso para ela...que pão duro!!!!-falou Marie se aproximando de mim.

— Que isso Marie, pare com isso, tenho certeza que este é o anel que eles escolheram....pare com isso...nem todos são consumistas como você menina!!!!-ralhou a senhora Carter.

— Bem Marie, este anel era da minha avó, e enquanto não achávamos o anel “perfeito” eu preferi usar este mesmo....-falei com carinho para a Marie.

— Viu só sua intrometida...é um lindo anel, sua avo deve estar orgulhosa de você usa-lo.-falou a senhora Carter.

— Tenho certeza que ela estaria sim, senhora Carter, infelizmente ela não esta mais perto de mim....-falei para ela.

— Ownnnnn minha querida, me chame de Rose, apenas, venha aqui me de um abraço e me conte como tudo aconteceu....-falou Rose me abraçando forte novamente e eu parei para pensar que eu nunca tinha tido um abraço de mae......

— Agora chega, parou com este pique nic aqui, todos para fora, apenas 2 visitas podem ficar aqui, ande todos para fora....-ralhou uma outra enfermeira que estava entrando com uma cara de brava...

— Sim senhora, antes que você me dê esta injeção ai, estamos indo.....-falou o Ezaul puxando a Marie, o Ethan e eu.

— Bem foi um prazer maravilhoso encontrar você aqui Nina, nossa meu irmão soube escolher uma noiva, você alem de linda é super simpática, vamos marcar um shopping?!-falou atônita Marie.

— Poxa obrigada, vamos sim Marie, depois de amanha é minha folga se você estiver livre....-falei para ela.

— Fechado, estou de férias...quero ir naquele shopping novo lá do bairro das flores pode ser? O Ethan leva a gente...nao é maninho lindo do meu coração?!?!-falou Marie enquanto fazia cócegas no Ethan.

— Sim pirralha claro que eu levo vocês duas, pois quem vai ficar de olho em você?!?-falou Ethan sorrindo para a irmã.

— Então depois de amanha aqui na frente do hsopital as 13 horas pode ser?!?-falou Marie com aqueles olhinhos do gato de botas....

— Fechado....gatinha de botas.....falei dando um beijo na sua bochecha.

— Não te disse maninha que você fica a cara daquele gatinho quando quer algo?!? Hahahaha-gargalhou Ethan.

— Bem se vocês me derem licença tenho que ir para o meu emprego...-falei esticando a mão para o Ezaul, que retribuiu o aperto de mão.

— Eiiiiiiiiiiiiii, espera........................ senhorita Evans...............-gritou alguém no corredor. Aqui a chave que achamos ser do apartamento do seu noivo, mas é claro que a senhora tem a chave, mas ela estava no bolso dele, e bem tome aqui a maleta dele.

— Bem não é melhor ficar com vocês?-perguntei olhando para o Ethan.

— De forma alguma eu não tenho menor idéia de onde fica o apartamento ou casa dele, fique com você....-falou Ethan.

— Esta bem então, nossa deixa eu ir senão vou me atrasar....ate mais então!!!-falei saindo pelo corredor mas escultei.

— Nossa seu grosso nem ofereceu uma carona para a moça, que alias meu afilhado escolheu muito bem.....-falou Ezaul.

Ainda no caminho para o serviço não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, acabei de conhecer a família dele, toda, e aparentemente eles me amaram e obvio que eu amei cada um deles, não tem como não amar aquela família amorosa, era tudo o que eu sempre quis para mim......

— Racha que maleta DIVINA é essa....custa um ano do nosso salário!!!!-falou Tony quando me viu chegando.

— É dele bicha, depois teremos uma missão, abrir esta maleta, achar alguma coisa que nos leve para a casa dele e claro ir la.....-falei para ele enquanto começava a trabalhar.

— DEMOROOOO racha, adoro dar uma pinta de detetive e eu já peguei um tempo atrás um bandidinho que me ensionou a arrombar qualquer coisa que eu quiser...hahahahaha....ei me deu saudades daquele arrombador.....-falou Tony.

— Sem detalhes sórdidos bicha, quero apenas a sua ajuda!!!!-falei para ele.

Agora eu não via a hora de chegar em casa e abrir aquela maleta e descobrir um pouco mais do meu....er.....noivo......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?!? gostaram...mereço comentarios?!? e o que sera que tem dentro desta maleta?!?!
bjsss e ate mais