Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 32
Casamento- final


Notas iniciais do capítulo

oi minhas amoras, estou aqui para escrever o penultimo cap da nossa fic....nossa estou tão triste, mas mesmo com a minha tendinite atacada a nivel measter eu escrevi, sim e dedico ela a minha amora linda Priscila Nascimento!!!! Obrigada minha linda por recomendar a fic, voce sabe o quanto eu fiquei feliz?? nossa mtoooooooooooooooooooooooo ganhei a semana!!! E minhas amoras lindas Dessa e Luna obrigada por sempre comentarem!!! amooooo mtooooo cada uma de voces, vou sentir muita falta..... :( e já estou sentindo falta d algumas amoras que nao comentam mais......
Bem chega de mimmi e vamos a leitura....
Ah...preciso da ajuda de vcs...vou postar aqui mesmo um fic que nao me sai da cabeça e quero saber oq vcs acham dela....por favor.... me falem!!!! bjsss

Aqui estou eu em meu escritório recém fechado, sim minha nova vida não cabe mais trabalhar no que eu sempre trabalhei, mas confesso que sentirei falta, sim, da adrenalina, da correria, das mentiras sendo desmascaradas.......
Vou contar um pouco da minha historia para vocês.......
Sou Anny Portman, nasci em uma pequena cidade do interior e sou filha única, meus pais sempre foram muito atenciosos e cuidadosos comigo, mas nasci com um dom, quer dizer para mim não é um dom, sabe é natural,mas todos insistem em chamar de dom, então vamos chamar.
Ah o meu dom? simples eu sei quando as pessoas mentem para mim, isso mesmo desde uma simples mentira ate a mais cabeluda e perigosa de todas.
E graças a este dom estou aqui, quer dizer cheguei ate aqui, mas agora eu tive que abandonar isso tudo, porque, ah isso é uma longa historia que eu vou contar em alguns capítulos.........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/32

ANTERIORMENTE EM ENQUANTO VOCÊ DORMIA.....

“— Depois eu quero detalhes, mas porque você não vai ficar com ele, preciso de alguns minutos sozinha.-falei olhando para ele.

— Tudo bem se estiver tudo ok eu venho te dar o sinal para você entrar....-falou Alex me dando um beijo e saindo.

Queria um pouco de privacidade, mesmo sendo impossível, todos que passavam no corredor da capela do hospital me olhavam curiosos, então fechei os olhos e aguardei o sinal do Alex, mas já tinha algo em mente, e finalmente iria gritar!!!!!! Ou não?!”

Lá estava eu, esperando o sinal do Alex, querendo surtar, mas eu não podia, tinha um compromisso com o Antony, sim eu assumi isso com ele no momento em que eu aceitei aquele pedido de noivado, agora eu tinha que cumprir com o compromisso, minha avó sempre me dizia que devemos sempre cumprir com aquilo que combinamos.

Alex me deu o sinal e a musica começou a tocar, escolhi uma musica simples,e eu comecei a entrar na pequena capela do Hospital, juro parecia que estava caminhando a distancia de uma jornada, mas era apenas poucos metros.

Quando me aproximei do Antony, ele me beijou na testa, e eu comecei a reparar quem estava lá.

Vi que Marie e Tom estavam do lado do Antony, bem seriam seus padrinhos e do meu lado estava a Vovó Lilly e claro Tony, reparei que estavam sentados na fileira de bancos do meu lado, meu chefe Bran do metro, e sua esposa, o senhor Garcia, Meg que era a caixa do turno diferente do meu e os pais do Tony.

E do lado do Antony, estavam a mãe dele, uns 3 rapazes e suas esposas que eu deduzi serem do escritório dele, e Ethan, logo ali na primeira fileira, me observando, quando meus olhos cruzaram com os seus.....

— Bem senhores estamos aqui reunidos para celebrar a união desses dois apaixonados....-falou o juiz de paz interrompendo o meu contato visual com o Ethan.

Bem o que mais ele falou eu não sei, fiquei pensando, como seria a minha vida ao lado do Antony e pelas as esposas dos seus sócios eu vi que eu seria uma bonequinha de exposição, cabelos perfeitos, unhas perfeitas, roupas e sapatos perfeitos, mas cabeça vazia e fútil, e eu não queria isso para mim.

Antony já havia me falada que eu não precisaria mais trabalhar, que ficaria apenas cuidando de mim, dele e dos gatinhos, e sinceramente eu não nasci para ser dondoca.....

— Senhor Antony Carter aceita a senhorita Nina Gimenez como sua legitima esposa e se compromete amá-la, respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, hoje e sempre ate que a morte os separem?-me interrompeu novamente o juiz de paz.

— Sim, aceito.-falou Antony.

— E você Nina Gimenez, aceita Antony Carter, como seu legítimo esposo e se......

— NÃO.....-falei interrompendo o Juiz.

— Oi, me desculpe eu não entendi...-falou o Juiz.

— Eu disse não...eu não posso me casar com ele....-falei me sentindo extremamente aliviada.

— Mas porque não Nina, o que há de errado comigo?-perguntou Antony desconfiado.

— Nada, você é perfeito e eu desejei isso, este casamento a mais de 1 ano, todos os dias que você pegava o metro às 9:25, eu queria saber como era o toque das suas mãos, o tom da sua voz, seu cheiro e bem eu consegui tudo isso por obra do destino, mas eu me apaixonei por outra pessoa, na verdade eu o amo mais que tudo.-falei olhando com sinceridade nos olhos do Antony.

— O que? Mas por quem você se apaixonou?-perguntou Rose aflita.

E eu apontei para o Ethan.

— O que pelo Tom?-falou Ezaul.

— Não por ele não seu bocó, pelo Ethan.-falou a vovó Lilly.Não é isso querida?

— Sim vovó, isso mesmo.....-falei olhando para ele. E esperando por alguma reação dele.....

— Parem já com este casamento!!!-berrou uma mulher que estava entrando na capela.

— Pronto mais uma...-falou o Juiz de paz.

— Eu sou Beth, a verdadeira noiva de Antony......-falou se aproximando de nós.

— Ei de você eu me lembro, e também me lembro que você me deu um pé na bunda antes de viajar...-falou Antony.

— Que isso meu amor, apenas um piti de uma mulher apaixonada, eu te amo seu bobo lindo....-falou Beth beijando o Antony que correspondia com sentimento.

— Chega com isso, pode parar Beth.-falou um homem entrando na capela.

— Oi meu Deus de céu que isso carnaval?-falou o Juiz de paz.

— Isso mesmo um carnaval e eu sou o fantasiado de corno, isso mesmo esta mulher, a Beth é minha esposa!!!-falou o homem.

— Antony Carter, você esta noivo de uma mulher casada???-falou Rose se levantando e batendo no filho.

Seguida por Tom que também estava indignado, e Vovó Lilly apenas ria e batia palmas. Já eu sai, antes que aquilo virasse um ringue.....

Horas mais tarde na minha casa, estava jogada no sofá ainda com o vestido de noiva, meu estomago estava roncando de fome e os gatinhos também....mas eu não conseguia sair do lugar......não conseguia mesmo....

— Eu sei racha que provavelmente você esta com fome,mas não esta com cabeça para nada, por isso passei em um restaurante e te trouxe isso.-falou Tony entrando no meu apê e indo para a cozinha.

— Er....obrigada...eu eu....-falei a ele.

— Não precisa me dizer nada, estou vendo que você também esta matando os seus filhotes de fome, que isso, coisa feia......anda venha almoçar, mas antes tira esse vestido anda....-falou Tony na cozinha.

— E eu obedeci, fui ate meu quarto e me troquei, mas antes eu liguei para o Bran, e falei que iria trabalhar normalmente amanha, que minhas férias estariam suspensas. E fui comer algo antes de desmaiar.

— Senta racha e como, pedi um risoto de cogumelos ao champanhe e filet mingnon ao molho de blueberry.-falou Tony me servindo e ainda dando comida para os gatinhos.

— Sabe eu vou sentir falta do fofito, ele já é da família, bem podemos pedir para ficar com ele....mas sabe racha, menina preciso te contar tudo sobre o Alex que bofe tudo que você me arrumou....-falou Tony por meia hora.

Sabe o que eu mais admiro nele? Isso, ele sabe que eu estou sofrendo e não vem com palavrinhas do tipo, isso vai passar, ou ele não te merecia, ele apenas sorri, me alimenta e me conta as suas aventuras......

Deitei, e tomei o comprimido que ele me deu, e se eu não tomasse ele me daria guela abaixo....e antes de sair ele se vira e fala.

— Parabéns pela sua coragem atitude, por isso eu quero mais ser mulher do que homem, não se preocupe, nos homens demoramos para ter esta atitude, mas no final de tudo sempre temos....agora durma que amanha tudo vai se ajeitar.........-falou Tony apagando a luz e eu me apagando para um sono profundo.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que voces acharam?!? nossa que confusão este casorio heim....hahahahaha......
no pox cap eu termino esta fic que meu deu tanta alegria de escrever e conhecer cada amora lia e vibrava ou ficava com raiva assim como eu....bjssssss