Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 23
POV Antony


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores e minhas amoras!!! Como voces estão?!? espero que bem!!! bem aqui mais um capitulo para voces!!! desta vez o POV do Antony...espero que vcs gostem!!! queria agradecer as minhas lindas leitoras Dessa, amo os seus comentarios, minha escritora preferida!!! Lucy Marie estava sentindo a sua falta e sempre comente ok, eu amoooooo seus comentarios....serio mesmo!!!! por favor nao me abandone!!!! e Luna minha linda amei seu comentario e que bom que vc gostou da ideia do POV do Antony, bem aqui esta e espero que vc goste!!!
bem chega de mimimi e vamos lá!!!! bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/23

POV ANTONY

Acordei com muita dor de cabeça, nossa parecia que minha cabeça ia rachar de tanta dor, tanto que eu nem consegui abrir os dois olhos, apenas um e quando eu olhei não reconheci onde eu estava, foi ai que mesmo com a dor alucinante eu abri o outro olho para que eu pudesse me situar de onde eu estava.

Depois de algum tempo consegui perceber que estava em um hospital, talvez percebi mesmo quando passei a mao em braço que também doia um pouco e vi uma agulha nele e claro o soro pendurado ao lado da minha cama.

Procurei o botão que aciona a enfermaria, encontrei, graças porque aquela dor só estava piorando. Depois de segundos vieram duas pessoas no meu quarto.

– Bom dia senhor Carter, o senhor esta em um hospital, eu sou a enfermeira Luiza.-falou calmamente.

— Bom dia Luiza, bem eu percebi isso, mas estou com muita dor de cabeça, e para começar porque estou aqui?-falei enquanto ela se aproximava de mim e a outra moça fazia anotações enquanto olhava os monitores.

— O senhor não se lembra de nada?-perguntou Luiza.

— Não...deveria?-perguntei curioso.

— Vou lhe dar um remedio para esta dor de cabeça e vou chamar o Doutor Potter, por favor fique quieto.-falou Luiza que saiu do quarto e logo em seguida saiu a outra moça.

Passou alguns minutos e ela voltou com um medicamento que eu tomei, e logo em seguida entrou no meu quarto um rapaz, que eu deduzi ser o tal doutor Potter.

— Boa noite Senhor Carter, eu sou o Doutor Potter, seu médico, gostaria de fazer alguns exames no senhor enquanto lhe faço algumas perguntas, pode ser?

— Oh...pode sim Doutor.-respondi.

— Muito bem , qual é a ultima coisa que o senhor se lembra?-perguntou o doutor enquanto abria meus olhos e jogava uma luz dentro deles.

— Hannnnn deixa eu pensar, eu......ah claro eu estava na estação do metro aguardando o trem chegar, estava atrasado....-falei puxando da memoria.

— Muito bem, e na estação o senhor sentiu alguma coisa?-perguntou o doutor que ainda me examinava.

— Não.....pera ai....sim senti essa mesma dor de cabeça que estou sentindo agora....-falei me recordando desta mesmo dor. Mas e ai doutor o senhor pode me esxplicar o que houve?-perguntei já nervoso.

— Sim sim...entao senhor Carter...-falou o doutor e eu o interrompi.

— Ah me chame de antony por favor.

— Ok, Antony, então você teve esta dor de cabeça porque sua pressão subiu muito, entao o senhor desmaiou e caiu no trilho do trem, e um anjo que trabalha lá o salvou e que por acaso é sua noiva!!-falou o doutor.

— O que? Minha o que? Eu cai? Como assim.....-perguntei impaciente.

— Calma, calma Antony, então Nina, sua noiva viu o senhor cair e pulou no trilho e o salvou, por pouco vocês não foram atingidos pelo metro....mas o senhor não se lembra dela?-perguntou o doutor confuso.

— É bem, olhe eu me lembro de tudo, e de todos da minha familia, quer que eu fale?-pergunte nervoso.

— Não é necessario Antony, quando você caiu bateu a cabeça e teve uma concussão e isso acarreta em uma perda de memoria, mas fique calmo com o tempo ela volta.....bem agora eu vou pedir alguns exames para você, e logo mais a sua dor ira passar. Posso avisar a sua famila que o senhor acordou?-perguntou o doutor.

— Sim pode avisar sim, por favor.-falei para ele.

— Olhe o senhor nasceu novamente!-falou  doutor e saiu do meu quarto.

Depois de algumas horas eu escultei o barulho de vozes familiares no corredor, pronto chegou a minha familia barulhenta....mas ate que eu estava sentindo falta deles.

— Meu filho ai graças a Deus você acordou....-falou minha mae chorando.

— Calma mulher assim você vai esmagar ele-falou meu pai que também estava chorando.

— Calma mae, pai, estou bem com um pouco de dor aqui e lá, mas estou pronto para outra.-falei sorrindo.

— Nem pense nisso!!!-falou minha irma brava.

— Hahahhaha, este meu afilhado! Mas aqui esta a Nina a sua salvadora!-falou meu padrinho.

Nossa finalmente vou conhecer esta tal de Nina, pensei comigo....

— Oi, tudo bem com você?-falou Nina com um voz doce, nossa ela é bonita, timida, mas bonita de um jeito simples.

— Oi, obrigado viu....-falei.

— Que isso filho isso lá é jeito de tratar a sua noiva? Sim já sabemos que ela é sua noiva....-ralhou comigo minha mae.

— Noiva? Mas ela apenas me salvou não foi isso?-perguntei.

— Ai meu deus, chama o medico ele não esta reconhecendo a propria noiva!!!-falou papai desperado.

— Calma gente, calma...e já estou aqui.-falou o Doutor Potter na porta. Ele esta otimo, mas com a queda sofreu uma concussão e é normal ele esquecer algumas coisas, mas com o tempo volta....agora chega de emoções por hoje vamos deixar ele descansar e amanha vocês voltam.....

Eles sairam depois de todos me abraçarem, ate meu irmao que não era tão chegado mais a mim. Pensei que se eu visse a Nina iria reconhece-la, mas não.....bem deve ser a concussão mesmo.

Dormi bem e no dia seguinte logo cedo recebi a visita do meu padrinho e conversamos muito, sobre tudo, principalmente sobre a Nina, e ele me fez ver que eu recebi uma segunda chance de viver e que eu deveria rever meus habitos, mudar alguns, voltar com outros e eu pensei e pensei.

Bem eu nunca gostei muito da minha familia, eu sei eu sei parece que eu sou arrogante mas eu não sou, apenas não gosto do jeito escandaloso e grudento deles, entao assim que eu passei na faculdade, sai de casa e fui me afastando cada vez mais deles, ate que depois de formado e trabalhando no escritorio famoso de advocacia eu me afastei definitivamente, quantas vezes minha mae ou pai me deixva recados e eu nunca respondia, em seus aniversarios minha secretaria que mandava os presentes, sim que vergonha.

Agora eu vou mudar, tive minha segunda chance, pedi a mao da Nina novamente e ela aceitou, acho que vou me dar bem com ela, para uma moça simples ela se veste bem......

Estava descansando, tinha acabado de pedir a mao da Nina e ela aceitado e marcamos a data do casamento, quando esculto uma gritaria no corredor, epa eu conheço esta voz......nao....ai meu deus é ela mesmo.

— Lindo não é Antony, eu viajo por duas semanas e você fica noivo de outra e isso aqui no meu dedo é o que?-falou Ana gritando.

— Calma Ana, não grita, estamos em um hospital  e pelo o que eu me lembre antes de você viajar, você terminou comigo.-falei para ela.

— Ah Antony aquilo foi um, um...ah sei lá foi uma coisa que eu fiz e não pensei...-falou Ana se aproximando de mim.

— Agora é tarde Ana,pensasse nisso antes de dar os seus pitis....-falei.

— O que??? O que??? Você vai mesmo se casar com uma qualquer??-gritava Ana.

Agora chega ou a senhora sai por bem ou sai por mal, falou uma senhora brava na porta com um segurança ao lado.

— Isso não acaba aqui Antony Carter!!!! –bravejou Ana saindo com o segurança atras dela.

Ufa, salvo pelo segurança, mas eu sabia que ela ainda iria me dar mais dor de cabeça.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eita, eita eita...ai o kisuco ferveu neh?! hahahahaha
Bjs e ate mais!!!