Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 19
POV ETHAN


Notas iniciais do capítulo

oi minhas lindas e meus lindos...como voce estão?!? espero que sim!!! Bem me desculpe a demora é que a escritora aqui arrancou o seu ultimo siso ou seja estou sem juizo...hahahaha e no dia nao doeu como sempre doi depois neh...rsrsrsrs Mas aqui esta um capitulo especial, que eu fiz para a minha leitora linda e maravihosa Luna!!!! Obrigada minha linda por sempre comentar!!!! Espero que o capitulo tenha ficado como vc desejava..... e minha linda leitora AllanaSuzuky te adoro!!! obrigada por voce tambem sempre comentar!!!! super beijos!!!
Bem chega de mimimi e vamos ler.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/19

POV ETHAN:

Sabe qual frase me define? Tenho azar no amor, azar no jogo e sorte no azar, sim este sou eu....Sabe eu não estou reclamando da minha vida, sou formado em Arquitetura, curso esse que eu sempre quis fazer, mas eu não o exerço,sim eu continuo trabalhando com meu pai, ele tem uma loja de materias de construção, uma não 3, entao eu administro as lojas.

Sim eu gosto de trabalhar com ele, mas é que eu também queria excer a minha profissão, adoro planejar cozinhas, ela são as minhas paixões, na minha casa mesmo eu planejei uma dos meus sonhos, mesmo não sabendo cozinhar .

Ai você esta se questionando, ele deve ser filho único, bem sempre acontece isso, ele deve seguir a carreira do pai....Mas não eu não sou filho único tenho um irmão mais velho que é advogado e uma irma caçula q           ue esta no colegio ainda. Meu irmao não esta nem ai para os negocios da familia e mesmo quando era jovem ele nem ia na loja ajudar o papai. Depois que se formou piorou nem em casa ele vai mais.

Minha irma vive com a cabeça nas nuvens e eu nunca perguntei a ela se ela vai administrar as lojas do papai. Ai sobrou para mim cuidar, desde jovem eu saia do colegio e ia la para ajudar, e depois se tornou um habito, papai gosta da minha presença e eu da dele e nos damos super bem.

Agora minha vida amorosa é um desastre, não saio com ninguem, bem eu nem saio, não tenho tempo, antes era os estudos e o serviço, depois eu queria guardar dinheiro para comprar a minha casa e reforma-la do meu jeito, bem consegui ambos e agora preciso abrir meu coração, foi com este pesamento que eu precisa abrir meu coração que eu conheci ela.

Quando eu a vi, nossa meu coração acelerou, que mulher linda, mas com algo diferente, seria seus olhos curiosos? Seu sorriso meigo e encantador, preciso conhece-la.

Mas ai veio a decepção, ela era a noiva do meu irmão, isso mesmo, noiva daquele chato, não sei como ele conseguiu uma mulher tão perfeita quanto ela, serio mesmo, ele não merece ela......

Quando ela me chamou para subir em seu apartamento, nossa meu coração parecia que ia sair pela boca, serio mesmo dava para perceber ele pulsar na minha camisa. Seu ape como ela fala, era modesto, mas bem mobilhado, eu daria uma reforna nele, para ficar mais amplo, mas fora isso era bem aconchegante, na verdade qualquer ambiente com ela ficava maravilhoso!!!

Ela ainda cozinha!!! Isso mesmo, e como cozinha, e eu aqui sou apaixonado por cozinha e ela ama cozinhar, mas ela é noiva do meu irmao......mas mas...

Não resisti a beijei, nossa que sentimento lindo que estou sentindo agora, com seus labios carnudos sobre o meu, seu perfume me vicia, estou amando a mulher do meu irmão, mais isso é mais forte que eu....quer saber amanha em nosso almoço familiar eu vou me declarar para ela, acho que ela sente algo por mim, mas assim como eu tem vergonha em dizer.

Aqui estou eu, no hospital, ao lado dela você esta pensando, mas não, meu querido e amado irmao ¬¬ acordou no final do nosso almoço, ao qual foi divino, eu evitei olhar em seus olhos pois eu não ia me controlar, eu a beijaria ali mesmo, mas tinha que me controlar, ate me passei por antipatico eu acho, mas eu tinha que me controlar.

Mas meu irmao como sempre atrapalhou meus planos, resolveu acordar e ainda por cima não se lembra dela, como ele pode fazer isso com ela? Eu queria voar nele e bater ate ele entrar em coma novamente e assim eu ficar com ela só para mim......

Agora estou aqui em frente ao seu ape, estou aqui a umas 2 horas e não tenho coragem de descer e ir falar com ela.....dizer que a amo, que temos que ficar juntos, mas ela, bem ela vai se casar em breve com meu irmao........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já ate sei o que voces estao pensando...oq?!?!? como assim vao se casar?!?! bem ao longo da semana vcs vao saber!!! bjssss