Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 15
Mas quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

Oi...viram só eu prometi eu cumpri...mais um capitulo hoje!!!! quam gostou ai?!?! hahahaha....
Queria agradecer a minha linda leitora Luna pelo lindo comentario que ela fez e neste caopitulo eu vou matar a sua curiosidade sobre o Ethan!!!! e a minha leitora linda e diva AllanaSuzuky que sempre comenta e deixa esta escritora aqui feliz!!!!!
Bem chega de papo e vamos ao capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/15

— Fala logo mãe, o que esta acontecendo?-exclamou Ethan nervoso.

— Calma, calma eles me disseram que ele foi transferido, então houve uma melhora e que o medico gostaria da nossa presença lá.-falou feliz Rose.

— Mulher eu conheço este seu sorriso, você esta aprontando alguma....-falou Tom.

— Então vamos logo, que coisa vocês, andem!!!!-falou Rose já na porta da sala.

Então não teve jeito, a seguimos, mas não com medo, pois o Tom antes de entrar no carro soltou, já sei o Antony deve ter acordado. Aquilo me assustou de tal maneira que eu apertei firme a mao do Tony que me piscou como se dissese estou aqui sempre.

O caminho para o hospital nunca foi tao longo, estava passando mil coisas na minha cabeça, confesso coisas nada legais, desde a morte dele ate a minha prisão, mas será que prendiam pessoas por figirem ser apenas noivas de outras pessoas?

Chegando ao hospital, a moça da recepção sempre sorridnte nos informou que ele acabara de ser transferido para um quarto no 4 andar e que o numero de visitas agora era ilimitado, pois ele já tinha saido da unidade semi intensiva. Mas aquilo nunca foi impedimento para que a familia toda ficasse no quarto e entrasse a qualquer momento.

Nossa acabava o ano e nada do elevador chegar,estavamos todos tenso, menos Rose e Tom, o que nos confortava mais, quer dizer a eles porque eu estava mais tensa que fio de alta tensão. Finalmente o elevador chegou e todos nos subimos no mesmo rumo ao 4 andar.

Quando chegamos no 4 andar minhas pernas não queriam mais me obedecer, estavam mais moles que maria mole, ainda bem que eu tinha Tony para me apoiar, quer dizer tinha, pois não é que aquele bicha recebeu um telefonema bem naquele momento! E saiu de perto de mim para atender o seu celular de bichinho, ele amava essas cases e me dava um monte tmabém a minha hoje era de lacinho a que eu mais gostava.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93668982&.locale=pt-br)

Caminhamos no corredor ate chegar ao quarto do Antony, o medico estava na porta, aind abem porque eu estava a um passo para desmaiar, todos entraram no quarto e o medico me barrou na porta.

— Nina, minha mae, rsrsrsrs, então seu noivo esta otimo, acordou, recobrou a consciencia e agora vamos testar a memoria dele, por isso chamamos a familia dele. Mas clinicamente ele esta otimo.-falou o doutor Potter.

— Ai que bom meu filhinho, acho melhor eu não encomodar este momento deles, volto aqui amanha sozinha o que o senhor acha?-perguntei desesperadamente ao doutor Potter.

— Que isso Nina, venha entre logo neste quarto e vá logo dar um beijo nele!!-falou doutor Potter me empurrando para dentro do quarto.

— Ai meu filho que maravilha que você esta bem, que susto que você nos deu, ainda bem que sua salvadora estava por perto, se não fosse ela......-falou Rose ainda limpando as lagrimas.

— Sem drama mulher, Antony é forte como eu, lembra daquele inverno que ele resolveu ficar escondido na casa da arvore sem nenhum casaco e nem se resfriou, ele é um touro!!-falou também com lagrimas nos olhos Tom.

— Sim o mesmo inverno que eu achei cobertor e casacos na mesma casa da arvore, mas é muito bom ter você de volta mano.-falou Ethan dando tapinhas nos pés do irmão.

— Ai Antony, a Nina é um maximo, amamos ela, e como ela cozinha bem, alem claro de ser linda, charmosa, e ainda amar gatos, ou seja seu par ideal.-falou Marie fazendo carinho na cabeça do irmão.

— Nina? Mas quem é a Nina?-perguntou Antony, mas nossa que voz mais linda que ele tem.

— Como assim quem é a Nina? A sua noiva, ai ai você se esqueceu dela?-exclamou Lilly.

— Entre querida, venha mais perto, quem sabe assim ele vendo te reconhece.-falou Rose indo me buscar na porta.

Entrei no quarto com um sorriso que confesso que veio de não sei onde, estava estremamente nervosa, onde esta aquela bicha maldita que não esta aqui do meu lado!!!! Fui me aproximando da cama do Antony, Deus mesmo ele doente é lindo demais, esses olhos castanhos chocolate os mesmos olhos de Rose, porem profundos como o de Marie, e seus cabelos negros e lisos, nossa como são lindos, ainda mais que Marie estava os arrumando, nossa ele estava sorrindo para mim?

— Mas quem é você?-perguntou Antony quando finalmente Rose me colocou ao lado da sua cama.

— Como assim quem é ela meu filho?!? Ela é a Nina sua noiva, mais que isso foi ela que te salvou dos trilhos do metro.-falou Rose espantada.

— Você esta se sentindo bem filho?-perguntou Tom preocupado.

— Calma gente, calma, isso é comum de acontecer, ele perdeu um pouco a sua memoria recente, vamos fazer alguns exames amanha, mas por enquanto vamos deixar ele descansando, para quem ficou 20 dias em coma, não é facil....-falou o doutor Potter com calma.

— Isso mesmo cambada, vamos deixar meu afilhado descansar, ele passou 20 dias dormindo agora vamos dar um tempo a ele....-falou Ezaul me dando uma piscadinha.

— Isso mesmo gente, amanha vocês voltam....-falou novamente doutor Potter.

Saimos do quarto, eu ainda com aquele maldito sorriso no rosto, pronto agora ele congelou em mim.....só me faltava essa, e quando eu ia falar alguma coisa aparce o Tony.

— Oi familia linda, me desculpe era minha prima dizendo que já esta de alta também ai resolvi ir vê-la rapidinho aqui no 8 andar, mas como esta o Antony?-perguntou.

— Esta otimo, falante, bem mas só não se lembrou da Nina....-falou Marie.

— Ah mais isso pode acontecer, eu me lembro que eu vi um filme que isso acontecia e a mulher ficou assim sem memoria uns 3 meses, e voltou com uma pancada na cabeça......-falou Tony calmamente.

— Se é para bater eu sou o primeiro!!-falou Ethan.

— Ninguem vai bater em ninguem aqui, amanha ele se lembrara da Nina, tenho certeza disso!!!-falou Rose brava.

— Isso mesmo como o doutor Potter falou, vamos deixar ele descansar, fazer alguns exames e amanha ele estara perfeito!-falou Tom.

— Isso mesmo, vamos para casa que eu ainda estou com sono depois de comer tanto!!!-falou Lilly.

— Verdade eu também vovó!!!!-excalmou Marie.

— Vamos, todos então!-falou Ezaul.

— Obrigada Ezaul, mas eu e o Tony vamos para o nosso apartamenteo, já esta na hora de alimentar aqueles dois gatinhos e também amanha trabalhamos cedo.-falei puxando Tony comigo.

— Ai que racha chata, mas ela tem razao temos serviço cedo mesmo, mas Marie querida depois do almoço quero você lá em casa como tinhamos combinado!!!-falou Tony se despedindo de todos.

— Pode contar com isso Tony, amanha na hora do almoço já estarei lá!!!-falou Marie.

Saimos eu e o Tony daquele hospital, e fomos caminhando ate o metro, claro que eu puxei a orelha dele, como assim ele me diz que nunca vai me abandonar e no momento que eu mais preciso dele ele some?!?

— Ai racha me desculpe, mas eu tinha que ir lá dar um tchau para a minha primuxa, você sabe ela é a única fonte de informações que eu tenho da minha familia.-falou Tony com aquela carinha de gato de botas.

— Esta bem bebe chorão...vamos para a casa que estou com vontade de cozinhar, você sabe quando eu fico nevorsa ou feliz sempre me dá vontade de cozinhar tudo!!!!-falei puxando ele para nos sentarmos mais ao fundo do vagão do metro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq vcs acharam?!? o que sera que vai acontecer?!? misterio......que nada amanha eu posto mais!!!!
bjsssssss