Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

oi, bem espero que alguem leia a minha fic, prometo que sera bem legal, uma historia de amizade, amor, comedia, dramas da vida e.....
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/1

Olá me chamo Nina Jordan, sou uma garota comum, trabalho aqui no metro, vendo bilhetes, simples a pessoa joga uma moeda pelo buraco do meu vidro e eu dou a ele uma outra moeda que é o bilhete do metro. Ou seja um trabalho bem interessante não é mesmo, bem ele é chato mas paga bem, quer dizer não bemmmm mas dá para o gasto. Porem fiz uma amizade para o resto da minha vida, Tony meu amigo bicha afetado, serio uma vez ele veio trabalhar aqui travestido, veio virado da noite...este Tony tem cada historia.....

Eu moro sozinha a uns 6 meses minha avó que me criara morreu, ela já era bem velhinha e não sofreu, morreu dormindo, claro que eu me mudei de onde estávamos não iria conseguir dormir lá, todo lugar me lembrava ela, então me mudei para o prédio onde o Tony mora, ele ate me ofereceu de morar com ele, mas sinceramente eu não ia conseguir dormir com aquela rotatividade de homens, travestis, lésbicas que vivem lá com ele, nada contra mas eu gosto de ser assim, um pouco isolada, desligada e desastrada.

— Serio racha, estou aqui te chamando a uns 20 minutos e você esta ai com essa cara que esta na Lua....ACORDAAAAAAAAAAAA-falou e gritou Tony enquanto batia na minha “baia” (chamamos assim a casinha que ficamos vendendo os bilhetes).

— Ai Tony que susto estava aqui pensando como a minha vida mudou em 1 ano.....-falei para ele.

— Verdade racha, depois que a sua vozinha ficou doente você teve que sair da faculdade, por causa dos gastos...mas também você esta aqui comigo sua irmão de útero para sempre......-falou Tony.

—Opa esta quase na hora...lá vem ele.......-falei olhando o relógio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai voce gostou?!? pode comentar?!? obrigada!!! ^.^