Aliança escrita por NicoOlvia


Capítulo 1
ONESHOT - O cirurgião e a arqueóloga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388093/chapter/1

– Alianças geralmente acabam em traição.

– Você vai me trair?

– Não.

'' Com um sorriso a aliança surgiu ''

###

– Acordada até tão tarde?

– Te pergunto o mesmo.

Lentamente a sombra toma forma e acaba revelando um espadachim de estatura alta e traços belos.

– Não está com frio? - Ele já se livrava do jaleco que vestia.

– Poupe-me de suas gentilezas Trafalgar Law.– suas mãos delicadas levavam a detalhada xícara de chá aos próprios lábios, que se deliciavam com o líquido quente - Em busca de algo?

– Você é mesmo uma mulher muito misteriosa, Nico Robin. - conversava enquanto se apoiava em um canto do navio. - Sim, na verdade estou. Quero respostas.

– E quais seriam as perguntas? - Falava com o mesmo sem desviar o olhar de seu livro e sua xícara de chá.

– Sabe, - o espadachim retirava o gorro e desarrumava os fios negros que cobriam sua cabeça - você não me pareceu muito contente com nossa aliança.

– Pensei que seriam perguntas. - A arqueóloga deu um leve sorriso de canto, irritando o cirurgião - Não tenho todo o tempo necessário.

Ditas essas palavras, Trafalgar agarrou Robin e a prensou no chão, imobilizando-a.

– Não brinque comigo, Nico Robin. - falou aquilo tão perto de seu ouvido que a mesma chegou a arrepiar-se.

Mesmo tendo Law em cima de si, acabou usando sua Akuma no Mi e fez com que a posição se invertesse, ficando sobre o cirurgião.

– Estou morrendo de medo - a arqueóloga, como sempre provocativa, da uma rápida mordida em seu lóbulo, fazendo dessa vez Law se excitar - Trao.

A arqueóloga rapidamente se levanta e recolhe suas coisas, caminhando diretamente ao próprio quarto.

– Boa Noite. - ela se retira, deixando somente o cirurgião ali, refletindo sobre o momento.

###


De manhã. Um dia nublado, chuvoso. Péssimo para novas aventuras.

– SANJI, carne!

– Quieto, Luffy! Primeiro tenho que servir minhas damas Nami-san e Robin-chwan! Mellorine!

– Ele é sempre assim?

– Pois é Trafalgar, parece que você escolheu uma tripulação bem estranha para se aliar. - diz Zoro, sorrindo.

– Nem tanto. - Law olha para a arqueóloga, lembrando da noite passada - Nem tanto...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Sobre a fanfic Sentimentos Inesperados, não estou tendo ideias para termina-la :c

Deixe seu comentário o/