Alma Farta escrita por Abismada


Capítulo 6
Maldita Melissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388085/chapter/6

Fomos para a minha casa mesmo. Subimos a escada aos trancos e barrancos,ele tinha uma pegada deliciosa.Sua mão passeava por casa parte do meu corpo, assim como a minha. Dylan me jogou na cama e eu sorri, sorri maliciosamente. E enquanto ele mesmo tirava sua rupa na ponta da cama, eu tirava minha blusa botão por botão sem tirar meus olhos dos dele. O volume que ele escondia por trás de sua box preta era...magnifico.

Logo ele já se encontrava por baixo, e eu por cima o atiçando, já falei que adoro atiçar os outros?Enquanto nos beijamos eu rebolava em cima de seu membro ainda coberto e podia o sentir perfeitamente. Ele afastou meu sutiã deixando meus seios a mostra abocanhando um dos mamilos e os chupando com força,Eu fechei meus olhos botando uma mão por dentro de sua cueca massageando suas bolas.

-Que barulho é esse?? -Perguntei ouvindo um som.Meu celular.

-Nada,não é nada - Ficou por cima de mim beijando meu pescoço.Consegui alcançar meu celular e ver uma mensagem de Melissa "Amiga, pelo amor do santo Deus onde você está?DEREK.DEREK ESTÁ DE VOLTA."

Melissa deve estar bêbada .Sim.Ela está bêbada.Dylan continuava seu trabalho, apesar de agora eu estar pensando em...Não.Melissa.Está.Bêbada.

Dylan tirou o pano que cobria minha intimidade e me penetrou com força, soltei um gemido alto com a surpresa.Logo ele selou meus lábios fazendo seu vai e vem,tirando e botando, me deixando realmente louca. 

Cravei minhas unhas em suas costas,gemendo manhosa enquanto ele me invadia.

-VADIA,TÃO GOSTOSA - Sim ele estava me possuindo,estava sendo para ele uma verdadeira vadia. Então ele me olhou.E não era o Dylan aquele que eu conheci na festa de hoje. E sim Derek aquele de cinco anos atrás..Fechei meus olhos e abri novamente.Dylan.Sim.Dylan metia em mim com força e eu...Eu pensava em Derek.MALDITO DEREK.
 

Depois de acabou sua "tarefa" Dylan se deitou do meu lado exausto.

-Você é uma gostosa da porra -Me encarou,e eu me levantei.

-Vá embora. - Ele franziu o cenho - Vá embora eu já dei o que você queria, você já fez o que eu queria, e pronto, agora pegue suas coisas e saia da minha casa.

-Calma ai gata,deixa eu passar a noite aqui.

-Dylan, se você quiser voltar a minha cama algum dia, saia daqui agora. - Apontei para a porta.

-Posso tomar um banho antes?

-Não.Cai fora. - Ele se vestiu rapidamente, e veio até com a esperança de um..beijo? - Não encosta em mim. - Fui para trás.Vesti um roupão e desci abrindo a porta pra ele.

-Até a próxima vez gata...-Tentou novamente um beijo e eu novamente fui para trás.

-Adeus. - Bati a porta,pondo as mãos na cabeça. Porque isso?Me diz porque Melissa foi me mandar a merda daquela mensagem.

Tomei um bom banho, não sei porque mas dessa vez me sentia suja. Me sequei me olhei no espelho e muitas lembranças invadiram a minha mente. PORRA. Vesti apenas peças intimas, desci para a cozinha peguei um copo de vodka acendi um cigarro e me sentei no sofá,com tudo desligado, só minha mente trabalhando, maldita mente que resolveu me fazer lembrar dele. OU eu devia dizer maldita Melissa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!