Alma Farta escrita por Abismada


Capítulo 20
A&w




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388085/chapter/20

–Oi kat...- Ouvi meu nome assim que ia entrar no carro.

–Ah, nossa, que bom, o presente esta lá em cima, e muito obrigada por me avisar que você esta dando abrigo essa delinquente. – Entrei no carro e bati a porta, vendo a cara de espanto de Rachel, abaixei o vidro. – E me desculpe pela Alicia e a Melissa.

Toquei o carro, ainda a avistando pelo retrovisor, é muito fácil manter suas opiniões para se contradizer logo depois. Rachel defendeu sempre um ponto de vista, e hoje mostra totalmente um lado diferente “mas ele é meu amigo” foda-se, ele era meu namorado e nem por isso eu vou dar abrgo, comida e roupa lavada, não que eu seja ruim, mas não sou a boa da historia.

É uma sexta-feira chuvosa, o sol não deu as caras ainda. Já são 15hrs e se passaram dois dias deis do ocorrido no apartamento da Rachel, deis de então, não a vi nem na faculdade, nem pelas ruas da cidade, muito menos Derek, que eu pedia toda a noite para que voltasse para bem longe de mim. Will estava todo fofo com Alicia, e eu ficava cada dia melhor por ver os dois bem.

–Boa tarde – Disse assim que cheguei da faculdade. – Não tem nada pra comer nessa casa não? Will, tira os pés do sofá AGORA, e ve se vai no mercado né meu filho? Ta fácil a vida ai em?

–óó, ta loca?

–Nem vem, TIRA OS PÉS DO SOFÁ! – Ele tirou, e eu taquei minha bolça na sua cara. – Onde tu tava?

–Fui correr, Kate, eu tenho que ir embora, já fiquei tempo de mais aqui

–Ah Will, sério? –Sentei em sua frente – Mas você pegou férias do emprego, pra que voltar agora?

–Uma hora eu tenho que voltar né? Ou você quer que eu fiquei aqui pra sempre? – Ergui as sobrancelhas com os olhos cheios de esperança.

–Claro que sim.

–Cala a boca –Riu e eu também – Olha só, vamos sair hoje?

–Ai não, eu estou cansada – Cai na poltrona com os pés pra cima

–Ah para né? Voce prometeu pra mim e pra lice..

–Falando de mim?

Com o susto daquele negocio loiro abrindo a porta, cai da poltrona.

–Garotaaaaaaaa, como que você me chega assim? Meu Deus – Sentei no chão com as mãos no peito enquanto Willian gargalhava da minha queda – Para de rir, tem graça não.

–Ai é que o Will esqueceu a chave dele lá em casa ontem a noit..- Arregalei os olhos.

–Noite?

Vocês saíram ontem a noite? Ai. Meu. Deus.

–A gente foi jantar, não fica braba amiga, é que.

–Braba? AI genteeeeeeeeee – Me levantei e dei um selinho nela e um nele – Como vocês me deixam felizes sabendo disso, hoje vocês podem ir sair de novo que tal? Pode se arrumar aqui em casa amiga, ai que lindooooooooos, vou até tomar uma banho depois dessa, beijooooooooos – Pisquei pro Will que me olhava com uma cara interrogativa, subi as escadas numa felicidade sem tamanho.

Por mais que eu imaginasse coisas, era tão bom pensar nos dois juntos, não sei, me fazia bem ver eles bem, e eu confesso que isso foi um escapatória pra mim não sair hoje a noite, não sei, ultimamente a ultima coisa que eu quero é ir para um lugar pequeno, com musica alta, pessoas loucas para comerem umas as outras, bebidas, e aproveitadores sem causa. Quero só ficar ali, comigo, com eles, com um bom cigarro, e um bom vinho. Era assim que eu quero a minha noite de sexta feita.

Não que eu não sinta falta de um beijo bem dado e um sexo selvagem bem feito, claro que sinto, mas pensando bem, tem coisas que não tem sentido. E ultimamente, eu sou uma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Farta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.