Alma Farta escrita por Abismada


Capítulo 12
Marra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388085/chapter/12

–O que esta acontecendo aqui? - Estou sentada no sofá, abrindo os presentes que ele trouxe para mim de Londres, will era um sonhador, e com muito esforço conseguiu se tornar o que queria e o que sonhávamos, eu ainda estou realizando mas ele foi muito mais rápido. O primeiro que abro é uma corrente de ouro, com “Baby” escrita, era como chamávamos um o outro deis de sempre, e a minha vontade era de chorar de novo, mas não faço. Apenas sorrio e o abraço de novo. – Eu perguntei o que esta acontecendo Kat?

–Nada, por que estaria acontecendo alguma coisa?? Olha Ali, que linda – Estendi a corrente em sua direção e ela abriu a boca concordando.

–Alicia, por favor, ela esta fugindo das respostas, me diga você.

–É que... – Ela me olha como quem quer uma aprovação para contar da volta do satanás a terra. Eu apenas dou de ombros alcançando outro presente, Tenho uma pequena impressão que vou ganhar mais presentes do Will, do que na festa de hoje a noite.

–Derek apareceu aqui e...

–O QUE?COMO ASSIM? – Ela revira os olhos eu sorrio fragilmente como se não me importasse com o que eles falassem, mas no fundo? Ah, sim, eu me importava, só não reagia mais aquilo. Pelo menos não ali. – KATHERINE, FALA COMIGO

–O que? Ah obrigada pelos presentes – O ultimo, era um sapato de salto alto, Cor de rosa, e com tachas douradas em toda o salto. Ele revirou os olhos.

–Por nada, agora para de agir como se não fosse nada e me explica isso logo.

–Alicia já disse ué – Alcancei o cigarro aceso dos dedos de Alicia e o traguei jogando a fumaça para o alto.

–Eu quero mais.

–Não tem mais.

–Eu odeio isso.

–Sinto muito.

–Para.

–Não posso.

–Por quê? – E ai eu parei, me calei, olhei para baixo e suspirei. Por quê? Porque não vale a pena, porque vou me derramar em lagrimas, porque ainda doí em mim, mas é raiva, não amor, o amor acabou, mas o nojo não sai de dentro de mim, o nojo de ainda olhar para aqueles olhos hipnotizantes e ainda me sentir atraída, o nojo do poder que ele consegue ter sobre o nojo, o nojo do que ele me tornou, ou do que a vida me tornou.

–Will, não sei porque você ainda perde tempo tentando falar com ela, você sabe que ela é uma pedra no caminho quando quer, ainda mais depois que ela chorou na nossa frente. – Alicia disse soletrando cada palavra, como se eu não tivesse escutando. A encarei. – Nem vem, você sabe que é verdade!

–Me impressiono cada vez mais com as pessoas.

–Eu te amo. – Disse me abraçando por trás, eu queria sorrir, mas minha marra não permitia, ela que riu, porque sabe que eu queria, mas minha marra conseguia ser pior.

–Alicia tem pra você também... – Ele jogou uma caixa não muito grande pra ela, e eu sorri, eu e William, já dormimos juntos algumas vezes, mas era como um matasse o tesão do ouro, a carência do outro, mas sem sentimento, e se tinha um casal para qual eu torcesse era ele e Alicia, ela assim como eu teve suas decepções mas eu sempre fui mais fraca, e é claro, que se eles tivessem um caso eu pararia de dormir com ele, posso ser tudo, menos amante de alguém.

–Oh William, muito obrigada – Era um relógio dourado, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, e se eu não torcesse pelo casal sentiria ciúmes, mas apenas sorri.

–Magina – Ele sorriu a olhando e eu pisquei pra ela que revirou os olhos – Katherine.

–O que? – O encarei.

–Você não presta sabia?

–Eu sempre soube. – Ri e ele me agarrou em um abraço caloroso me aconchegando sobre seu peito, ele era meu melhor amigo, apesar de hoje a vida ter nos distanciado um pouco. Sempre. As pessoas mais distantes de mim me tiveram mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Farta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.