Atlântida escrita por LESTAD


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38808/chapter/8

Capitulo 8 – O ultimo ataque dos generais

 

A terrível guerra contra Serpentário continuava, e Dilan finalmente chega ao local a onde estava o rei das serpentes e inicia uma luta contra ele. O combate é difícil e mesmo se esforçando muito, Dilan acaba caindo diante do poder do inimigo. Mas para sua sorte, Selena surge no local e evita que Serpentário o mate, porem ela também passa a correr perigo. E então que surge West para ajudar também na luta, e usando seus poderes de telecinesia ele consegue parar Serpentário, e aproveitando-se dessa brecha, Selena lança seu ataque.

Selena -  IMPULSO DE GELO!!

Todo o ar gelado em volta de Selena se reúne e forma um poderoso ataque que avança contra Serpentário com vários pedaços de gelo afiados pelo meio e então atinge o local aonde ele esta causando uma grande destruição e congelando o solo. Dilan caído observa com dificuldade, enquanto que Rina olha a distancia impressionada e Minos se levantando com dificuldades também observa.

Dilan – Será que você o acertou?

Rina – Foi um ataque incrível, ele não pode ter sobrevivido.

Minos – Não esqueça quem ele é! -

Selena – Eu acho que eu o peguei sim, não pode ter fugido.

West – Ele fugiu, eu não pude segura-lo.

West fala caindo de joelhos pelo esforço feito, enquanto que Serpentário atrás deles.

Serpentário – Vocês me divertem sabiam? Achavam mesmo que isso ia funcionar contra Serpentário, o grande rei das serpentes?

Dilan – Essa não! Ele esta vivo e sem nem uma aranhão!

Rina – Esse e nosso fim.

Serpentário – Você esta certa, e o fim para vocês.

Imediatamente Serpentário encara Selena e dispara seu ataque contra ela.

Serpentário – E vou começar por você! SERPENTE INFERNAL!!!

O braço direito dele em forma de serpente avança contra Selena que tenta desviar, mas é atingida no ombro esquerdo sendo jogada para trás. Dilan tenta socorrer Selena enquanto que Serpentário já surge atrás de West, que estava de joelhos o acertando com um chute, fazendo West ser jogado ao chão. Minos e Rina permanecem imóveis diante daquilo tudo e Dilan mesmo com dificuldades chega até Selena se ajoelhando do seu lado e segundo-a.

Dilan – Fale alguma coisa Selena!

Selena – Eu estou bem, não se preocupe. Mas tome cuidado com o Serpentário.

Selena se levanta com um pouco de dificuldade sangrando um pouco no ombro, e dilan que também não esta bem a ajuda. Já Serpentário se aproxima e tenta chutar West, mas ele desvia e consegue ficar de pé.

Serpentário – Vocês são bem teimosos não é? Não querem morrer, mas vamos ver quanto mais podem suportar. Venham meus exércitos!

Assim que chama, surgem mais soldados imortais de Serpentário alem de duas serpentes enormes.

Serpentário – Agora vocês não poderão mais fugir!

Enquanto isso, no meio da floresta, o general dragão Draco confronta alguns soldados, os derrubando sem muita dificuldade. Ele traja sua bela armadura, quase que totalmente na cor prata, a não ser no desenho de um dragão que fica bem no seu peito. O elmo se parece com a cabeça de um dragão e nos ombros, duas cabeças menores de dragão.

General dragão Draco – Já estou cansado de brincar, eu vou encontrar logo o Serpentário e acabar com ele!

Mas assim que terminar de falar, ele ouve um imenso barulho de arvores sendo quebradas e então surge bem na sua frente uma imensa serpente que cospe um liquido acido contra ele. Draco santa rolando no chão e desvia do ataque.

General dragão Draco – Mas que coisa é essa? Só pode servir aquele maldito do Serpentário, mas não vai me pegar! APAREÇA MACHADO!

Imediatamente um poderoso machado surge na mão de Draco, que avança contra a serpente. Ela mais uma vez cospe acido contra o general dragão que é atingido de raspão no ombro, mas evita o pior. Draco ainda consegue surpreender a serpente e provoca um grande corte nela. A serpente reage e acerta com a calda em Draco, que e jogado para trás e se choca contra uma arvore. Mas ele reage rápido se levantando e saltando contra a serpente, fazendo mais um corte profundo usando seu machado. A serpente parece então ter ficado atordoada e Draco se aproveita e usa seu poder sobre a terra. Ele toca o chão e uma grande rachadura se abre no chão sugando a serpente, porem ela fica apenas com a cabeça de fora, e nesse momento Draco corre em sua direção cortando a cabeça da serpente ao meio com um poderoso golpe de seu machado.

General dragão Draco – Eu sou o general dragão, não subestime!

E seguida ele golpeia o chão com fúria, fazendo o corpo da serpente ser engolido por completo, assim como alguns soldados que já se levantavam.

General dragão Draco – Acho que terminei por aqui!

De volta a luta contra Serpentário, vários soldados surgem no lugar, alem de duas enormes serpentes já prontas para atacar. Enquanto isso todos os generais se reúnem no lugar a onde estão Dilan e Selena. Bram é quem esta em pior estado, mas mesmo assim consegue se manter de pé com muito esforço.

General escorpião West – Temos que terminar essa luta agora, Serpentário está mais fraco depois de todas essas lutas consecutivas!

General touro Minos – Você esquece West, que nos também estamos muito fracos.

General águia Rina – E verdade, todos já estão feridos e cansados.

General tigre Bram – Eu ainda posso me mover, então estou pronto.

General sereia Selena – Eu concordo com o Bram e West, vamos lutar!

General lobo Dilan – Eu estou de acordo, vamos até o fim agora!

Nesse momento os soldados imortais de Serpentário, e as duas enormes serpentes começaram a avançar contra os generais.

West – Temos que agir rápido! Bram, Selena e Rina enfrentam o exercito, enquanto que eu com minha telecinese e Minos com sua super-força seguramos Serpentário!

Dilan – E quanto a mim?

West – Você vai atacar Serpentário quando ele estiver vulnerável, em seu ponto fraco, ou seja, o coração, o único ponto mortal dele! Então é isso, boa sorte a todos, e vamos lá!!

Assim que termina de falar, os generais avançam contra os inimigos e o plano começa a ser executado. Rina gira sua corrente rapidamente e acerta derrubando vários soldados inimigos, enquanto que Selena ataca com rajadas de ar frio que congelam vários inimigos também. Já Bram usa seus relâmpagos para golpear alguns soldados. Todos estão fracos, mas lutam como podem. Enquanto isso Dilan, Minos e West correm juntos com algumas dificuldades, principalmente Dilan, mas mesmo assim vão abrindo caminho em direção a Serpentário. Mas os soldados inimigos são muitos e não e nada fácil conseguir passar. Mas então vários soldados são cortados ao meio com apenas um ataque. Dilan, West e Minos se viram para olhar quem foi o responsável, e logo vêem Jack segurando sua espada.

Jack – Parece que precisam de minha ajuda!

Ele fala enquanto sorri para os 3, e então Dilan fala:

Dilan – Antes tarde do nunca, não é Jack?

West – Não temos tempo para conversar, enquanto Jack os enfrenta, nos três temos que seguir até Serpentário!

Todos concordam e então avançam contra Serpentário, enquanto que Jack segue enfrentando os soldados imortais. Enquanto isso Bram lutava contra alguns soldados com muitas dificuldades e então de repente surge bem na sua frente uma das serpentes gigantes que o ataca com a calda. Bram e jogado ao chão, e antes que possa se levantar a serpente já parte para atacá-lo novamente, dessa vez o abocanhando, mas então uma forte rajada de vento acerta a serpente, a fazendo recuar. Bram olha assustado e percebe que foi Rina:

Bram – Rina, você me salvou! Eu nem acredito!

Rina – Se você não fosse tão inútil eu não ia precisar salva-lo!

Mas antes que os dois comemorem a serpente volta a atacar, porem Rina já estava a sua espera, e então a ataca com sua técnica especial. O ar em torno dela começa a se reunir formando ventos muito fortes.

Rina – VENDAVAL DA AGUIA!!!!

Uma verdadeira águia se forma com aquele ar, partindo contra a serpente com uma velocidade e força incrível e ao atingir começa cortar e arrancar pedaços da serpente, e em pouco segundos a faz desaparecer por completo.

Bram – Eu não acredito, você a fez sumir!

Rina – Não subestime o poder da general águia!

Já Selena, que lutava um pouco mais longe dali contra alguns soldados, e surpreendida pela outra serpente gigante que tenta a morder, mas Selena consegue desviar.

Selena – Então você quer um pedaço meu, pois então venha! APAREÇAM ADAGAS!

Duas adagas surgem na frente de Selena, que as pega sem perda de tempo e avança contra a serpente desferindo vários ataques seguidos. Ela provoca alguns cortes na serpente, mas a enorme criatura reage a golpeando a coma calda. Selena e jogada para trás, mas se recupera rápido e então decide atacar com sua técnica especial, e imediatamente a ar em torno dela começa a ficar mais frio.

Selena – Não devo subestimá-la, vou atacar com tudo!  IMPULSO DE GELO!!

Todo o ar gelado em volta de Selena se reúne e forma um poderoso ataque de ar congelante e também contendo vários pedaços de gelo afiados pelo meio. O ataque acerta a serpente em cheio provocando vários cortes, e ao mesmo tempo a congelando até finalmente a serpente ser feita em pedaços. Ao final Selena cai de joelhos.

Selena – Essas foram minhas ultimas forças!

Enquanto isso, Dilan, Minos e West continuavam correndo na direção de Serpentário, que apenas observava rindo da situação.

Serpentário – Como são idiotas! Acham que vocês vão mesmo me tocar? SERPENTE INFERNAL!!

Ele dispara um ataque duplo com seus dois braços transformados em serpentes. Minos desvia do ataque e West ajuda Dilan a evitar o outro braço. Dilan então decide atacar, e então reunindo suas forças mesmo com muita dificuldade ataca:

Dilan – Não vou ficar só recebendo golpes! ATAQUE DA LUA CHEIA!!

Imediatamente varias esferas de energia se forma em torno de Dilan e em seguida ele as dispara contra Serpentário. Uma explosão acontece porem assim que a poeira abaixa Serpentário está de pé intacto.

Serpentário – Você e mesmo muito ingênuo general lobo. Seu poder esta longe de ter força para me ferir! Mas espere o que esta havendo!

Nesse momento Serpentário percebe que não podia mover seu corpo. Era o poder de telecinesia de West que o impedia.

Serpentário – De novo isso, maldito general escorpião! Não poderá me conter por muito tempo sozinho!

Mas quando terminava de falar, Serpentário sente alguém mais o prendendo. Ele então percebe que e o general touro Minos, que se aproveitou da situação para surpreendê-lo por trás e usando sua super-força agora o segura.

Minos – Não poderá mais fugir agora! E o seu fim Serpentário!

Serpentário – O que esta havendo! O que vocês estão planejando!

West – Logo você vai descobrir! E agora Dilan, termine logo com essa luta!

Dilan – Tudo bem, eu vou acabar com isso agora mesmo!!

Imediatamente segurando seu tridente, Dilan avança mesmo com dificuldades contra Serpentário, que observa enquanto tenta desesperadamente se mover, mas sem conseguir. Num ultimo esforço Serpentário consegue enfim mover seu braço direito e dispara seu ataque serpente infernal. O braço dele vira uma serpente e avança contra Dilan que não tinha velocidade para evitar, mas o ataque simplesmente passa de seu lado sem acertá-lo.

Dilan – Você errou, nem chegou perto!

Serpentário – E quem disse que você era o alvo?

Quando se vira, Dilan vê que a serpente perfurou o peito de West, e enquanto isso Serpentário apenas sorri.

Dilan – Maldito, eu nunca vou te perdoar!

Serpentário – E tarde demais, sem West não podem me segurar!

West – Idiota, eu não vou me render assim tão fácil!

Mesmo com o ferimento West se mantinha de pé e então Serpentário percebe que ainda não pode se mover. Dilan percebendo a situação volta a correr na sua direção.

Serpentário – Não pode ser!

Assim que termina de falar, sangue salta para todos os lados quando Dilan crava o tridente bem no coração de Serpentário, seu único ponto vulnerável. Porem com seu braço esquerdo Serpentário também golpeia Dilan, perfurando seu peito com violência.

Serpentário – Não posso acreditar que fui vencido, sem o amuleto do rei das serpentes não tenho como evitar a morte novamente, mas ao menos você morre também!

Nesse momento Minos solta Serpentário, e West o libera de sua telecinesia, mas Dilan continua segurando o tridente cravado em seu peito, e então começa a sorrir, deixando Serpentário confuso.

Dilan – Você perdeu, e agora isso e só o que importa!

Em seguida Dilan arranca o tridente do coração de Serpentário e cai inconsciente e sangrando muito. West também gravemente ferido vai ao chão, enquanto que Serpentário apenas observava. Logo em seguida são os soldados imortais de Serpentário que começam a cair, um a um eles tombam completamente mortos.

Serpentário – Esse e o fim do rei das serpentes! Parece que Atlântida e seus generais venceram novamente, porem aquele que roubou meu amuleto e me despertou ainda esta a solta e deve se mostrar em breve!

Assim que termina essas palavras, Serpentário vai ao chão já sem forças e sem vida. Seu corpo começa a se desintegrar rapidamente e logo desaparece. Era o fim definitivo do rei das serpentes. Minos, Selena, Rina e Jack observam tudo muito impressionados. Dilan e West estão caídos gravemente feridos, e Koji continuava escondido vendo tudo sem mover um dedo se quer. Em outros pontos, o general tubarão Zelos vê todos os soldados imortais caírem a sua frente. O mesmo acontece com o general dragão Draco. A batalha finalmente havia acabado porem Dilan e West não estavam nada bem, e alem disso ainda havia um mistério a ser resolvido.

 

Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlântida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.