Atlântida escrita por LESTAD


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38808/chapter/6

CAPITULO 6 – A coragem de Bram! O terrível Serpentário!!

 

Depois de se recuperar da batalha contra o general leão, Dilan retorna ao treinamento, porem ele nem tem muito tempo para isso, pois todos os 10 generais são convocados para uma emergência. Um antigo e poderoso inimigo de Atlântida voltou e pretende iniciar uma guerra. Seu nome e Serpentário e ele lidera um grande exercito. Sem muita demora os 10 generais partem para encontrar Serpentário, mas se deparam antes com seu exercito. E para grande surpresa deles, os soldados inimigos parecem ser imortais. Depois de serem derrotados e ter seus corpos mutilados, eles voltaram à vida.

General fênix Koji – Mas que droga esta acontecendo aqui?

General leão Jack – Essa guerra apenas começou! Se preparem!

General escorpião West – Eu sabia que tinha algo errado com esses guerreiros! Eles são imortais, só pode ser!!

Mas os inimigos não perdem tempo e voltam a atacar de maneira cruel e mais sanguinária agora.

Dilan – Seus malditos monstros!! Vou acabar com vocês agora mesmo!!

Dilan então enfurecido desfere novamente vários golpes com seu tridente arrancando a cabeça de alguns dos guerreiros inimigos, mas nem isso parece adiantar já que eles continuam a se levantar e atacar.

General leão Jack – Isso e inútil! Será que ainda não percebeu general lobo!

Dilan – Então o que você sugere? Ficar parado olhando!!

General touro Minos – Eu tenho uma idéia sim!!

Assim que termina de falar, o general touro chama por seu martelo e o balançando concentra seu poder todo nele:

General touro Minos – MARTELO ESMAGADOR!!!

Minos desfere um poderoso golpe contra o solo e então começa a destruir todo o chão a sua volta e também acertando os guerreiros inimigos. Enquanto isso outros generais se afastam assim que notam o ataque de Minos. Em pouco segundos boa parte do exercito inimigo desaparece e os demais generais ficam impressionados:

Bram – Minha nossa!! Esse golpe foi mesmo fantástico!!

General dragão Draco – Nada mal Minos!

General águia Rina – Se usarmos nossos ataques especiais nos podemos vencer!

Mas os generais não têm muito tempo para comemorar, pois os soldados inimigos novamente começam a se levantar.

General touro Minos – Isso e impossível! Meu poderoso golpe deveria ter feito eles em pedaços!

General sereia Selena – Parece que nada pode para-los!

General escorpião West – Exatamente! Você esta certa Selena!

Dilan – Ela esta? Mas então o que faremos?

West – E simples, não podemos vencer esses guerreiros simplesmente porque eles não passam de fantoches! Temos que vencer Serpentário! Ele e quem os mantêm vivos!

General leão Jack – Faz sentido! Mas como vamos acha-lo?

General sereia Selena – Vamos nos separar! Assim será mais fácil!

Todos os generais parecem concordar com a idéia de Selena porem vários guerreiros voltaram a vida e começam a atacar novamente:

West – Precisamos de uma breca para nos separar!!

Dilan – Deixa comigo!! E minha hora de detonar!!

Jack – Você? Não me faça rir!

Mas Dilan nem da atenção para ele e então seu corpo começa a emanar uma forte energia e em seguida começam a surgir varias pequenas esferas de pura energia em torno dele.

Dilan – Apenas observe o meu poder Jack!! ATAQUE DA LUA CHEIA!!!

Assim que grita, Dilan dispara todas as esferas de energia que vão contra os guerreiros inimigos e começam a explodir. Uma a uma elas vão detonando e logo uma enorme explosão ocorre limpando tudo a frente deles.

General touro Minos – Incrível! Que poder ele tem!

West – Parece que você realmente dominou essa técnica!

Bram – E incrível, ele evoluiu muito rápido!

General dragão Draco – Concentrem-se! Agora temos que nos separar!

West – Você está certo! Vamos logo nos dividir e procurar Serpentário!

Assim que West termina de falar, os 10 generais se dividem, indo um para cada direção. Eles se movimentam rápido e seu objetivo e encontrar o líder inimigo Serpentário. Pelo caminho os generais vão derrotando soldados inimigos, mas eles continuam voltando a vida. Até que finalmente Bram chega ao litoral da ilha de Atlântida. Ele observa atento o local procurando por Serpentário, mas surgem apenas mais alguns guerreiros que ele derrota sem muitos problemas usando sua foice.

Bram – Não se metam comigo!!  

Ele fala confiante, mas de repente ao se virar vê alguma coisa que não parecia ser humano parado o observando. Aquele ser era alto, com mais ou menos uns 3 metros de altura, possuía a pele verde, e seu rosto era uma mistura de humano com cobra. Seus cabelos na verdade eram serpentes e ele era assustador.

Bram – Mas quem é você? Não me diga que você é Serpentário?

Serpentário – É exatamente quem eu sou! E você eu presumo que seja, e um dos 10 generais de Atlântida não é?

Bram – Sim, eu Bram o general tigre! E vou acabar com você Serpentário!

Serpentário – Você vai acabar comigo? Então vai em frente!

Assim que Serpentário termina de falar Bram parte com toda sua velocidade para cima dele e segurando sua foice desfere um forte golpe contra ele, mas Serpentário segura a foice de Bram sem dificuldades. Mesmo segurando com uma mão apenas, Serpentário demonstra ser mais forte do que Bram que usa as duas. Finalmente o rei das serpentes arranca a foice de Bram e o golpeia com um soco em seguida o jogando uns 2 metros para trás. Em seguida Serpentário joga a foice de Bram aonde ele esta rindo muito:

Serpentário – Se essa e a força de um general e ridícula!

Bram – Seu maldito! Não vai rir de mim!

Bram se levanta rápido e então recolhendo sua foice concentra todo o seu poder, criando uma espécie de aura elétrica em torno de si.

Serpentário – Parece que isso vai melhorar!

Bram – Agora vai ver o poder do general tigre! GARRAS RELAMPAGO!

Bram concentra todo o seu poder na mão direita e então dispara seu ataque. O golpe se transforma em garras formadas de eletricidade que avançam a uma grande velocidade, porem Serpentário estende suas duas mãos para frente e segura o ataque sem dificuldades. Bram não pode acreditar no que esta vendo.

Bram – Minha técnica especial! Você a parou com toda essa facilidade!

Serpentário – Isso foi brincadeira para grande rei das serpentes! Agora e minha vez!

Assim que termina de falar, Serpentário estende seus braços que se esticam até Bram o acertando em cheio e com muita força. Bram é arremessado para trás com violência se chocando contra uma arvore e indo ao chão em seguida. Mas Serpentário não para por ai, pois enquanto Bram tentava se levantar ele surge bem a sua frente o chutando varias vezes não permitindo que Bram faça nada. Serpentário então estica seu braço direito pegando a foice de Bram:

Serpentário – E agora meu caro general tigre, você será morto por sua própria arma!

Bram apenas consegue erguer a cabeça, ainda ferido olhando, enquanto que Serpentário segura sua foice e se prepara para atacar. Mas quando ele estava prestes a fazê-lo, alguém golpeia Serpentário e o joga longe. Ele se levanta rápido e irritado:

Serpentário – Quem ousa me atacar tão covardemente!

General touro Minos – Fui eu, um dos 10 generais de Atlântida! Minos o general touro!

Serpentário observa o general touro, que está parado a frente de Bram ainda caído. A armadura de touro vestida por Minos e vistosa e passa a impressão de força em sua cor cinza. No peito o desenho de um touro em um tom mais claro, e seu elmo possui dois chifres enquanto os ombros são largos.

Serpentário – Mais um general! Muito bem então, vamos ver se você e mais forte!

Mas antes que os dois comecem a lutar, Rina também aparece no lugar:

Rina - Vocês iam começar sem mim! A general águia Rina!

Serpentário – Mais um general? Não importa! Eu vou acabar com todos!

Bram – Rina você esta aqui!! Nem acredito que veio me salvar!

Rina – Deixa de ser idiota! Eu vim acabar com Serpentário, nem imaginava que você já tinha sido derrotado! Que ridículo você é!

Enquanto isso os demais generais continuavam a enfrentar os guerreiros imortais. Zelos usando seu poder sobre a água derrota alguns guerreiros sem muito problema:

General tubarão Zelos – Eles são fracos demais, mas mesmo assim estão consumindo minhas forças!

Assim que termina de falar os soldados derrubados começam a se levantar novamente. Nesse momento surge também no local, Koji o general fênix. Sua armadura possui a cor vermelha e duas asas nas costas. No peito o desenho de uma chama de fogo e no centro dela uma fênix com suas asas abertas. O elmo possuía detalhes que lembravam a cabeça de uma fênix incluindo o bico.

General Fênix Koji – Parece que esta tendo problemas por aqui não é?

General tubarão Zelos – Não fale bobagens! Eu estou muito bem!

Mas enquanto os dois conversam vários guerreiros inimigos já estão prontos para atacar novamente.

General fênix Koji – Se é assim então eu vou indo, até mais Zelos!!

Em seguida o general fênix começa flutuar pelos céus indo embora e deixando o general tubarão muito irritado.

General tubarão Zelos – Koji!! Volte logo aqui, não me deixe sozinho!

Mas Koji não da nem uma atenção para ele e vai embora, deixando Zelos para lutar sozinho contra todos os soldados inimigos.

De volta a Serpentário, Minos e Rina chegaram ao local para enfrentá-lo também.

General touro Minos – Não se meta Rina! Eu vou acabar com esse idiota!

Assim que termina de falar, Minos sai correndo na direção de Serpentário para atacá-lo novamente, mas desta vez Serpentário desvia sem muitos problemas e ataca em seguida.

- Você e meu general touro! SERPENTE INFERNAL!

Imediatamente um dos braços dele muda virando uma serpente e se estica até Minos e o morde bem no pescoço provocando um grave ferimento. Porem Serpentário não solta Minos o mantendo preso pelo pescoço e em seguida o levantando alto o arremessa com violência contra o chão. Bram caído e Rina que observava de mais longe se assustam com aquela cena. Bram fala com dificuldade:

Bram – Não pode ser!

Rina – Eu não acredito que ele arremessou Minos dessa maneira! Já chega!

Sem perder mais tempo Rina sai voando graças às asas de sua armadura e parte em direção a Serpentário desferindo ataques usando o vento. Mas isso nem o atinge e ele mantém sua postura, ainda prendendo Minos com seu braço serpente. Ao se aproximar Rina decide então atacar.

General águia Rina – Se eu atacar com minha técnica especial vou acertar Minos! Então não tenho opção! APAREÇA CORRENTE!!!

Assim que estende as mãos, uma corrente de cor prata surge em suas mãos. Em cada ponta da corrente havia uma lamina afiada, e ela tinha a capacidade de ser esticada por Rina até aonde ela deseja-se. Sem perda de tempo Rina ataca arremessando a corrente contra Serpentário que nem tenta se mover. Ela o acerta no ombro provocando um ferimento, mas Serpentário contra-ataca rápido segurando a corrente e puxando com toda sua força fazendo Rina cair bem na sua frente.

Serpentário – Vocês não são grande coisa! Achei que os generais de Atlântida eram mais poderosos! Mas não me importo de esmagar insetos!

Rina – Maldito Serpentário! Você não vai zombar dos generais!

Ela rapidamente se levanta mesmo com certa dificuldade e parte para cima de Serpentário segurando sua corrente. Mas Serpentário reage novamente mais rápido.

Serpentário – Pobre general águia, vai morrer agora! FURIA DAS SERPENTES!!

Imediatamente todas as serpentes que ficavam na cabeça dele se esticam partindo para atacar Rina que se vê indefesa e fecha os olhos. Mas então ela percebe que nada aconteceu e quando abre os olhos vê Bram na sua frente. O ataque das serpentes o golpeia em cheio bem no seu peito perfurando-o.

Rina – Seu idiota, porque fez isso?

Bram – Eu não podia deixar você ser atingida! – Ele fala com dificuldades.

Rina – Por acaso eu pareço ser alguém que precisa ser protegida! – Ela responde irritada.

Bram – Eu não disse isso! – Em seguida Bram perde as forças e cai de lado inconsciente. Já Rina esta muito irritada decide atacar de novo.

Rina – Você e um completo imbecil Bram! Eu não preciso de proteção!

Serpentário – Isso tudo e tão comovente! Compaixão entre generais, eu quase sinto vontade de chorar! – Ele fala se divertindo com tudo aquilo, mas Rina então se enfurece de vez e o ataca usando novamente com sua corrente, porem ela se aproxima demais de Serpentário que desvia e segura sua corrente a segurando e em seguida acertando um chute em Rina que vai ao chão.

Serpentário – Agora vou terminar com você de uma vez para que faça companhia ao general tigre no inferno!

Ele se prepara para atacar novamente Rina caída, porem ele sente seu braço que prendia Minos ser puxado com força chegando a ser arrastado alguns metros para trás, e ao se virar vê Minos de pé puxando seu braço.

Serpentário – Mas o que foi isso afinal! Você deveria estar acabado general touro!

Minos – Não subestime a força de um general!

Em seguida Minos volta a fazer força, mas Serpentário não perde tempo.

Serpentário – Eu cansei de brincar com vocês! SERPENTE INFERNAL!!!

Agora e o outro braço de Serpentário que vira uma serpente e avança contra Minos o acertando em cheio no peito na altura do coração. Mas antes que Serpentário comemora-se alguém se move rápido e ataca cortando os dois braços dele bem próximo a Minos, parando em seguida bem à frente encarando Serpentário e balançando seu tridente. Sim, e Dilan que chegou para o combate finalmente.

Dilan – Será que eu demorei muito?

 

Continua............

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlântida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.