I Wanna Lay Beside You escrita por ZaynsQueen


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

--- ;D ---



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388078/chapter/1

Meu segundo mês no meu primeiro apartamento (yey!). Não vou dizer que estou animado, mas eu estou muito feliz em estar morando sozinho. Posso trazer várias gatas pro meu apê e colocar música alta, tudo bem que os vizinhos reclamam, mas foda-se. 

*Ting-dong* A campainha tocou, tomara que não seja a Sra. Flecker vindo trazer de novo aquelas lasanhas, porque minha geladeira já está cheia delas.

Abri a porta.

- Oi,er... - Disse uma bela moça de uns 20 anos,  mais ou menos. - Você poderia me dizer aonde fica a padaria mais próxima é que... - Ela não parava de olhar para um mapa.

Caralho! Ela era idêntica a uma namoradinha que eu tive na quinta série... Será que ela se lembraria de mim?

- Rosemary? - Perguntei timidamente.

- Sim... - Ela levantou o rosto, parecia surpresa... - E você é... ?

- Gabe, Gabe... - Porra! Ela não se lembrava... Que merda! - Vi seu nome no catálogo! - Sorri amarelo ao inventar essa desculpa.

- Ah claro! - Ela sorriu sem graça, parecendo não acreditar muito em minhas palavras. - Voltando a padaria... Eu realmente precisava saber onde tem uma...

- Na hora que sair do prédio, é só virar a esquerda e seguir em frente, irá ver uma no final da rua.

- Ah! Obrigada! - Ela sorriu.

Fechei a porta. Eu sabia que era ela, e ao mesmo tempo, queria que fosse ela. Na verdade nunca consegui esquecê-la desde a última vez que a vi, há mais ou menos 8 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Lay Beside You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.