Casada Com Um Agente Secreto escrita por Marmelo Amarelo


Capítulo 26
apenas um POV


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu sei que ta pequeno o capitulo, não me xinguem, ou xinguem tanto faz. É o seguinte, EU TO SEM IDEIAS! É, tudo sumiu, eu não sei sobre o que escrever, por isso os capitulos estão demorando, entãooo, se alguém tiver alguma sugestão SOU TODA OUVIDOS. Era só isso e se pá o aviso tá maior que o capitulo, mas mesmo assim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388069/chapter/26

NARRADO POR BENJAMIN

DESDE QUANDO ELA CONHECE OS BANDIDINHOS? Minha Nossa Senhora, dai-me paciência, porque se der força mato esses “amiguinhos” dela na porrada!

Então ta, acho que ela me deve algumas explicações... Do nada, invadem a nossa casa, eu e o Ryan brigando com os caras, aí ela entra apontando uma arma que ela nem sabe usar e grita “JACK”. Ok, o que diabos ela quer que eu pense? Ah claro, super normal ser amiga de traficantes e assaltantes! CLARO QUE NÃO! Ela ta louca?

- Ben, eu vou pra casa, ta meio... cedo ou tarde, sei lá que horas são. – Ryan já saia da sala quando a Srta Amiga-de-assaltantes o impediu

- Nada disso! Dorme aqui essa noite, que mal tem?

- Ok

- Vai lá pro quarto de hospedes, tem tudo lá – aconselhei e ele subiu

- Benji, você está estranho.

- Ah, e você queria que eu estivesse normal? VOCÊ CONHECE UM ASSALTANTE! BANDIDINHO!

- Primeiro, abaixa o tom. Segundo, ele não fazia esse tipo de coisa quando eu o conheci

- Ok, e quando você o conheceu?

- Eu já disse, nos conhecemos desde sempre, então quando os pais deles se mudaram, perdemos contato e desde então não tinha visto ele. E isso tem o que? 8 anos? Acho que por aí. Eu só o vi nesse meio tempo há uns dois anos quando eu viajei pra Austrália com uns amigos. E eu o reconheci quando vocês estavam se batendo.

- Sei lá, eu acho que você ter amigos desse tipo...

- Começou de novo?

Será que ela não entende que eu tenho medo que ela se machuque?

- Desculpa, ta? é só eu não quero te perder. Por mim, a gente ficaria junto o dia todo

- Eu entendo, mas você não pode ficar gritando ou cheio de ciúmes por qualquer coisa, tem que se controlar.

- Vou tentar, mas isso ainda me preocupa

- Calma, vamos ficar bem. Agora que o Jack – aí, lá vem ele de novo – sabe disso acho que não corremos mais perigo

- Sim,assim espero.

- Vem, vamos voltar a dormir, agora que tudo se acalmou – ela me puxou escada acima e então, dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço a paciencia e obrigado por ler (: