Casada Com Um Agente Secreto escrita por Marmelo Amarelo


Capítulo 13
Mais um dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388069/chapter/13

- Cara, não acredito que trouxe ela aqui! – Ryan disse ao me cumprimentar

- Oi pra você também Ryan, e ela vai ficar bem.

- Olá Belle

- Oi Ry! Bom, já vou indo. Tchau meninos

- Tchau pequena

- Tchau – respondeu ele – Dude, desde quando você chama ela de pequena?

- Não é da sua conta. Vai me dar as informações  que eu preciso ou não?

- Então tá, vem comigo

Ele me levou até uma van, dentro cheia de equipamentos

- Aqui é seguro

- Fala logo

- Então tá. O cara que estamos procurando é um traficante de drogas

- Muitas armas e seguranças ao redor da casa

- Exatamente.

- Quando vamos?

- Hoje á noite. Eu já estudei a área, pelo lugar ele não quer chamar muita atenção. Ele fica em um galpão na beira da estrada saindo de Paris. Te mando o endereço por mensagem, a gente se vê mais tarde.

NARRADO POR BELINDA

Eu já tinha visto a Torre Eiffel na TV, em revistas, etc. Mas ver ali, na minha frente, nossa, foi incrível. E pensar que iam desmontar ela? Pois é, ela foi construída para a comemoração do centenário da Revolução Francesa, em 1889, e iam desmontar ela assim que a comemoração acabasse, ainda bem que não fizeram. Anyway, depois de enfrentar uma fila de mais de duas horas, subi a Torre. Gente, que vista maravilhosa!

Depois fui para a Champs- Élyseés porque ninguém é de ferro. Mas além de tudo não sou rica, então não comprei quase nada. Logo me deu fome, e depois voltei para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!