50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 55
Final do passeio


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, recordar e viver depois de tanto tempo olha o nosso bebê de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/55

Não a nada melhor do que passear com essa gente que se diz minha famila ou melhor família, acho que é assim que se deve dizer. Papai comprou o melhor barco da loja para mim. E o Leliot escolheu um carro. Só que eu também quero um carro.

– Papai me dá um carrinho igual ao dele. – Aponto para o meu irmão.

– Claro que sim querido, vou comprar o que você quiser.

– Nada disso papai, ele já tem um barco, não é justo o senhor comprar outro brinquedo para ele. – Esse meu irmão me aborrece e muito, vou bater nele.

– Christian querido, quantas vezes mamãe já te disse que isso não é comportamento para um menino educado?

– Desculpa mamãe.

– Isso mesmo Christian, sua mãe tem razão. Vamos querida. Temos que pagar as compras que fizemos para as crianças.

Meu irmão esta irritado comigo, acho que esta com raiva, e eu também estou irritado com ele. Por culpa dele quase o papai não comprava o carrinho para mim. Como havia dito, ele pagou as nossas compras e nos levou de volta ao carro acho que estamos indo para casa.

– Escuta Christian posso ver o seu barco?

– Não Leliot , não quero que você pegue o blinquedo.

– Ei escuta uma coisa, não é blinquedo é brinquedo. Ouviu? Brin- que- do.

– já entendi Leliot , e quer saber pode pegar aqui os meus brinquedos. – Meu irmão fica muito contente por que resolvi deixa-lo brincar com o que é meu. Quando eu crescer quero ter um de verdade. E não vou deixar ninguém brincar com eles só eu e mais nenhuma outra pessoa. Gosto muito de andar de carro com todos eles. A viagem é divertida só tenho medo da noite. Por que toda vez que fica escuro eu tenho pesadelos, e isso me deixa muito nervoso. Nosso passeio acabou. Assim que entramos na nossa casa. Mamãe pediu que nós dois fossemos tomar banho para dormir que ela já nos prepararia algo para comer. A essa hora da noite eu só gosto de tomar mamadeira e nada mais. Aquela coisa que chamam de mingau é uma delicia. Não consigo me livrar dele.

– Oi meus amores que tal um lanchinho antes de dormir? – Mamãe aparece no nosso quarto.

– Oba mamãe biscoito com suco. E esse mingau para quem é?

– È para o seu irmão, o Christian ainda é como se fosse meu bebê. Não é meu amor? – Faço que sim com a cabeça.

– Vou contar uma historia para vocês dois. Querem ouvir?

– Sim mamãe. Nós queremos – Meu irmão responde por mim e por ele.

– Bom já que vocês dois estão tão animados eu vou contar. È uma bela historia de dois irmãos. Eles eram muito unidos e dividiam tudo. Até os seus brinquedos. Eram muito amados por sua mãe e seu pai. Só que um dia o irmão mais velho foi estudar fora do pais. E tiveram que se separar. Será que um sentiu a falta do outro Christian?

– Não sei mamãe.

– E você Eliot o que pensa?

– Acho que sentiu mamãe. Eu sentiria falta do Christian se ele tivesse que ir um dia.

– Ouviu isso Christian? Seu irmão sentiria falta de você, por que ele te ama. E foi assim que o irmão mais novo da nossa historia ficou. Ele ficou morrendo de saudade do seu irmão mais velho. O que eu quero ensinar a vocês com essa pequena historinha. È que vocês devem se amar, e pensar na possibilidade de viverem afastados os faz repensar muitas coisas. Eliot você foi egoísta hoje na loja com o seu irmão. Mas a culpa não foi só sua. O Christian também se comportou mal querendo bater em você. O quero que vocês entendam é que são irmãos e precisam se amar. Posso contar com isso? – Ela olha para cada um de nós.

– Pode mamãe. Desculpe-me por hoje Christian. Eu te amo meu irmão.

– Esta desculpado Leliot – Ele tenta me abraçar e antes que eu me defenda ele consegue, fique tenso mas logo me sinto livre outra vez.

– Que alegria vocês me deram meus amores. Agora mamãe vai colocar cada um em suas camas e já esta na hora de dormir.

– Tudo bem mamãe- Ela nos enche de beijos e me leva para minha cama. Certifica-se de que estou bem aquecido me abençoa e deseja boa noite. Faz o mesmo com o meu irmão e deixa o quarto. Fecho os olhos logo evitando não pensar em besteira e consigo dormir tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.