50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 50
Um plano quase perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Meninas algo me diz que vocês vão gostar do capitulo, por que alguém que vocês odeiam vai se dar mal hoje ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/50

Minha noite de sono foi maravilhosa, estou feliz com meu novo helicóptero e com o vídeo game do Leliot. Acordo e ele ainda está dormindo resolvo acorda-lô mais ele esta fazendo um barulho tão engraçado que eu não posso evitar sorrir. Resolvo puxar o cobertor dele e sair correndo, vou em direção a cama conto de um até três e como um movimento rápido puxo o cobertor e saio correndo. O Leliot levanta assustado e gritando comigo, mesmo sonolento ele resolve correr atrás de mim. Saio correndo do quarto pra evitar que ele me pegue, desço as escadas correndo e dou logo de cara com a mamãe na sala.

–Posso saber o que esta acontecendo aqui Christian e Eliot ? Ela pergunta com um tom de autoridade.

– Mamãe eu estava dormindo e o Christian puxou meu cobertor e saiu correndo, por isso eu vim correndo atrás dele, eu não fiz nada mamãe foi ele que começou.

– Christian por que você fez isso com seu irmão?

– Me desculpe mamãe. Faço uma cara de bom menino ela amolece imediatamente, mas acrescenta que eu não posso sair correndo pela escada que é perigoso.

O Leliot está de muito mau humor hoje, deve ser por que eu aprontei com ele, passamos o café todo e ele ainda não deu uma palavra comigo. Acho que me comportei mal, preciso pedir desculpas a ele mais vou fazer isso quando estivermos sozinhos. Terminamos o café e tudo esta as mil maravilhas, a mamãe não brigou comigo mais o Leliot ainda esta sério. Estamos todos felizes hoje, mamãe esta alegre ela diz que é por que sua melhor amiga está de volta na cidade. Ela até mencionou que a senhora Elena viria aqui essa manhã que as duas tinham muito que conversar. Minha mãe é muito organizada, ela já fez o meu mingau, se certificou de que tudo está indo as mil maravilhas e agora vai telefonar para sua amiga e dizer que ela já poderia vir aqui pra nossa casa.

Como a mamãe está se preparando para receber visita, ficamos na sala só eu e o Leliot, ele esta sentado no sofá do outro lado da sala só me observando, não sei se peço desculpas agora ou se espero ele vir falar comigo. Não gosto de brigar com meu irmão ele esta vindo em minha direção não sei o que ele vai fazer , mais a cara dele é de que ele tem alguma ideia.

– Christian você se comportou mal comigo hoje, esta na hora de pedi desculpas você não acha?

– Desculpa irmão, foi uma brincadeira, digo isso de todo o coração.

– Desculpas aceitas Christian, agora me diga o que você acha de fazermos uma surpresinha a senhora Elena?

– Como assim Leliot?

– Olha , ela provavelmente deve estar no jardim com a mamãe, e uma hora ela vai ter que ir embora, quando ela fizer isso, nós vamos lá pro jardim sem que ela nos veja e eu vou ligar a torneira que faz sair água por todo jardim. Ela vai se molhar todinha. Você topa?

– Sim eu topo.

– Esse é o meu maninho. Só temos que ficar de olho agora pra ninguém nos pegar, vamos até o

jardim pra ver se ela ainda está lá com a mamãe.

Saímos pela porta do fundo sem que ninguém nos veja, e ficamos escondidos um bom tempo observando as duas conversarem. Elas demoraram muito e estávamos quase desistindo quando a senhora Elena se levanta para ir embora. É agora ou nunca Christian o Leliot me diz todo animado. Nós esperamos a mamãe entrar em casa, e quando a senhora Elena está se aproximando da saída começa a sair agua por todo jardim e ela não tem pra onde ir. Ela esta correndo desesperada, e esta ficando toda molhada , nós dois começamos a rir da cena. Foi muito divertido isso que fizemos. Ela sai correndo em direção ao portão toda molhada, e nós 2 entramos em casa como se nada tivesse acontecido. Entramos na sala e fingimos que esta tudo bem, nossa mãe vem logo ao nosso encontro. E parece que ela já sabe de tudo , estou com medo agora ela pode nos castigar.

– Meninos que cara são essas?. Parece que vocês aprontaram alguma coisa.

– Nós não fizemos nada mamãe, não é verdade Christian?

– Sim mamãe é a mais pura verdade.

– Fico feliz que nada tenha acontecido, e Christian venha comigo hoje eu vou ensinar você a tocar piano.

Outra vez essa história de piano, pelo menos ela não disse que ia me colocar de castigo acho que posso suportar isso. Ela senta no piano e pede que eu me sente junto com ela.

– Vamos lá Christian vamos conhecer as notas musicas hoje. Ela começa a tocar pra mim essas notas ai que nem sei como se chamam direito. Ela toca a primeira é um som forte que ela chama de Dó, a segunda Ré , a terceira Mi, a quarta Fá , a quinta Sol, a sexta Lá , e por último Si. Você gostou das notas Christian?

– Sim mamãe .

– Pode tentar repetir pra mim?

Faço meu melhor possível, gostei dessa coisa de piano, passo o dedo e aperto todas as teclas que encontro pela frente, o som sai muito desordenado, nem de longe parece com o som da mamãe, mais eu gosto do barulho que isso aqui faz.

– Christian querido, não é assim, vou começar então só com três notas, repita comigo Dó, Ré, Mí.

– Dó, Ré, Mi, assim mamãe?

– Sim meu amor. Agora toque.

Repito o som que a mamãe me ensinou, repetida vezes, estou gostando. Toco Dó, Ré, Mi, Dó, Ré, Mi sem parar, sem parar até que o Leliot grita, ele não está gostando do barulho. Mamãe sorri ela acha o Leliot engraçado, e agora até eu tenho que rir por que ele está ficando estressado. Mamãe está se divertindo com agente quando de repente o telefone toca. Ela se afasta um pouco e começar a falar, nós ficamos observando e ela de repente ficou seria.

Quando termina a Ligação ela diz Christian e Eliot Grey precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai qual será o tema da conversa??