50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 47
Lembranças de Natal parte II


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar gostaria de Agradecer a Samanta pela linda recomendação, eu simplesmente adorei e quero agradecer mais uma vez pelo carinho que vocês tem pela nossa historia. E quero desejar Feliz ano novo a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/47

Estamos todos reunidos na sala, mamãe esta tirando uns enfeites de umas caixas e o papai trouxe a arvore para sala. Leliot esta muito empolgado com a arrumação da arvore. Os preparativos já começaram mamãe esta pendurando os enfeites um a um e esta ficando muito bonito, gosto de bolas coloridas, elas alegram as coisas , gosta da azul, da branca e da vermelha.

– Pronto meus amores nossa arvore esta linda e já esta pronta , agora eu quero que vocês meninos subam e tomem banho em quanto eu vou arrumar a mesa pro nosso jantar. E as surpresas não param por ai nós teremos visitas hoje o vovô e a Vovó Trevelyan vem passar o natal com a gente por isso quero que tomem banho e fiquem bem bonitos pra receberem os meus pais.

– Sim mamãe eu vou tomar banho adoro quando o vovô e a vovó vem , ei Christian vamos tomar banho logo , hoje agente tem que ficar lindo de mais , hoje é festa é dia de presente ,venha menino chega de ficar triste venha comigo.

Não posso evitar sorrir o meu irmão responde a mamãe de uma maneira muito alegre, e já esta me puxando pra tomar banho. Subimos rapidamente tomamos banho, e agora eu escolho uma roupa bem bonita pra vestir, gosto do meu suéter azul , ele esta limpinho e cheiroso e uma coisa bonita de se ver , Leliot esta vestido com seu suéter laranja ele esta engraçado com essa cor .

Depois de que nós dois ficamos prontos descemos pro jantar, e não posso deixar de abrir a boca da surpresa que estou, nunca vi tanta comida junta não sei mesmo de onde mamãe tirou tudo isso, e de pensar que outro dia eu não tinha nada pra comer, mais hoje eu tenho e não quero pensar no passado pelo menos por hoje. Estamos todos reunidos na mesa quando a campainha toca. Mamãe corre em direção à porta dando pulinhos de alegria.

– Papai e mamãe que alegria em vê-los, nossa eu não poderia estar mais feliz

– Sim querida nós também estamos feliz em ver você, mais agora queremos conhecer nosso novo neto.

Christian venha aqui, seus avós querem conhecer você, eu escuto ela me chamar e me aproximo deles não posso mais me comportar mal hoje, já fiz a mamãe chorar e tudo mais, me esforço e sorrio pra eles.

– Olha Querido o nosso netinho, ele não é tão lindo.

– Sim querida muito bonito, Oi Christian sou seu avô estou feliz em conhece-lo aperte aqui a minha mão garoto .

Me aproximo devagar e aperto a mão do vovô , a minha avó também se aproxima e passa a mão pelos meus cabelos , acho que eles sabem que não gosto de ser tocado por isso matem certa distância de mim.

Meu pai esta muito contente por que meus avós chegaram para o natal , e estamos todos sorrindo na mesa. E antes de começarmos a jantar o vovô disse que trouxe presentes pra nó 3 , por isso papai e mamãe não falaram nada sobre o papai Noel , acho que ele não vem esse ano por que até o Leliot fez coisas erradas , sem contar o dia que nós aprontamos e deixamos a mamãe preocupada achando que tínhamos sumido.

Tudo esta indo muito bem, papai esta contando historias de pescarias e todos estão felizes e contentes com as historias dele , mais a nossa conversa é interrompida pelo som da campainha que toca mais uma vez.

– Meu amor você esta esperando mais alguém pra essa noite?

– Não Grace não convidei ninguém, não imagino quem possa ser.

– Então eu vou ver quem é podem ficar a vontade já volto.

Estamos todos curiosos afinal, mamãe disse que não vinha mais ninguém a nossa casa além de nossos avós. Ela abre a porta e todos nós ficamos em silêncio absoluto tentando ouvir alguma coisa, quando de repente ouvimos um nome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem , eu coloquei o nome da pessoa no fim do capitulo e depois resolvi tirar pra deixar vocês na curiosidade. Quem será que veio passar o natal na casa dos Greys???