50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Meninas em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Deise Grey , pela recomendação , fiquei muito feliz mesmo. E em segundo eu só peço que vocês não fiquem com raiva de mim, no capitulo de hoje vocês vão entender tudo kkkkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/41

Solte-me, por favor, me largue, meu grito é mais que um sussurro, papai, por favor, me ajude, eu chamo pelo papai, mais ele não esta mais aqui, seu carro não esta mais na garagem, e homem mal consegue me vencer, ele me coloca em seu carro e agora somos apenas nos dois.

PONTO DE VISTA DO ELIOT.

Eu estava dormindo tranqüila até que começo a ouvir alguns gritos, nossa nunca tinha escutado uma coisa aterrorizante dessa, me recuso a abrir os olhos por que estou com medo, mais os gritos se intensificam cada vez mais, espera um pouco é o Christian, sim e ele, ele esta tendo outro pesadelo, salto da cama, como um gato e vou até a cama do meu irmão, ele esta vermelho e muito, mais muito suado, resolvo não acordar ele e decido então chamar a mamãe. Saio do quarto correndo e bato na porta desesperado, mamãe, mamãe o Christian está tendo pesadelos, por favor, mamãe depressa, eu escuto a mamãe vindo até a porta. Sim filho eu estou aqui o que esta acontecendo? É o Christian mamãe, ela me olha aflita o que ele tem meu amor? Ele esta gritando como louco, e não acorda, venha vê-lo mamãe, por favor, acho que ele vai morrer dessa vez. Não meu amor não diga isso. Vamos ver o seu irmão.

Ponto de vista da Grace.

Meu filho Eliot está muito assustado, eu tento acalmá-lo mais é difícil me controlar corro até o quarto e vejo o Christian se debatendo e gritando por socorro, meu coração parte ao vê-lo assim, resolvo chegar mais perto e tento acalmá-lo. Acorde meu amor, eu estou aqui nenhum mal vai te atingir, volte pra mim meu amor acorde querido, ele desperta muito assustado, está acordado mais parece que não está ao mesmo tempo. Oh meu Deus ele está com febre como não vi isso antes, coloco minhas mãos sobre a testa dele e ele esta mesmo ardendo em febre. Filho por favor, fale comigo o que você tem? A única coisa que ele consegue me dizer e que sua cabeça dói e que ele esta enjoado. Querido fica calmo a mamãe vai cuidar de você, eu estou com medo mamãe, muito medo, ele veio me buscar, não meu amor ninguém está aqui, além da sua família que tanto te ama, você está seguro eu vou te ajudar não tenha medo, sua mãe esta aqui, e eu também estou Christian diz o Carrick que veio ao quarto por que o Eliot foi buscá-lo também.

Querida o nosso filho teve outro pesadelo e agora o que ele tem? Meu amor ele esta com muita febre preciso dar um banho nele, mais temo que isso só vá agravar a situação por que ele não gosta de ser tocado, e precisa mais do que nunca se sentir seguro, então eu quero que você vá e me traga uma vasilha com água e compressas frias, precisamos diminuir a temperatura faça isso pra mim Carrick, sim querida, e Eliot vá até o meu quarto e traga um remédio para febre está separado, por nomes lá você vai encontrar sem dificuldade sim mamãe, ah querido só mais um favor, dê uma olhada na Mia por mim, nessa confusão não sei se ela acordou, sim mamãe pode deixar comigo. Todos me deixam a sós com o Christian no quarto, e vão fazer o que eu pedi. Esta vendo querido todos aqui te amam, seu irmão está preocupado com você e o seu pai nem se fala, nós te amamos meu amor por que você não pode entender isso, e não posso evitar que as lagrimas saltem dos meus olhos , posso imaginar toda dor que o meu menino passou com um pesadelo isso deve ser reflexo de tudo que já viveu , espero que um dia eu possa fazer com que ele seja feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas o que acharam?. Eu queria resaltar o quanto é dificil pra Grace lidar com o Christian , que sempre precisou ser protegido e nunca permitiu isso a ela. Por isso amem muito os filhos, sobrinhos , primos de vocês, para que eles sintam todo o amor que uma criança merece.