50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/4

50 tons de infância capitulo quatro

Mamãe fica olhando pra mim é pra Leliot, e diz meninos já chega dessa confusão, Christian seu irmãozinho te ama também assim como nós não é verdade Carrik, sim querida é verdade sim, e o que você acha de subir pra conhecer o seu quarto Christian quer vir com o papai, Eu não digo nada e percebo sua expressão de decepção com minha falta de receptividade, ah querido não faça assim com o seu papai dê a mão pra ele e vá conhecer o seu quarto novo, não tenha medo você esta seguro conosco disse a mamãe e eu confio muito nela. Nós subimos e papai me leva para um quarto tão lindo com duas camas eu desconfio que Leliot também durma aqui, Christian querido por enquanto você vai dividir o quarto com seu irmão, mais em breve nós vamos arrumar um quarto só pra você. Enquanto nós servimos o jantar você pode ficar aqui e brincar um pouco com o Eliot. Papai sai no quarto e me deixa sozinho com Leliot, ele me olha o tempo todo até que resolve falar: então você se chama Christian não é? . E você é mudo, por que você não fala? , ele faz muitas perguntas Leliot é um falastrão ele não é doce como mamãe e papai ele fala o tempo todo sem parar. Cara você precisa de um banho mamãe vestiu uma roupinha nova em você mais você ta sujo ainda e esse cobertor velho me dá ele aqui você não vai mais precisar disso, nesse momento eu parto pra cima de Leliot eu não vou deixar que me tirem meu cobertor, calma cara não precisa me bater toda vez que eu tento me aproximar de você, já entendi tudo você quer tomar banho sozinho? Faço que sim com a cabeça então pronto, olha vou pegar uma toalha e roupas limpas pra você e então você pode tomar banho sozinho.

 E claro que eu posso fazer isso sozinho não vou deixar que me toquem eles vão perceber que estou machucado e vão saber que eu sou mal, o cafetão vai vir me buscar e contar tudo pra eles. Não demora muito Leliot volta com uma toalha e roupas limpas pra mim, pronto cara aqui estão as suas coisas vá tomar banho você precisa esta apresentável para o jantar, eu quero ser seu amigo mais você também tem que querer, vem toca aqui você pode confiar em mim também eu me aproximo devagar e seguro a mão de Leliot, è isso ai cara estamos começando a nos entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.