50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 36
Minha irmã Mia parte I


Notas iniciais do capítulo

Amores o capitulo de hoje foi dividido em duas partes já que serão muitas emoções fiquei com medo de vocês não aguentarem a dose rsrrs , brincadeiras a parte boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/36

Eu ainda estou muito surpreso com o quarto da minha irmã, não consigo parar de pensar na hora em que ela vai chegar. A mamãe nos mostrou o quarto em seguida fomos tomar banho e fazer a lição de casa, Leliot parece está chateado com alguma coisa; acho que ele não esta satisfeito com a idéia de termos uma irmãzinha, ele terminou o dever de casa e durante a janta permaneceu calado por muito tempo, tenho certeza de que ele esta aborrecido com alguma coisa. Em fim depois de muitas coisas que fizemos hoje chegou a hora de dormir.

Boa noite meus amores disse a mamãe dando um beijo em nos 2, Leliot apenas sorri, mais ele agora e como eu, as palavras dele ficaram presas na mente também. Eliot meu filho o que você tem? Estou ficando preocupada com você, eu não tenho nada mamãe só estou pensativo amanhã vamos ter mais uma criança nessa casa e vocês não vão mais gostar de mim por que eu já sou grande, veja o Christian ele nem fala, mais chama toda a sua atenção, e agora essa menina vai roubar todo carinho de nós 2. Oh querido eu já disse que você não precisa se preocupar, você é o meu homenzinho mais velho e depois do seu pai, eu conto com a sua ajuda pra cuidar dos meninos, eu te amo querido nada vai mudar esse amor, agora durma tranqüilo e esqueça essa bobagem, o mesmo serve para você Christian se estiver pensando nisso, saiba mais uma vez que o meu amor por vocês é eterno. Então meus amores chega de conversa e hora de dormir amanhã o dia será grande.

Mamãe se despede de nós, e agora ficamos aqui deitados cada um com suas expectativas para amanhã. De repente meu irmão sai de sua cama e vem para minha. Olha Christian você é meu irmão primeiro você sabe disso não sabe? Faço que sim com a cabeça, me promete que você não vai me trocar por essa menina? Eu faço que sim por que sei que nem as palavras da mamãe convenceram o Leliot de que nada ia mudar pra nos dois quando a minha irmã chegar, bem Christian que eu posso confiar em você, vou dormir aqui na sua cama hoje, não quero dormir sozinho estou me sentindo abandonado, e assim ele se deita ao meu lado e nós caímos no mais profundo sono.

O dia amanheceu, e sou despertado pelo Leliot me chamado, acorda maninho acorda, você não sabe eu já fui ao quarto do papai e da mamãe e eles não estavam, quem ficou pra tomar conta da gente foi à dona Alice a minha babá, ela só vem quando a mamãe e o papai ficam fora de casa, vamos Christian levante-se, a dona Alice disse que temos que nos arrumar por que em breve vão chegar com a nossa irmã, e já que não tem jeito mesmo, nós temos que estar apresentáveis, para mostrar ao papai e a mamãe que nos comportamos em quanto eles estavam fora, olha vou escolher a sua roupa e só você tomar banho e descer comigo por que a dona Alice esta nos esperando para o café da manhã.

Meu irmão esta completamente diferente ele me acordou como se fosse um furacão, escolheu minha roupa e agora eu estou correndo como ele, não quero que a mamãe fique brava por não termos tomado café da manhã, faço como o Leliot me mandou e tomo banho rápido visto a roupa que ele separou pra mim , e quando finalmente ele sobe pra me buscar, eu já estou pronto.

Somos recebidos por essa baba que o meu irmão falou, eu não a conhecia mais de cara já gostei dela, e lógico que prefiro ter a mamãe no café da manhã mais se ela esta faltando e por uma boa causa . Venham meninos é hora do café anuncia a dona Alice, sentem-se na mesa como dois meninos obedientes e comam tudo sua mãe ligou e disse que já esta quase chegando afinal ela saiu muito cedo de casa. O café passa como horas intermináveis, eu mal consigo comer o Leliot esta mais nervoso do que nunca, só consigo ouvir o barulho do relógio tic, tac , tic tac, quando o barulho da campainha ecoa pela sala de jantar. Isso mamãe acabou de chegar, nós 2 saímos correndo para sala em fim o mistério vai acabar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores preciso da opinião de todos e ai o que acharam da parte I do nosso capitulo?