50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Amores resolvi ser boazinha , e alegrar a noite de sábado de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/34

O aniversário do Leliot, ontem foi muito bom quando terminou a festa papai e mamãe decidiu que era hora de nos irmos dormir, papai nos contou uma história muito engraçada e no final da historia eu já estava muito cansado e acabei dormindo antes que o papai terminasse de ler.

Hoje eu acordei muito feliz, só não me lembrava de que eu tinha que ir pra escola outra vez, sei que hoje não vai ter desculpa afinal nós não fomos ontem por que era aniversario do Leliot, mais hoje não é aniversário de ninguém, infelizmente vamos ter que ir. Já que não tenho escolha de não ir à escola, resolvo tomar meu banho e vestir o uniforme, toda vez que faço isso sozinho, a mamãe fica triste, por que eu não permito que ela cuide de mim, sempre me virei sozinho eu posso fazer tudo sozinho, mais sei que eu a deixo chateada, mais não posso permitir que ninguém me toque.

Depois de tomar banho e vestir o uniforme da escola eu e o Leliot vamos descer pra tomar café, tenho certeza que tanto papai quanto a mamãe já estão nos esperando na mesa. Quando chegamos à mesa papai e mamãe estão nos esperando como eu imaginava que estariam. Bom dia meus filhos queridos diz a mamãe com um sorriso mais lindo que eu já vi. Bom dia mamãe responde o Leliot. Você dormiu bem Christian pergunta o papai também muito feliz, eu apenas faço que sim com a cabeça, e realmente é verdade, estava muito feliz e dormi bem, não tinha motivos pra ter pesadelos.

Meus filhos queridos seu pai e eu temos um anúncio muito importante pra comunicarmos a vocês, de repente eu fico tenso, será que eles vão me abandonar, em algum outro lugar, Oh Deus eu não quero ir embora daqui, por que ele estará lá fora me esperando para me fazer muito mal. Vocês vão ganhar uma irmãzinha finalmente mamãe anuncia o que tanto queria dizer, eu solto a respiração finalmente que nem sabia que estava prendendo. E então meus amores o que acharam da idéia, eu gostei muito mamãe diz o Leliot falastrão como sempre, só acho que dessa vez a senhora tem mesmo que arrumar é uma menina, afinal de contas eu já tenho o Christian gostaria te ter uma menininha também mãe. Sim querido seu pai e eu também gostaríamos de ter uma menina, nós já estamos decididos dentro de poucos dias vocês terão uma irmãzinha pra cuidar e amar. Agora chega de conversa e terminem o café da manhã e que já esta quase na hora de vocês irem pra escola. Nós terminamos nosso café em silêncio, quando finalmente acabamos e escovamos nossos dentes, o papai finalmente veio buscar a gente pra irmos pra escola.

Vamos meus filhos sua mãe me mata se vocês chegarem atrasados hoje, o Leliot senta no banco de trás e eu como sempre vou à minha cadeirinha, só tem uma coisa que ainda estou em duvida, mamãe disse que teríamos uma irmãzinha, mais como ela vai chegar? Será que o papai Noel vai traze- lá no natal? Ou mamãe vai comprar nossa irmãzinha numa loja de bonecas? São

muitas perguntas sem resposta pairando na minha mente, eu gostaria de fazê-las a alguém, mas não tenho palavras elas ainda estão presas dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu fiquei muito feliz por que descobri que 35 pessoas estão acompanhando essa historia , o Carinho de vocês leitores é que me faz continuar a escrever , por isso volto a dizer vocês são livres pra expressar suas opiniões.