50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/20

Eu ainda estou muito assustado com o meu pesadelo, mamãe acabou passando pro banco de trás para ver como eu estava. Christian querido eu estou aqui não tenha medo querido, você esta a salvo está com a sua família, nós vamos nos divertir, eu não vou deixar que nada te aconteça com você. Ela ficou ao meu lado o resto da viagem, e ela esta cantando uma canção alegre e o Leliot esta acompanhando ela, acho que eles estão tentando me distrair.

Quando finalmente chegamos à praia, papai e mãe desceram do carro e me tiraram da cadeirinha, e pelo que eu estou vendo nós já tínhamos um lugar pra ficar, eu nunca tinha visto o mar de perto, não sabia que era tão lindo, nós fomo caminhando pela areia até chegarmos a uma barraca de praia, acho que é assim que se chama pelo menos foi o que a mamãe disse que vamos ficar numa barraca de praia. Menino em fim chegou agora preciso passar algumas instruções pra vocês, eu não quero que vocês entrem na água sem mim ou sem o seu pai, não corram pra longe da gente, fiquem sempre por perto, agora vou passar protetor solar em vocês, venha aqui com a mamãe Eliot, eu estou observando o que a mamãe passa o protetor por todo corpo do Leliot, oh Deus ela esta pensando em fazer o mesmo comigo, ela sabe que não gosto de ser tocado, o pânico esta surgindo em mim, e ela parece perceber desde o inicio. Calma querido não vou fazer o mesmo com você apenas vou pedir que você mesmo faça isso, não se preocupe, ela rapidamente despeja um pouco na minha mão e pede que eu faça assim como ela esta fazendo no meu irmão, eu não tiro minha camisa mais repito o movimento em mim, do jeitinho que ela faz nele e assim ela me diz que estamos prontos.

Meus amores vocês podem brincar na areia, mais primeiro vamos tirar essas roupas disse o papai afinal nós estamos na praia, Leliot obedece imediatamente, ele tira a camisa e o short e fica apenas de sunga, eu não posso tirar minha camisa, não quero que todos saibam que eu tenho marcas, Christian querido seu irmão já tirou a roupa e você não vai tirar, faço que não com a cabeça, Carrick meu amor nós dois sabemos por que o nosso filho não quer tirar a camisa tudo bem Christian pode tirar apenas o seu short e brincar com seu irmão, eu explico tudo para o seu pai.

O meu irmão esta mais animado do que eu, ele pega uns brinquedos de praia, e me chama pra ir com ele, vamos cara vou mostrar pra você como é legal estar na praia, nós nos sentamos na areia e ele diz vamos construir um castelo você vai juntando areia pra mim e colocando aqui no balde, eu vou fazendo o que ele me manda e começa a encher o balde com areia, isso cara assim mesmo agora eu tenho que pegar umas conchinhas pra gente decorar o nosso castelo, não esqueça continue juntando areia. Pouco tempo depois ele volta cheio de conchinhas na mão , papai e mamãe permanecem conversando ,

acho que ela esta mesmo contando o porquê eu não quero tirar a minha camisa, nosso castelo esta ficando muito bonito, Leliot quer fazer um bem grande, e depois do meu pesadelo no carro, eu estou realmente me divertindo com o meu irmão e minha nova família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas quero dizer que ainda teremos mais aventuras do nosso pequeno 50 na praia. E ai vocês gostaram do capitulo? aceito sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.