50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/10

A vontade de chorar não me passou estou debaixo do chuveiro e sinto as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Não posso evitar estou com muito medo quem quer falar sobre mim o que eles querem, a mamãe disse que me ama, ela não pode permitir que me tirem daqui, eu não quero sair daqui, e não consigo parar de chorar sozinho aqui sem que ninguém me veja, como eu sempre fiz no apartamento da minha outra mamãe. Quando de repente eu ouço um barulho na porta acho que deve ser a mamãe. Christian querido já faz quase 30 minutos que você esta ai, sei que não gosta que toquem em você, mais se não sair agora eu vai entrar e tirar você daí, eu sinto a angustia em sua voz, eu desligo o chuveiro e me evolva na toalha e enxugo as lagrimas.

Hum que ótimo Christian ai esta você. Esta na hora de se vestir querido, você gostou da roupa que eu separei pra você. Faço que sim com a cabeça, vamos querido se apresse e vista a sua roupa logo o almoço será servido e o seu irmão já deve esta chegando da escola, a minha roupinha realmente é muito linda tem uns bichinhos engraçados nela, acho que a mamãe gosta disso já que todas as minhas roupas são engraçadas. Pronto você esta vestido, vamos descer pra almoçar querido. Déssemos as escadas de mãos dadas como ela sempre faz comigo, logo que chegamos à porta Leliot entra correndo e fazendo muito barulho, mamãe, mamãe chegou, olá querido como foi o seu dia hoje? Foi muito bom mamãe, a professora pediu pra gente escolher algum membro da nossa família pra desenhar na folha que ela nos deu e eu desenhei o Christian já que agora eu tenho um irmão pensei que seria legal mostrar meu novo irmão pra professora, oh querido me deixaeu ver o desenho, mamãe olha o desenho com atenção e vejo lagrima em seus olhos. Ela tenta se controlar mais é inevitável, Eliot querido fique com seu irmão um pouco eu preciso de um minuto sozinha e logo em seguida ela nos deixa na sala e desaparece pela grande sala. O que foi isso cara? Diz Leliot pra mim, não entendi nada o que eu fiz de errado? Não entendi nada eu só desenhei você e ela ficou triste do nada. Ah vou subir e trocar de roupa já viu que estou encrencado. Leliot deixa o desenho na mesinha da sala e sobe para o quarto. Eu resolvo pegar o desenho e vejo um menino pequeno segurando um pano sujo e ele esta triste, realmente esse sou eu, agora eu entendo até o leliot sabe que eu sou triste e sujo, a mamãe chorou por que fiquei triste eu rasgo o desenho com muita raiva eu odeio o leliot ele não podia ter feito a mamãe ficar triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.