Onde É Que Fica Nárnia?! escrita por Jae Renald


Capítulo 15
Capítulo 15- Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Eu me sinto supeeer mal pela demora de escrever,mas enfim um cap...
Desculpe,desculpem mesmo
só espero que vc nao tenham desistido de mim.
Se eu receber pelo menos uma review posto o ultimo cap ainda esta semana...
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388042/chapter/15

Aslam faz um sinal positivo com a grande cabeça de leão, como se o meu pedido já fosse mais que esperado. O que não faz sentido ,já que até pra mim,foi uma completa surpresa.

— Ande até o espelho — ele diz

Eu obedeço, e caminho até o enorme espelho com moldura feita de ouro. Como ultimo aviso, Aslam diz:

— Não avise que é uma despedida. Quando você voltar,jamais terá existido na Inglaterra.

Não tenho tempo nem sequer de protestar ou perguntar o porquê.A imagem á minha frente fica borrada e sinto algo me puxando,um sensação similar a do dia em que caí no lago.

De repente, me encontro no quarto de Connet mais uma vez. A pequena quando me vê, salta da cama com os olhos brilhando de fascinação.

— Melly! Você acabou de sair do meu guarda-roupa! — ela praticamente grita, enquanto me abraça — Como isso é possível?

Ela tem razão. Eu acabei de entrar num espelho e saí num guarda-roupa . Sinto-me tão estranhamente confortável com a situação que rio quase insanamente. Mas a pergunta de Connet não foi retórica. Então penso na frase menos perturbadora possível para responder:

—Eu tenho esse amigo, que faz truques incríveis... Eu pedi pra ver você e “Voilá”!

Ela ri em resposta. Me levando pela mão,me senta na cama e começa a deslizar sua macia escova de cabelo pelos meus fios emaranhados.

— Conte-me as novidades — ela pede. Fico tentada a fazê-lo. Mas lembro-me do aviso de Aslam,e penso nas possíveis consequências.Prefiro ficar calada,e obedecer.Quando voltar,nunca terei existido pra ela mesmo...

— Nada novo, eu acho — respondo — Conte-me você as novidades.

Ela começa a falar sobre tudo e todos que viu desde a nossa ultima conversa. Sempre achei incrível a capacidade de Connet guardar as informações de forma tão detalhada do jeito que ela faz. De certo modo, me sinto mal, por saber que em breve ela não vai se lembra de mim. Mas a velha voz dentro de mim, que sempre parece mais sábia, diz que vai ficar tudo bem, e que assim é melhor.

— E papai e mamãe estão pensando em me levar para visitar Londres nesta primavera, antes do colégio começar. Não é formidável? — ela conclui

— Oh Sim! — eu digo — Sabe Connet, se fosse qualquer outra pessoa neste mundo, eu estaria com inveja. Mas grave bem o que digo : Ninguém merece mais ser feliz do que você!

— Exceto por você! — ela retruca — Sua vida foi tão miserável quanto a minha Melly! Você merece ser feliz tanto quanto eu! E, eu sei que você pensou no que eu te disse, e sei que você escolheu ficar em Nárnia. Não estou zangada, nem triste. Você também merece!

— Como você sabe? — pergunto, tentando digerir tudo que me foi dito.

— Eu te conheço, oras! — ela responde — Sei muito bem quando não quer me dizer algo, e reconheço de longe uma despedida... Mas, apenas quero saber... Eu te verei outra vez?

Meu coração se parte ao ouvir a pergunta. ”Nunca mais...”, eu penso.

— Não — respondo — Mas não quero pensar sobre isso. Apenas quero me lembrar de você, assim do jeitinho que está. Feliz. É tudo que eu peço. Sem dramas.Sem despedidas.

— Ao menos leve algo pra se lembrar de mim — ela diz, enquanto pega um retrato dela,sorrindo, usando um vestido rosa e segurando uma flor.

Eu pego a foto e agradeço. Começo sentir a sensação querendo me puxar de volta á Nárnia. Por fim, beijo o alto de sua cabeça, passo as mãos uma última vez pelos se cabelos, e digo:

— Como se fosse possível esquecer você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Foi triste? Eu nao revisei,então nao sei bem como ficou,perdão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde É Que Fica Nárnia?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.